Pular para o conteúdo
Início » Cartão American Express Centurion – Veja tudo sobre

Cartão American Express Centurion – Veja tudo sobre

  • por

Nos dias de hoje, o cartão Centurion, mais conhecido como American Express Black, é o cartão mais exclusivo da rede American Express. Esse é o produto ideal para quem gosta e tem costume de viajar com frequência.

Aliás, o cartão Centurion é considerado o cartão de crédito mais exclusivo do mundo, até porque está disponível apenas mediante convite, como se fosse um clube. Para o público de alta renda, ele disponibiliza espaços de descanso e recepção em aeroportos, serviços de concierge e muitas comodidades.

Portanto, caso você também seja uma pessoa que está sempre viajando para algum lugar dentro do país ou no exterior, seja a lazer ou a trabalho, vale a pena conferir a leitura deste artigo e saber mais detalhes sobre esse cartão de crédito e os benefícios que ele oferece.

Sobre a American Express 

A American Express é uma das bandeiras mais antigas do mundo. Essa marca apareceu em 1850 e na época a principal atividade da empresa era o transporte de encomendas de valor. Sendo assim, em 1882 a Amex criou a ordem de pagamentos que era uma espécie de cheque que permitia que as instituições fizessem saques em outros destinos, inclusive no exterior. 

O cartão American Express possui três versões pelo banco Santander, que são: Gold, Platinum e Centurion. As duas primeiras também são oferecidas pelo Bradesco. Já a última será, pelo menos por enquanto, exclusiva do Santander. A versão Green, disponível no Bradesco, pelo que parece não será oferecida pelo Santander.

As três modalidades do Cartão American Express Centurion não possuem limite para compras pré-estabelecido, além de acumular pontos que não expiram. É esperado que os cartões sejam equipados com tecnologia para pagamento por aproximação (contactless) e compatibilidade com wallets de pagamentos como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay. Entretanto, essa informação ainda não foi anunciada.

O usuário do Cartão American Express Centurion também tem acesso ao app exclusivo chamado Santander Amex. Sendo assim, com esse app é possível fazer transações e consultas, bastante parecido com o Santander Way, e o site oficial com todas as informações sobre os cartões e seus benefícios.

Pontos positivos do Cartão American Express Centurion 

Em relação aos pontos positivos deste cartão, podemos mencionar os seguintes:

  • Shop Vip
  • Fast track e Chauffeur Service
  • Priority Pass
  • Priority Ticketing
  • Upgrade de categoria e passagem de acompanhante gratuita
  • Air Charter Service
  • SPAs
  • Centurion Club

Vale a pena pedir?

Por fim, o American Express Centurion é um cartão de crédito recheado de benefícios. Além disso, as vantagens que esse cartão trás é ótimo para quem gosta de viajar e ter experiências exclusivas. No entanto, esse cartão deixa a desejar quando o assunto é gerar pontos. Pois, esse produto acumula somente um ponto por dólar.

Sendo assim, para conseguir ter uma resposta mais certeira vai ser preciso esperar mais informações do Banco Santander sobre os pontos desse Cartão American Express Centurion. De qualquer modo, o número de pontos por dólar do Amex Black da instituição deverá ser muito bom para justificar a anuidade de R$ 10 mil. Afinal, essa taxa possui um valor bem mais alto do que outros produtos de alta renda.

Portanto, para saber se esse Cartão American Express Centurion irá valer a pena para você, é necessário que você analise alguns pontos deste produto. Como suas vantagens, desvantagens e se você considera a anuidade um valor justo e que cabe em seu bolso.

Ficou interessado no Cartão American Express Centurion? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.