Pular para o conteúdo
Início » Conheça o cartão de crédito Itaú click e seus benefícios

Conheça o cartão de crédito Itaú click e seus benefícios

Em primeiro lugar, gostaríamos de estacar o valor do juros rotativo do Cartão de Crédito Itaú Click, que tem uma média de 15,0% ao mês.

Mas de acordo com a análise de crédito, este valor pode mudar. No entanto, o cartão de crédito Itaú click também oferece muitas vantagens e benefícios. Como, por exemplo, um aplicativo para gerenciamento e segurança do cartão, assistência em viagens, pagamento por aproximação, garantia estendida, Wi-Fi grátis, etc.

Além disso, a análise para aprovação deste cartão possui um diferencial. Pois, para solicitar este cartão não é exigida uma renda mínima. Além disso, com este cartão você pode aproveitar 50% de desconto nas redes de cinema parceiras.

Contudo, este é uma dos poucos recursos da modalidade Platinum que não cobra pela anuidade e conta com um limite mínimo de R$ 1 mil.

Mas, o cartão possui um ponto que pode ser negativo para os clientes de baixa renda. Pois, ele pode ser de difícil aprovação para este grupo de consumidores. Mas, para este grupo em específico, é possível encontrara opções vantajosas nas ofertas de cartões Itaú. Além disso, os juros da fatura podem não ser o mais baixos para esta modalidade.

Como já dito, este cartão de crédito Itaú click é da modalidade Platinum, e a sua bandeira é a Visa. Além disso, o cartão funciona com qualquer outro do mercado, onde você usa ele para pagar suas compras e paga apenas no vencimento da fatura. Por ser um Visa, o cartão pode ser usado com facilidade tanto no Brasil quanto no exterior.

Sobre o Banco Itaú

O Itaú Unibanco, em termos de banco privado, ele é o maior do Brasil. Alé mdisso, é a maior instituição financeira da América Latina, e também uma das maiores instituições financeiras do mundo.

Pelo 16º ano consecutivo, a marca do Itaú Unibanco foi eleita a marca mais valiosa do país, de acordo com o ranking da Interbrand e outros reconhecimentos importantes.

Atuando em 18 países, o banco procura oferecer soluções completas em produtos e serviços usando a inteligência financeira e ecossistema de parceiros. No entanto, isso se reflete nos esforços diários do banco. Que busca sempre atender plenamente às necessidades de cada cliente, de pessoa física e microempresas a grandes organizações, e fornecer a melhor experiência possível tanto no meio digital quanto presencialmente.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Itaú Click

Como este é um cartão de crédito Itaú click emitido por um banco de reconhecimento internacional e com uma das bandeiras mais aceitas em todo o mundo, são muitos os pontos positivos. Como, por exemplo, o já mencionado, que é a anuidade grátis. No entanto, a seguir, vamos listar apenas os principais pontos positivos do Cartão de Crédito Itaú Click:

  • App Itaucard: gerencie seu cartão de crédito Itaú click por completo pelo app;
  • Aproxime e pague: você pode fazer pagamentos sem contato;
  • Aviso de viagem: sem surpresas ao usar o cartão no exterior;
  • Benefícios Especiais: descontos e promoções exclusivas de instituições parceiras;
  • Notificações SMS: Controle suas ações recebendo notificações diretamente no seu telefone;
  • Pague suas contas: você pode pagar suas contas e ganhar até 40 dias de prazo extra;
  • Parcelamento da fatura: parcele em até 24 parcelas fixas;
  • Saques em dinheiro: saques emergenciais em caixas eletrônicos Itaú, Rede Banco24Horas ou ATM.

Vale a pena solicitar?

Para quem procura por uma cartão completo, com muitos benefícios, mas que tenha a anuidade grátis, esta é a melhor opção. Mas, para saber se ele vale a pena para você, analise com cuidado cada característica do cartão e compare com o que você espera de uma cartão. Assim, você saberá se vale a pena solicitar este cartão.

Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu cartão:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.