Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

O cartão de crédito Caixa Simples é bom? Veja aqui!

Este cartão é um grande aliado nas compras do dia a dia. Além de oferecer maior poder aquisitivo, o cartão permite que os usuários façam compras em milhares de lojas e ganhem descontos especiais.

Existem vários tipos de cartões de crédito no mercado hoje, cada um com benefícios e vantagens bastante atrativos.

A Caixa Econômica Federal criou um cartão de crédito para facilitar a vida dos clientes e proporcionar uma grande economia no final do mês. Há diferença no cartão de crédito Caixa Simples, ou seja, sem anuidade, sem consulta ao SPC e Serasa.

Dessa forma, os usuários podem fazer compras em lojas físicas e virtuais com segurança e comodidade. O Cartão de Crédito Caixa Simples foi criado para atender o público em geral, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

O cartão de crédito Caixa Simples pode ser a sua melhor opção de cartão para seu perfil de consumidor. Por isso, é importante que você acompanhe nosso artigo a seguir e descubra tudo o que precisa saber sobre o Cartão de crédito Caixa Simples. Não perca e tire todas as suas dúvidas.

O que é o Cartão Caixa Simples?

O cartão de crédito Caixa Simples é utilizado da mesma forma que os demais cartões de crédito do mercado, mas com uma diferença, a fatura é paga automaticamente, beneficiando diretamente o titular do cartão. Os usuários fazem compras em lojas físicas e online à vista e parcelado com total segurança.

O logotipo utilizado para este modelo é o ELo, com o qual é possível realizar compras em milhares de estabelecimentos, físicas e na internet, além de receber diversas ofertas e descontos especiais no pagamento da compra.

A bandeira ELO ainda possui outros diversos benefícios exclusivos para clientes dessa bandeira.

O cartão tem cobertura internacional, ou seja, o usuário pode viajar com segurança, pois pode fazer compras com total segurança, pois o cartão é aceito no exterior.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Caixa Simples

Não há taxa de anuidade para o cartão, o que fará com que o titular economize uma quantia significativa no final do mês.

Os usuários têm taxas muito atraentes podem contar com inspeções residenciais, onde podem contar com profissionais qualificados para pequenos reparos, como instalações, modificações elétricas e hidráulicas, instalações de cortinas e muito mais.

Além disso, participam do Clube Elo Mania Caixa, programa que oferece aos seus clientes diversos produtos e serviços com descontos especiais.

Vale a pena solicitar?

É uma ótima opção, os usuários podem fazer compras em milhares de estabelecimentos, e ainda há descontos especiais que são fáceis de solicitar e não exigem consulta ao SPC e Serasa, por isso há nomes negativos para esses. Com ele, você pode atualizar sua vida financeira, pois o modelo não possui anuidade e ainda oferece vários descontos em suas compras.

A Caixa disponibiliza um aplicativo onde os usuários podem controlar todos os pagamentos feitos com o cartão. Portanto, isso facilita o pagamento de todas as suas dívidas e o equilíbrio da sua vida financeira.

Conheça mais sobre esse cartão na nossa análise completa e descubra como solicitar o seu. Basta clicar no botão a seguir:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.