Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Itaú click – Tire todas suas dúvidas

Cartão de crédito Itaú click – Tire todas suas dúvidas

Se você deseja realizar a contratação de um cartão de crédito e não sabe qual é a opção de cartão certa para você, uma opção incrível que temos para apresentar hoje para você é o Cartão de crédito Itaú Click.

Com esse cartão de crédito, você terá a oportunidade de conseguir obter vantagens e benefícios incríveis, sem falar em todas as possibilidades que ele permite.

A seguir, você terá a oportunidade de poder conhecer mais sobre o Cartão de crédito Itaú Click, saber como ele funciona, qual o limite que ele oferece, quais são as taxas de juros cobradas, o app que o banco disponibiliza para monitoramento do cartão, além de muito mais. Então, continue ligado e fique por dentro de tudo isso e muito mais. Boa leitura!

Veja também:
Conheça o Cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil
Cartão de crédito Original – Veja a análise completa
Cartão de crédito Meu Pag! – Tudo o que você precisa saber

Como funciona o Cartão de crédito Itaú Click?

O Cartão de crédito Itaú Click se trata de um dos cartões de crédito que o Banco Itaú oferece para os seus clientes, sendo esta, uma das melhores opções e um dos cartões mais contratados atualmente. Com esse cartão de crédito, você garante a possibilidade de conseguir obter as melhores vantagens e benefícios surpreendentes, que talvez você não encontre em outros cartões oferecidos por outras instituições. Além disso, o Cartão de crédito Itaú Click ainda é seguro, já que a instituição que  oferece é totalmente responsável e confiável.

Algo que vale a pena ressaltar em relação ao Cartão de crédito Itaú Click, é sobre a sua anuidade. Isso porque, a taxa de anuidade do Cartão de crédito Itaú Click não é cobrada, deixando você totalmente livre de ter que pagar por ela. Ainda existe a oportunidade de você conseguir obter ótimos descontos em parceiros do banco Itaú, sem falar na participação que você poderá ter no programa de pontos Vai de Visa, que é o programa de pontos/recompensas que o Banco Itaú disponibiliza em seu Cartão de crédito Itaú Click. 

Na verdade, não é especificamente oferecido pelo cartão e sim, pela bandeira do cartão. Com isso, ao realizar compras com o seu cartão, você pode receber pontos e trocá-los pelos mais diversos prêmios, como milhas para ter descontos em passagens, dinheiro em sua conta, produtos, descontos e muito mais. Se você quer mais facilidade na hora de realizar seus pagamentos, saiba que nem a senha você precisará mais informar na hora da compra, já que os pagamentos podem ser feitos por aproximação.

Até aqui, você já pôde conferir o quão bom o Cartão de crédito Itaú Click é, e o quanto ele poderá beneficiar você, sendo esta, sem dúvidas, a melhor opção para quem ainda não possui nenhum cartão de crédito, e deseja realizar a contratação de um cartão totalmente completo. 

Porém, uma das inovações que o Banco Itaú traz em seus cartões de crédito e em especial, no Cartão de crédito Itaú Click, é em relação ao programa Iphone para sempre. Isso porque, através desse programa, você terá a chance de realizar a compra do seu Iphone novo, e assim, obter os melhores preços, e pagar com o Cartão de crédito Itaú Click, de forma parcelada e ainda, sem o acréscimo de juros.

Solicitar Cartão de crédito Itaú Click

Além de todos os benefícios e as vantagens  que você já pôde conferir apenas ao ler o primeiro tópico do artigo que preparamos hoje para você, ainda é possível mencionarmos para você, que a solicitação do Cartão de crédito Itaú Click, assim como a de outros cartões do banco, é totalmente simples, rápida e fácil de se realizar, além de todas as possibilidades de contratação disponíveis.

Sendo assim, você tem a chance de conseguir realizar a contratação do seu Cartão de crédito Itaú Click pela internet ou pessoalmente. Com isso, para contratar pelo site do Banco Itaú, basta acessá-lo, escolher o cartão desejado, e assim, informar todos os dados que estão sendo solicitados nos campos. Feito isso, você envia e aguarda a aprovação. Já a contratação pessoalmente, é feita em uma das agências do Banco Itaú mais próximas de você. Indo a uma das agências, tenha a documentação necessária em mãos e solicite o cartão que você quer contratar. Após ter informado seus dados, aguarde a aprovação.

Qual o limite do Cartão de crédito Itaú Click?

O Cartão de crédito Itaú Click não informa o valor do limite aos seus clientes. Não há nada de errado com isso e você não precisa se assustar ou deixar de gostar do Cartão de crédito Itaú Click por isso. Isso porque, esse cartão de crédito, assim como os cartões de crédito disponibilizados por outras instituições bancárias, desejam conferir antes, a renda que cada um de seus clientes, tanto para não comprometer a renda dos mesmos, como também, para não haver prejuízos com o banco, caso você não consiga realizar o pagamento de suas faturas.

Benefícios do Cartão de crédito Itaú Click

Vamos conhecer agora, os benefícios e as vantagens que o Cartão de crédito Itaú Click é capaz de oferecer. A seguir, você poderá conferir quais são esses benefícios e a partir deles, você terá a chance de conseguir determinar se esse cartão vale a pena ou não. Veja:

  • Você não paga pela anuidade do cartão;
  • Participa do programa de pontos Vai de Visa;
  • Possui bandeira Visa e é aceito em todo o país;
  • É aceito no exterior;
  • Possibilidade de obtenção de descontos em lojas e estabelecimentos parceiros;
  • Você pode comprar seu Iphone e pagá com o Cartão de crédito Itaú Click de forma parcelada, sem pagar por juros;
  • Você consegue realizar pagamentos apenas ao aproximar o seu cartão de crédito na máquina de cartão;
  • Você consegue acessar o cartão e monitorá-lo pelo app Itaucard;
  • Entre vários outros benefícios.

Taxas e juros do Cartão de crédito Itaú Click

Agora, podemos conferir algumas das taxas de juros e das tarifas que são cobradas pelo Cartão de crédito Itaú Click:

  • O Cartão de crédito Itaú Click não realiza a cobrança de anuidade;
  • A taxa de juros do crédito rotativo do Cartão de crédito Itaú Click é de 12,16% ao mês, em média;
  • Entre outras.

Aplicativo do cartão

O aplicativo que será capaz de ajudar você na hora de realizar o monitoramento do seu Cartão de crédito Itaú Click, é o App Itaucard. Por meio dele, você consegue obter a oportunidade de realizar o controle de seus gastos e gastar menos, de acordo com o valor que você realmente pode gastar. Assim, você tem acesso ao limite disponível em seu cartão, saber mais sobre o programa de pontos, conhecer a fatura atual e as próximas faturas do seu Cartão de crédito Itaú Click, além das faturas já pagas, e muito mais. Para baixá-lo, você pode fazer isso, seja o seu celular Android ou IOS.

Canais de atendimentos

Confira os canais de atendimento do Banco Itaú:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): 0800 728 0728;
  • Ouvidoria: 0800 570 0011;
  • Através do site: consumidor.gov.br;
  • E outros.

Considerações finais

Assim como já mencionei para você, possuir um cartão de crédito completo é, sem dúvidas a melhor opção e o Cartão de crédito Itaú Click é a opção ideal para você. Sendo assim, não perca mais tempo e contrate-o hoje mesmo, para desfrutar de tudo o que ele foerece, e olha que não é pouca coisa em? Então, vai perder?


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.