Pular para o conteúdo
Início » Solicitar o cartão de crédito Havan

Solicitar o cartão de crédito Havan

O cartão de crédito Havan é uma das melhores opções disponíveis no mercado para aqueles que compram com frequência na internet ou nas lojas Havan.

A seguir, iremos falar um pouco mais do porquê esse cartão ser a melhor opção para os apaixonados por compras online, visto que existem outros milhões de cartões de crédito disponíveis no mercado de cartões.

De início, o mercado de cartões de crédito tem crescido cada vez mais, onde, diariamente surgem várias novas opções de cartões, o que acaba por confundir a cabeça dos consumidores convencionais, visto que é praticamente impossível acompanhar todos os lançamentos que acontecem todos os dias, porém, não precisa se preocupar, pois, faremos um resumo a respeito de uma das melhores opções atualmente.

Nos dias de hoje, existem cartões de crédito adequado para diversas situações, desde fazer viagens para outros países até realizar compras online.

Essa extensa gama de cartões realmente torna um pouco difícil a escolha de um em específico, visto que aparentemente cada novo cartão possui funcionalidades melhores que os antigos, criando um ciclo de obsolescência que prejudica apenas o consumidor.

Pensando nisso, decidimos falar um pouco mais a respeito do cartão de crédito Havan, uma das opções mais interessantes disponíveis atualmente, indicado principalmente para as pessoas que costumam fazer compras online e nas lojas Havan com frequência. Portanto, se você é uma dessas pessoas, sugerimos que continue a leitura deste artigo para ficar por dentro de todas as informações relacionadas ao tema.

Veja também:
Tudo sobre o cartão de crédito Modalmais e seus benefícios
Conheça tudo sobre o cartão de crédito Bradesco
Cartão de crédito Visa Infinite Personnalité Itaú – Conheça os benefícios

Como solicitar o cartão de crédito Havan?

Existem duas formas possíveis de solicitar um cartão de crédito Havin. Primeiro, os clientes poderão fazer pedidos totalmente online por meio do aplicativo Havan para smartphones Android e iOS. Basta ir até a loja de aplicativos do seu telefone e fazer o download do aplicativo. Após o download, você verá uma opção chamada “Solicitar Cartão”.

Após clicar nesta opção, basta criar uma conta e preencher os dados pessoais solicitados no formulário. Após finalizada esta operação, é necessário enviar fotos de documentos pessoais, como CPF, RG e comprovante de residência, para que o órgão responsável confirme os dados. A solicitação será aprovada ou reprovada por meio de análise.

A segunda forma de solicitar um cartão de crédito Havan é por meio de uma das lojas físicas da empresa, e as partes relevantes devem portar os mesmos documentos pessoais mencionados acima. A diferença de solicitar através de uma loja física é que o cliente aprova ou desaprova na hora, onde não há necessidade de o cliente ter que esperar por uma resposta, como ocorre na solicitação feita pela internet, que pode demorar até 15 dias. Na loja, ele já tem acesso à análise de forma instantânea.

Como funciona o cartão de crédito Havan?

Trata-se de um cartão de crédito convencional, onde, ao realizar compras, o valor é pago pela administradora à vista e ao final do mês, os valores são repassados ao cliente por meio da fatura. Uma das particularidades deste cartão de crédito são os descontos oferecidos pela administradora na hora de comprar produtos nas lojas Havan, ou seja, ao utilizar o seu cartão para fazer compras, você receberá ótimos descontos, podendo, inclusive, ganhar 100% de desconto em alguns produtos, levando eles para casa de forma totalmente gratuita ao comprar com frequência.

Qual o limite do cartão Havan?

O limite não é informado pela Havan, porém, como na maioria dos cartões de crédito, é feita uma análise de crédito que levará em conta alguns fatores como a inscrição do cliente em órgãos de proteção ao crédito (SPC/SERASA) e o seu score, perfil do cliente, histórico financeiro, saldo, movimentações, sua relação com o banco, entre outros. 

Todo esse complexo sistema de análise é o que decidirá pela liberação ou não do crédito e o valor a ser disponibilizado. Geralmente para pessoas que não possuem um histórico de transações financeiras e contas em outros bancos, é disponibilizado um valor entre 50 a 200 reais de limite do cartão. Esse limite irá aumentar com o passar do tempo e com os gastos efetuados utilizando o cartão.

O limite disponibilizado muitas das vezes é baixo, pois, ao analisar o perfil de crédito do cliente, a instituição financeira responsável pelo cartão de crédito não consegue encontrar um histórico financeiro ou geralmente encontra dívidas e outras pendências. Dessa forma, para se proteger de uma possível inadimplência, ela acaba por disponibilizar valores baixos, mas que, ao longo do tempo, podem aumentar, de acordo com a utilização do cartão.

Vantagens do cartão Havan

Com um cartão de crédito Havan, você pode desfrutar de excelentes ofertas e fidelizar clientes, principalmente aqueles que gostam de fazer compras online e obter descontos. Ao comprar pela primeira vez com cartão de crédito, o cliente terá um prazo especial de 40 dias para iniciar o pagamento da fatura, proporcionando assim maior agilidade nos ajustes financeiros para suportar novas parcelas do mês.

Além disso, os clientes podem escolher a melhor data para vencimento da fatura, o que proporciona mais comodidade para o cliente acertar as contas financeiras e pagar as contas na data correta. Você também pode usar a palma da sua mão para consultar relatórios, limites de cartão, melhores datas de compra e outras funções, além de facilitar a vida de seus clientes por meio do aplicativo Havan. A consulta é totalmente gratuita e pode ser realizada a qualquer momento conforme a necessidade.

E é grátis. Este cartão pode ser usado gratuitamente em todas as lojas Havan, para que você possa comprá-lo gratuitamente sem pagar nenhuma taxa adicional. Na verdade, solicitar uma cópia do cartão também é gratuito. Para aqueles que querem ajudar seus filhos a comprar e ainda ter controle sobre eles, você pode solicitar cartões adicionais para jovens maiores de 16 anos. Com este cartão, você pode participar de excelentes promoções que só estão disponíveis para os clientes, como descontos em compras em redes de lojas e condições imperdíveis.

Taxas do cartão Havan

Os cartões de crédito Havan são gratuitos e possuem apenas uma taxa de crédito rotativo, no valor de 23,3% ao mês.

Aplicativo Havan

O aplicativo é extremamente funcional e pode ser utilizado para gerenciar as funcionalidades do cartão. Por meio do aplicativo, o cliente pode navegar pela loja online, comprar produtos, acompanhar o limite disponível, consultar o saldo e extrato, imprimir 2º via de boletos das compras, ter acesso ao histórico de compras, entre vários outros.

Cartão de crédito Havan é seguro?

Trata-se de um cartão administrado e disponibilizado pela gigantesca empresa do ramo de departamento de lojas, a Havan, sendo uma das mais conhecidas e consolidadas instituições de todo o país, portanto, sua segurança é inquestionável, haja vista ser vinculado a uma grande empresa de renome no mercado nacional. Assim, temos um cartão de crédito extremamente seguro.

Canais de atendimento

Para compras feitas na internet – 47 3251-5249

Para atendimento via Whatsapp – 55 4732655050

Para demais atendimentos, basta informar o seu Estado e será disponibilizado um número específico através do site.

Considerações finais

Se você compra com frequência em lojas online e gosta de obter bons descontos, o cartão de crédito Havan é ideal para você. Além disso, é um cartão totalmente gratuito, ou seja, você não precisa se preocupar com o pagamento de taxas de anuidade e outros encargos.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.