Pular para o conteúdo
Início » Conheça tudo sobre o cartão de crédito Bradesco

Conheça tudo sobre o cartão de crédito Bradesco

Os cartões de créditos se tornaram ferramentas fundamentais na vida das pessoas. Com eles é possível fazer compras em diversos estabelecimentos dentro e fora do país.

Contudo o usuário conta com benefícios e vantagens espaciais, além de excelentes condições de pagamento.

O cartão de crédito Bradesco é mais um que foi desenvolvido para revolucionar a forma de pagamento das compras do dia a dia. Contudo, a modalidade oferece a possibilidade das pessoas fazerem compras à vista e parcelada de forma simples e segura.

Os clientes contam com a bandeira Visa que também oferece milhares de benefícios e vantagens. Com ela o usuário participa do programa de fidelidade, o Vai de Visa que oferece descontos especiais em lojas parceiras.

Sobre o Banco Bradesco

Considerado como um dos maiores grupos financeiros do Brasil, o Bradesco conta com sólida atuação direcionado aos interesses dos seus clientes

O Bradesco foi fundado em 1943, hoje se destaca por oferecer soluções financeiras de qualidade. Os clientes contam com facilidade na hora de acessar os serviços do banco Bradesco. Além de linhas de crédito, o Bradesco também oferece um cartão de crédito repleto de benefícios e vantagens. Com ele o usuário pode fazer suas compras em milhares de estabelecimentos comerciais com total segurança.

O Banco é especialista em oferecer oportunidades para que seus clientes possam desenvolver de forma sustentável sua empresa. Foi pioneiro em colocar seus gerentes na área de atendimento ao público.

O Banco Bradesco oferece aos seus consumidores várias modalidades de cartão de crédito, portanto, cada um deles oferece benefícios e vantagens de acordo com o perfil financeiro do solicitante. 

Pontos positivos do Cartão de Crédito Bradesco

Os usuários do cartão de crédito Bradesco contam com uma infinidade de benefícios e vantagens. Com ele é possível realizar compras à vista e parceladas em vários estabelecimentos. 

A modalidade oferece o sistema de cashback, onde é possível obter parte do valor da compra de volta. 

Os usuários contam com descontos exclusivos no Cinemark, restaurantes, entre outros. A porcentagem oferecida pelo cartão é de 50% e 15%, o que rende uma excelente economia.

 Nas lojas C&A o desconto é de 10%.

Também é possível ter a taxa de anuidade zerada durante 24 meses.

O processo de solicitação é simples e sem burocracia.

O usuário ainda pode parcelar suas compras em até 12 vezes.

O solicitante decide qual a bandeira usar no seu cartão de crédito, ele pode escolher entre as bandeiras Visa, Elo e Mastercard.

O Cartão Bradesco é bom?

O Bradesco oferece vários tipos de cartões de crédito, voltados para todos os tipos de necessidades. O cartão de crédito Bradesco oferece aos seus consumidores maior poder de compras, visto que é possível realizar compras em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo. As compras podem ser feitas à vista e parceladas. O usuário é quem escolhe a modalidade e a bandeira. O Bradesco oferece cartões com as principais bandeiras do mercado, como Visa, Mastercard e Elo. Todas elas oferecem diversos benefícios e vantagens,além da possibilidade de participação nos seus programas de fidelidade.  Os clientes que gostam de viajar com frequência conseguem obter diversos descontos e muitos benefícios. O cartão oferece cobertura internacional, isto é, o usuário pode fazer compras em lojas físicas e em sites internacionais.

Confira mais sobre a linha de cartões do Bradesco e descubra como solicitar o seu. Basta acompanhar o artigo completo clicando no botão abaixo:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.