Pular para o conteúdo
Início » Cartão BV Livre Gold – Tire todas as suas dúvidas e veja como solicitar

Cartão BV Livre Gold – Tire todas as suas dúvidas e veja como solicitar

Para quem procura um cartão de crédito totalmente gratuito, um cartão BV Livre Gold grátis é uma opção interessante – para sempre – e tem benefícios simples, mas muito úteis.

O que torna este cartão diferente é a sua utilidade. Além de contar com a logomarca Visa Gold e facilidades de primeira linha, o BV Livre é um cartão prático e seguro por sua versão virtual e facilidade de pagamento próximo.

Quer conhecer todas as vantagens do BV Livre? Confira nosso artigo completo preparado abaixo.

Como funciona o Cartão BV Livre Gold?

A BV oferece aos seus clientes diversas vantagens. Você pode solicitar 5 modelos de cartão diferentes, cada um com mais benefícios que o outro.

Mas de um modo geral, o cartão BV Livre Gold pode ser controlado através do aplicativo. Você pode visualizar faturas, solicitar cópias ou códigos de barras, aumentar ou diminuir limites e outros recursos diretamente no app.

Além disso, existe a opção de ter um cartão virtual. Com ele, você pode fazer compras pela Internet com mais segurança. Isso porque, ele só aparece no app e suas compras são faturadas na mesma fatura da fatura física.

O cartão já vem equipado com tecnologia contactless e você pode pagar aproximando-se da máquina. Também oferece descontos em instituições parceiras e você pode parcelar suas faturas em até 24x.

O cartão BV Livre é o cartão mais simples. Com anuidades gratuitas, proteção de compra e preço, seguro de veículos com locadoras, seguro viagem, saída de emergência e planos de força de marca.

Solicitar o Cartão BV Livre Gold

Existe uma maneira fácil de solicitar um cartão BV Livre Gold diretamente pela internet. Para fazer isso, os clientes simplesmente visitam a página de descrição do cartão e clicam no botão “Pedir agora” ao lado do método de sua escolha. Depois disso, devem ser preenchidos dados pessoais, de contato, dados residenciais e outras informações que o BV utilizará para analisar a proposta. Após concluir essa etapa, o cliente também poderá verificar o status de aprovação no site do banco.

Qual o limite do Cartão BV Livre Gold?

Se você está se perguntando qual é o limite de uma cartão BV Livre Gold, saiba que é impossível dar essa resposta com precisão. isso porque os limites são estabelecidos com base em cada análise de crédito realizada com base nos perfis dos usuários.

No entanto, podemos salientar que são necessários diferentes comprovativos de renda dependendo do tipo de cartão bv solicitado pelo cliente. Assim, quanto maior a renda do comprovante e a classe do cartão, maior a chance de um limite alto.

Benefícios do Cartão BV Livre Gold

  • Cartão sem anuidade
  • Cartão Virtual: Além do cartão físico, você tem a segurança de um cartão virtual que pode usar para fazer compras online
  • NFC: O cartão BV Livre Gold é equipado com tecnologia para formas de pagamento do dia a dia, praticidade e rapidez
  • Conta BV gratuita: Se desejar, você pode abrir uma conta digital BV, 100% gratuita
  • Parcelamento da fatura: benefícios a serem analisados
  • Vai de Visa – Descontos e ofertas exclusivas de diversos parceiros nacionais e internacionais como Camicado, Decolar e Rappi. Veja todos os parceiros no site da Visa
  • Central de Atendimento Visa – atendimento 24 horas para dúvidas, informações e situações inesperadas como perda ou roubo de cartões
  • Serviços de assistência em viagem – através da central de atendimento, para saber informações importantes sobre o destino que você irá visitar, como documentos necessários, taxas de câmbio, vacinas necessárias, etc
  • Proteção de Compra – Cobertura contra roubo ou danos acidentais a itens elegíveis adquiridos no prazo de 180 dias
  • Proteção de preço – Se dentro de 30 dias após a compra de um produto elegível, você achar mais barato, devolva a diferença

Taxas e juros do Cartão BV Livre Gold 

Como o nome já diz, o cartão é livre de anuidade e taxas. No entanto, para ter acesso aos benefícios Gold do cartão o cliente precisa pagar uma taxa de 12x de R$ 14,45.

Aplicativo Cartão BV Livre Gold

O app para acompanhar suas despesas, consultar seus limites e pagar faturas é – Banco BV: Conta Digital. Foi desenvolvido para atender a todos os modelos de cartões da empresa. O aplicativo é altamente avaliado na Google Play Store e na Apple Store, com uma classificação média de 3,9 estrelas e uma classificação máxima de 5.

Canais de atendimentos

Para resolver qualquer dúvida ou esclarecer dúvidas relacionadas ao seu cartão BV, você deve entrar em contato com a central de atendimento.

BV Card Service – Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

3003 7728 (capital e região metropolitana)

0800 777 2828 (outros locais)

Atendimento exclusivo para clientes Platinum – disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

3003 0086 (capital e região metropolitana)

0800 777 8686 (outros locais)

Serviços de deficiência:

Para utilizar este canal, é necessário conectar um adaptador fornecido pela companhia telefônica. Por meio do aparelho, o deficiente auditivo pode se comunicar por escrito com o SAC e ler as respostas.

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

0800 771 0755

Considerações finais

Para definir se um cartão de crédito BV é bom ou não, precisamos analisar alguns pontos. O BV é uma instituição financeira muito sólida no mercado há muitos anos, o que traz confiança aos clientes que pretendem optar por um novo cartão de crédito emitido pela empresa. Além disso, por permitir uma forma simplificada de solicitar pela internet, também é atrativo para quem busca agilidade e prontidão na hora de solicitar um novo cartão.

Entre os benefícios para os portadores, destaca-se a possibilidade de programa de pontos, isenção de anuidade, cashback e assistência (dependendo da opção escolhida) nos cartões BV Dotz Internacional e Platinum. Entre eles está o valor da anuidade, que é relativamente alto quando ultrapassa os pagamentos especificados na isenção.

Portanto, podemos concluir que o cartão de crédito BV é bom e com boa relação custo-benefício, dependendo do modelo escolhido, pois deve se adequar ao seu perfil de consumidor. Aproveite nossa análise abrangente e avalie qual é o mais adequado para você, solicitando sempre que possível. Lembre-se sempre de manter um bom controle financeiro para não acabar acumulando dívidas e se prejudicando.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.