Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo consignado Agibank – Descubra quais os benefícios

Empréstimo consignado Agibank – Descubra quais os benefícios

  • por

O empréstimo consignado Agibank é uma excelente solução  para as pessoas que estão precisando de dinheiro rápido. Além de facilidade na hora da contratação, ainda oferece vantagens especiais.

Sabemos que a crise econômica causada pela pandemia do covid afetou muitas brasileiros, os pequenos comércios tiveram que fechar suas portas, algumas empresas diminuirão a carga horária dos seus funcionários, e isso ocasionou diminuição de salários ocasionando a urgência por um dinheiro extra para quitar suas contas ou dar continuidade a alguns projetos.

Graças a quantidade de bancos digitais que oferecem produtos e serviços financeiros para facilitar a vida dos seus clientes, essas pessoas podem recorrer a eles e contratar um Empréstimo consignado Agibank.

São diversas modalidades de empréstimo disponíveis no mercado, cada uma delas oferecem vantagens exclusivas, de acordo com o perfil do solicitante. Hoje iremos falar do empréstimo consignado, uma modalidade voltada aos aposentados, pensionistas e funcionários públicos. 

Sobre a Agibank

A Agibank é uma instituição financeira que oferece soluções financeiras que facilitam a vida de seus clientes. Está no mercado há mais de 20 anos e seu objetivo é facilitar o acesso de todos os brasileiros aos serviços e produtos financeiros, como Empréstimo consignado Agibanks, financiamentos, investimentos, entre outros. Foi o primeiro geobank digital omnichannel do Brasil e atualmente é uma plataforma aberta.

A Agibank está sempre inovando e vai além de fazer o que ninguém fez ainda, estamos online em mais de 800 lojas espalhadas ao redor do mundo. Contudo, a Agibank oferece tudo que você precisa em um só lugar.

Pontos positivos do Empréstimo Consignado Agibank

O Empréstimo consignado Agibank oferece as melhores condições do mercado. É uma instituição reconhecida por ser inovadora e que oferece crédito consignado para que seus clientes possam ter conforto e segurança. Suas taxas de juros são as mais baixas do mercado, além de oferecer condições especiais de pagamento. Veja outras vantagens que essa modalidade oferece:

O cliente tem total segurança e comodidade na hora de fazer a contratação, visto que tudo é feito online, no conforto de sua casa;

A redução de taxas e juros podem chegar a mais de 10%;

Essa modalidade pode ser contratada por pessoas que não possuem conta corrente no Agibank;

As pessoas que estão com o nome negativado podem contratar o empréstimo Agibank com maior facilidade.

Os aposentados, pensionistas e funcionários contam com a margem de 5% no cartão consignado Agibank.

Os contratantes contam com condições de pagamento flexíveis;

É possível solicitar até 24 vezes o valor da margem.

Vale a pena solicitar?

O Empréstimo consignado Agibank é oferecido para o público, aposentado, pensionista do INSS e funcionário público. Contudo, podemos afirmar que é uma das melhores soluções de crédito, visto que ela oferece taxas de juros mais atrativas e condições de pagamento especiais. Além de ser fácil de contratar, todo processo é realizado direto do seu celular no conforto do seu lar.

O contratante conta com total segurança na hora de contratar o Empréstimo consignado Agibank, visto que a Agibank é uma entidade reconhecida e autorizada pelo Banco Central do Brasil. Todas as informações enviadas pelo contratante ficarão guardadas de forma sigilosa, e é usado apenas para o relacionamento entre cliente e banco. Portanto, não é necessário que o cliente realize depósito antecipado. Se isso vier a acontecer, possivelmente é fraude.

Quer descobrir mais sobre esse Empréstimo consignado Agibank? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.