Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco?

Como solicitar o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco?

  • por

O empréstimo com garantia de imóvel Bradesco é o serviço no qual falaremos hoje e que você poderá conhecer para saber se é possível resolver os seus problemas realizando a sua contratação.

Com isso, o que você vai precisar fazer é continuar acompanhando o artigo e assim, conferir todo conteúdo que preparamos para você sobre o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco, podendo conferir a sua forma de funcionamento, contratação, taxas de juros, vantagens, como simular, entre várias outras informações importantes que te deixarão por dentro de tudo sobre ele. Então, continue ligado e saiba mais!

Sobre o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco

O empréstimo com garantia de imóvel Bradesco é aquele no qual você oferece o seu imóvel como garantia do pagamento do empréstimo e obtém as melhores taxas e parcelamento para conseguir realizar o pagamento do serviço.

Com isso, vale a pena lembrar que esse empréstimo faz com que o seu imóvel seja entregue ao banco, e caso você não efetue o pagamento completo do serviço, o banco se torna dono do imóvel para não acabar sendo prejudicado com a sua dívida. No entanto, ao pagar o serviço, não é necessário se preocupar, pois o bem será devolvido a você.

Vantagens do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco 

A seguir, você conhecerá algumas das vantagens do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco:

  • As taxas de juros do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco são baixas e cabem perfeitamente no seu bolso;
  • Você vai conseguir obter flexibilidade de pagamento, já que o empréstimo poderá ser pago em até 180 vezes;
  • Pessoas com o nome sujo podem contratar o empréstimo;
  • É possível solicitá-lo online;
  • Além de muitas outras.

Taxas e juros do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco

As taxas de juros cobradas pelo empréstimo com garantia de imóvel Bradesco são:

TaxasValores cobrados
ParcelasDe 3% a 15% do valor do empréstimo
ParcelamentoAté 180 meses para pagar
SolicitaçãoNão é cobrada

Como solicitar o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco?

A solicitação do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco pode ser feita online, como também, existe a possibilidade de você conseguir contratar o serviço pessoalmente. Vamos conhecer cada uma dessas formas de contratação? A contratação do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco feita através do site do Bradesco é muito simples, rápida e fácil. Isso porque, você só precisa acessar o site da instituição, e com isso, escolher a modalidade de empréstimo que você deseja, que neste caso é o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco e simular. 

Depois disso, o próximo passo é preencher o formulário de solicitação do empréstimo e enviá-lo, aguardando apenas a aprovação. Já a contratação pessoalmente, é feita em uma das agências do Banco do Bradesco e você só precisa levar a documentação necessária para a contratação.

Simular empréstimo com garantia de imóvel Bradesco

Assim como outros bancos, o Banco do Bradesco permite a você a possibilidade de você conseguir realizar a simulação e conhecer mais sobre a proposta que esse banco tem a oferecer para você e a mesma poderá ser feita online. Com isso, ao optar por realizar essa simulação, você vai precisar apenas informar os dados que são solicitados e por fim, enviá-los. Com isso, a proposta será lançada em tela e você vai conseguir conhecê-la e saber mais sobre a forma de pagamento do serviço, taxas de juros, encargos e muitas outras informações relacionadas ao serviço.

Negativados podem realizar a contratação do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco?

Uma das melhores vantagens que o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco possui, é a possibilidade de você conseguir realizar a sua contratação, mesmo estando com o seu nome sujo. Isso acontece pelo fato de que a instituição não faz a análise de crédito, já que terá o seu imóvel como garantia do pagamento do empréstimo e caso você não pague o empréstimo, o banco se torna dono legal e total do seu imóvel, para não sair no prejuízo. No entanto, caso o pagamento do seu empréstimo seja realizado de forma correta, ao finalizar e quitar a sua dívida com o banco, você vai conseguir obter o seu imóvel de volta.

Vale a pena realizar a contratação do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco?

O empréstimo com garantia de imóvel Bradesco vale muito a pena para aquelas pessoas que estão em busca de um empréstimo rápido, que seja oferecido para negativados e que possua taxas de juros baixas. No entanto, para as pessoas que não possuem um imóvel em seu nome para conseguir realizar a contratação do serviço, esse acaba não sendo o serviço ideal, por isso não vale a pena. Portanto, se você possui o seu imóvel e busca um empréstimo para resolver seus problemas, você deve contratar hoje mesmo o seu empréstimo com garantia de imóvel Bradesco.

Canais de atendimento

É possível que algumas pessoas tenham ficado com dúvidas em relação ao empréstimo com garantia de imóvel Bradesco e é por este motivo que preparamos a seguir, alguns dos canais de atendimento que o Banco do Bradesco possui e que você vai conseguir tirar dúvidas, fazer reclamações, e muitas outras possibilidades. Confira a seguir quais são esses canais de atendimento:

  • O Fone Fácil do Banco do Bradesco atende por meio do número 4002 0022 (Capitais/Metropolitanas) ou pelo 0800 570 0022 (Demais Regiões);
  • Para os clientes que estão no exterior e desejam entrar em contato com o banco, o contato disponível é o 55 11 4002 0022;
  • Aqueles que possuem Deficiência Auditiva/Fala, poderão ligar para o número 0800 722 0099;
  • O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) ALÔ BRADESCO, atende através do 0800 727 9988
  • A Ouvidoria do Banco do Bradesco atende por meio do 0800 727 9933.

Conclusão:

O Banco do Bradesco é um dos bancos mais seguros do nosso país e é por este motivo que você pode confiar de olhos fechados e contratar hoje mesmo o seu empréstimo com garantia de imóvel Bradesco. Portanto, pegue o seu celular ou vá até uma das agências do Banco do Bradesco e solicite o seu! 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.