Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo pessoal Acordo Certo | Aprenda a solicitar o crédito Online e Seguro!

Empréstimo pessoal Acordo Certo | Aprenda a solicitar o crédito Online e Seguro!

  • por

A Acordo Certo é uma empresa de soluções financeiras que trabalha com negociação de dívidas, ela lançou também uma plataforma para oferecer empréstimo online.

Para fazer o pedido deste crédito é fácil e o interessado só precisa acessar o site, fazer um cadastro com as informações que serão pedidas e esperar para saber se o seu pedido foi aprovado. Essa resposta ocorre rapidamente, no decorrer de apenas 48h.

Caso você tenha interesse em saber mais detalhes sobre esse empréstimo, continue acompanhando a leitura deste artigo, pois aqui separamos todas as informações sobre ele. Até porque, é muito importante conhecer bem o Empréstimo pessoal Acordo Certo antes de solicitar.

Sobre o empréstimo pessoal Acordo Certo

A Acordo Certo surgiu em 2015 com o intuito de ajudar as pessoas a conseguirem ter o seu “bem-estar” financeiro de uma maneira transparente, segura e totalmente virtual. Além disso, ela já realizou mais de um milhão de negociações desde que foi criada, totalizando mais de um bilhão de reais negociados. Ela possui cerca de 20 empresas parceiras, como, por exemplo: bancos, varejistas, financeiras, empresas de telefonia e grupos educacionais. 

O empréstimo pessoal Acordo Certo é uma solução financeira que o cliente pode solicitar sem precisar sair de casa, tudo é feito de forma online e ocorre da mesma forma que os demais empréstimos, onde o interessado solicita uma determinada quantia e precisa quitar esse valor com acréscimo de juros.

No entanto, assim como os outros empréstimos esse possui suas próprias características. O cliente pode parcelar a dívida entre 9 a 180 vezes, portanto, o cliente pode conseguir um pagamento mais flexível. Além disso,  até mesmo quem está negativado consegue ter acesso a esse empréstimo. Pois, o pagamento ocorre em débito automático e para solicitar o interessado só precisa estar apto aos requisitos exigidos.

Como esse empréstimo é de um tipo consignado, as taxas são uma das mais baixas e o valor é de a partir de 1,24%. Além disso, o cliente também pode fazer uma simulação para saber o valor das taxas antes de solicitar.

Vantagens do empréstimo pessoal Acordo Certo

Em relação às vantagens desse Empréstimo pessoal Acordo Certo, podemos mencionar as seguintes:

  • Fácil de solicitar
  • Totalmente virtual
  • Resposta sobre aprovação de crédito em até 48h
  • Melhores condições
  • Organizar a vida financeira
  • 100% seguro
  • Juros baixos a partir de 1,24%
  • Simular e contratar através do site
  • Acompanhe pelo e-mail
  • Parcelamento de 9x a 180x
  • Crédito para negativado

Taxas e juros do empréstimo pessoal Acordo Certo

Em relação às taxas de juros, o valor é relativo. No entanto, irá depender da análise de crédito, do valor solicitado e do número de parcelas. Como o pagamento é feito no débito automático, as taxas são menores. Pois, como os riscos de inadimplência são menores, a empresa tem a garantia que o pagamento será feito. 

Sendo assim, o valor pode depender de diferentes fatores, no entanto, vale considerar que  o valor mínimo da taxa é de 1,24% e o cliente pode parcelar a dívida em até 180x.   

Veja também:
Empréstimo com FGTS – Veja como fazer o seu empréstimo!
Empréstimo Pessoal Agibank – Aprenda a contratar agora o seu!
Descubra tudo sobre o Empréstimo Just

Como solicitar o empréstimo pessoal Acordo Certo?

Para fazer o pedido deste Empréstimo pessoal Acordo Certo é muito fácil, o processo para solicitar é feito de forma virtual e o interessado pode fazer isso sem precisar sair de casa e se dirigir até uma agência física. Tudo é feito por meio do site oficial, além disso, você também consegue simular o empréstimo antes de fazer o pedido, o que é algo muito interessante, pois você irá conferir os valores para saber as melhores condições para você.

Ao abrir o site você precisa procurar pela opção “Empréstimo” e fornecer algumas informações pessoais que serão pedidas, tais como: CPF, RG, nome completo, comprovante de renda e residência (Conta de água, Luz, Telefone) Comprovante Bancário, entre outros. Depois que você solicitar a intuição irá retornar com resposta sobre o pedido em até 48h, em caso de aprovação o dinheiro estará disponível em sua conta em questão de horas.

Como Simular

Antes de fechar uma contratação de qualquer tipo de Empréstimo pessoal Acordo Certo é preciso que o interessado busque fazer uma simulação antes. Por meio dessa simulação você poderá conferir a taxa e qual será o valor das parcelas para você, sendo assim, você não irá arriscar tanto simulando em antes ter a certeza. Sendo assim, é possível fazer uma breve análise dos valores e ver se o valor das parcelas irão ou não afetar o seu orçamento.

Para Simular com a Acordo Certo é muito fácil, até porque ela oferece um simulador no próprio site oficial, para isso o cliente só precisa acessar e inserir as informações que serão pedidas. O cliente pode simular quantas vezes quiser até encontrar as melhores condições e valores para ele.

Canais de atendimento

A Acordo Certo não possui número de telefone como suporte de atendimento. No entanto, ela atende seus clientes por meio de outros canais.  

Você pode acessar o canal oficial de perguntas e respostas. Por meio do site de atendimento você pode tirar algumas dúvidas como também consegue ter acesso a um recurso para enviar e-mail ([email protected])

Endereço: Avenida Tamboré, 267 – Tamboré – Barueri/SP


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.