Pular para o conteúdo
Início » Confira tudo sobre o Empréstimo com FGTS

Confira tudo sobre o Empréstimo com FGTS

  • por

O empréstimo com FGTS é uma ótima oportunidade de concessão de crédito para quem não quer ficar pagando parcelas de empréstimo e está precisando de um crédito rápido.

Sendo assim, se você tiver saldo suficiente no seu FGTS basta apenas ir a algum banco que tenha este recurso e pedir o seu.

Portanto, no artigo de hoje iremos falar mais sobre como funciona este recurso e tirar todas as suas dúvidas. Por isso, não perca a leitura completa deste artigo e fique por dentro de tudo sobre o empréstimo com FGTS.

O que é FGTS?

O FGTS ou Fundo de Garantia de Tempo de Serviço é um órgão do governo ao qual é utilizado para auxiliar os trabalhadores de carteira assinada caso sejam despedidos sem justa causa. Portanto, mensalmente é descontado do salário dos empregados assalariados uma pequena quantia de dinheiro a qual irá para o saldo do FGTS. Além disso, anualmente você pode fazer o saque de uma porcentagem do seu saldo FGTS no mês do seu aniversário. 

Sendo assim, o empréstimo com FGTS vem para antecipar o seu saque e você recebe o dinheiro rapidamente e o melhor: Só paga no mês do saque de aniversário, quando a porcentagem do seu saldo for liberada. Portanto, não perca mais tempo e se você estiver precisando de um dinheiro a mais e possuir o saldo no FGTS, o Empréstimo com FGTS é uma ótima oportunidade para você! Sendo assim, não perca mais seu tempo e corra agora mesmo para solicitar o seu próprio Empréstimo com FTGS e comece a usufruir dos benefícios que somente ele é capaz de oferecer!

Pontos positivos do Empréstimo com FGTS

O empréstimo com FGTS é um recurso que é feito por quase todos os bancos brasileiros e possui inúmeros pontos positivos. Sendo assim, confira a seguir os principais pontos positivos deste empréstimo:

  • Rápido e seguro de se solicitar;
  • O dinheiro entra na sua conta rapidamente;
  • Não é necessário o pagamento de parcelas mensais;
  • Utiliza como pagamento um saldo já existente;
  • Possui uma das taxas de juros mais baixas do mercado;
  • Condições imperdíveis e exclusivas de pagamento;
  • Entre outros inúmeros pontos positivos e vantagens.

Sendo assim, não perca mais seu tempo e corra agora mesmo para solicitar o seu próprio Empréstimo com FTGS e comece a usufruir dos benefícios que somente ele é capaz de oferecer!

Vale a pena pedir?

Sim! Caso você tenha saldo suficiente no FGTS disponível para saque, esta modalidade de empréstimo é uma ótima opção para você! Portanto, são pelos motivos escritos ao decorrer do texto que mostram que o empréstimo com FGTS é uma ótima escolha para quem não quer pagar mensalmente uma parcela de empréstimo e mesmo assim está precisando muito do dinheiro. Além disso, este empréstimo conta com uma das taxas de juros menores do Brasil e é de fácil solicitação. Sendo assim, não perca mais seu tempo e corra agora mesmo para solicitar o seu próprio Empréstimo com FTGS e comece a usufruir dos benefícios que somente ele é capaz de oferecer!

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.