Conecte-se conosco

Empréstimos

Confira tudo sobre o Empréstimo pessoal Acordo Certo

Conheça o Empréstimo pessoal Acordo Certo!

Se você está precisando de dinheiro rápido para suprir uma necessidade urgente, ou para impulsionar seu comércio, saiba que na Acordo Certo você encontra as melhores opções de empréstimo.

O processo de contratação é simples e rápido, as taxas de juros são mais atrativas e as condições de pagamento bem flexíveis.

Sobre a Acordo Certo

A Acordo Certo foi adquirida recentemente pela Boa Vista, é uma empresa de negociação de dívidas online que foi criada para ajudar as pessoas que precisam de dinheiro rápido para suprir suas necessidades.

A fintech já recuperou mais de meio bilhão de reais em acordos de dívidas desde 2015. Isso só acontece porque a Acordo certo nunca deixa seus clientes sem resposta, está sempre acolhendo todos eles.

Na Acordo Certo o cliente conquista seu bem estar financeiro de forma simples e rápida. Contudo, são realizados por dia mais de 1.000 acordos na fintech.

No ano de 2020 a empresa triplicou seu quadro de colaboradores, e abriu o segundo escritório. Atualmente conta com 100 startups To Watch. 

A Acordo Certo atingiu em 2021 15 milhões de pessoas cadastradas no site. Hoje, está entre as 50 startups que mudam o Brasil. Por isso, antes de contratar um empréstimo, venha conhecer a Acordo certo, suas taxas de juros são bem atrativas e oferece excelentes condições de pagamento.

Pontos positivos do Empréstimo pessoal Acordo Certo

O Empréstimo pessoal Acordo Certo é uma solução interessante para quem está precisando de dinheiro rápido. Contudo, o solicitante não precisa informar o destino do valor solicitado. Portanto, pode ser usado para comprar um bem, fazer uma reforma, uma viagem ou até para colocar sua vida financeira em dia. Veja as vantagens dessa modalidade:

  • O contratante conta com uma carência de 30 dias para começar a pagar o empréstimo;
  • O valor disponíveis são: mínimo de R$2 mil e máximo de R$ 1000 mil reais;
  • Os prazos flexíveis e variam entre 9 e 1820 meses;
  • Essa modalidade aceita até pessoas com o nome negativado;
  • A análise é rápida e é feita em até 24 horas;
  • As taxas de juros são bem mais baixas do que as demais modalidades que circulam no mercado;
  • O processo de solicitação acontece de forma totalmente online entre outros.

Vale a pena pedir?

Essa é uma excelente opção de empréstimo. De acordo com as vantagens oferecidas, podemos concluir que vale sim apenas solicitar o empréstimo pessoal Acordo certo. Ele oferece as menores taxas de juros, com condições de pagamento bem flexíveis. O contratante pode realizar quantas vezes quiser a simulação, assim fica fácil escolher o Empréstimo pessoal Acordo Certo que se encaixe com suas necessidades. A carência para pagar a primeira parcela é de 30 dias, o que é suficiente para organizar seu orçamento mensal.

Quer descobrir mais sobre esse Empréstimo pessoal Acordo Certo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.