Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo Banco do Nordeste?

Como solicitar o empréstimo Banco do Nordeste?

  • por

O Banco do Nordeste foi criado com o intuito de  ajudar o desenvolvimento da região nordeste.

Quando o assunto é empréstimos, a instituição conta com produtos que estão disponíveis para pessoa física e jurídica, centralizando no crescimento das empresas.

Com o tempo foi se especializando em créditos e financiamentos para pessoas físicas, que são disponibilizados por sua própria rede de agências ou por meio de correspondentes autorizados.

O Banco do Nordeste conta com uma grande coleção para as empresas e também para as pessoas físicas. As modalidades de empréstimos são: empréstimo pessoal, empréstimo consignado, com garantia ou sem garantia, financiamento estudantil, antecipação da restituição e o cheque especial.

Veja também:
Empréstimo Banco Safra – Descubra como funciona
Nova interface do Nubank
Empréstimo Bom Pra Crédito – Veja como funciona

Sobre o empréstimo Banco do Nordeste

Se você está precisando de dinheiro para impulsionar seu negócio ou renovar seus produtos, o Banco do Nordeste oferece uma linha de crédito exclusiva para você.

O empréstimo pessoal facilita a organização da sua vida financeira e ainda proporciona a você realizar seus planos. É simples e fácil e o contratante conta com muitas vantagens como, o pagamento da primeira parcela é após 65 dias depois da contratação

O dinheiro é liberado na conta de forma rápida e sem complicações e as parcelas serão debitadas automaticamente na data do vencimento que o contratante escolheu.

Para os contratantes que têm salário creditado em conta corrente as condições são diferenciadas.

Estão disponíveis no Banco do Nordeste várias linhas de crédito para as pessoas que estão precisando impulsionar seu negócio ou reorganizar sua vida financeira.

Vantagens do empréstimo Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste oferece um programa de vantagens que possibilita os usuários de cartões de crédito Banco do Nordeste acumularem pontos através de seus gastos. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos. Já os empréstimos oferecem comodidade, agilidade e muitos outros benefícios. Veja alguns dos benefícios que o empréstimo do Banco do Nordeste oferece:

  • O contratante conta com juros mais baixos do que as demais modalidades
  • O contratante conta com um prazo maior de carência e de amortização, esse prazo pode chegar a 2 anos.
  • O contratante inicia um relacionamento com o Governo
  • O contratante conta com um crédito para aprimorar a imagem da sua empresa
  • Dessa forma, o empréstimo é uma excelente opção para quem procura um financiamento rentável para sua empresa.  

Taxas e juros do empréstimo Banco do Nordeste

Assim como as demais modalidades de crédito, o Banco do Nordeste também aplica algumas taxas de juros por seus serviços e produtos. Veja quais são essas taxas:

Os tipos de jurosjuros ao mêsjuros ao ano
Taxa de juros do cheque especial4,60% ao mês71,63% ao ano
Taxa de juros do crédito pessoal2,80% ao mês39,31% ao ano
Crédito pessoal consignado do INSS1,69% ao mês22,30% ao mês

Todas as informações citadas na tabela foram extraídas do site do Banco Central e podem sofrer alterações a qualquer momento.

Como solicitar o empréstimo Banco do Nordeste?

Os interessados em solicitar um empréstimo no Banco do Nordeste terão que se dirigir até uma agência mais próxima portando todos os seus documentos pessoais. Ao chegar na agência procure o gerente e informe o desejo de solicitar um empréstimo.

Os documentos requisitados para a solicitação do empréstimo são: CPF, RG, comprovante de renda e de residência, comprovante de renda pode ser a assinatura na carteira, holerite entre outros. O banco fará uma análise do perfil do contratante para comprovar se o mesmo é capaz de arcar com a dívida. Esse processo não será igual para todos os contratantes, pois alguns já devem possuir conta no banco e por essa razão conte com crédito pré-aprovado. Nesse caso é dispensada a análise.

 Simular empréstimo Banco do Nordeste

A simulação do empréstimo do Banco do Nordeste é simples, o interessado na modalidade deve acessar o aplicativo e seguir o passo a passo.

Primeiramente o interessado deve escolher o valor que deseja pedir emprestado

Em seguida o número de parcela que deseja pagar e o valor da parcela. Por fim, é só  clicar em contratar. É importante que você faça uma análise do valor das taxas e das condições de pagamento que o Banco oferece e compare com as demais modalidades disponíveis no mercado. 

Canais de atendimento

Se restou alguma dúvida sobre os produtos e serviços do Banco do Nordeste ou se você deseja saber mais, entre em contato pelos canais de atendimento disponíveis.

O Banco do Nordeste oferece um aplicativo onde os clientes podem entrar e verificar todos os serviços e produtos, além de poder simular os empréstimos e gerenciar os cartões de crédito.

Estão disponíveis também os seguintes números para contato:

  • 0800 033 3033 – fale conosco Banco do Nordeste
  • 0800 033 3031 – atendimento para as pessoas portadores de deficiência.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.