Conecte-se conosco

Empréstimos

Empréstimo do Bradesco – Tudo o que você precisa saber

Quando você contrata um empréstimo do Bradesco, você obtém um empréstimo fácil, sem burocracia e ainda pode contar com até 90 dias de carência para começar a pagar.

Além disso, você pode contar com um pagamento de até 48 parcelas para pagar o seu crédito. Ou seja, estamos falando de uma opção de crédito que oferece muitas vantagens para quem busca empréstimo com um preço mais acessível.

Nos dias atuais, ha um diferencial quando se fala em valor máximo que é possível contratar neste empréstimo. No entanto, vale destacar que, este valor varia de acordo com o perfil de cada cliente.

Assim, a definição do valor é baseada na análise de crédito que o Bradesco irá realizar. No entanto, você terá o limite liberado em até 2 dias úteis a partir do pagamento da parcela ou do pagamento integral do valor do crédito contratado.

Por fim, quando as parcelas forem pagas de forma antecipada, o valor que será devolvido é o valor bruto. Porque não há reembolso de juros como saldo disponível.

Além disso, mais um ponto muito importante é a fácil solicitação deste crédito. Pois, para isso, é necessário apenas fazer o login de sua conta e consultar se existe um valor de crédito pré-aprovado.

Portanto, caso você tenha uma valor liberado, que resta faze agora é só solicitar o crédito. No entanto, para isso você pode acessar o aplicativo ou site do banco, além do Internet Banking, Terminais de Autoatendimento, rede Banco24 horas ou através do Fone Fácil.

Sobre o Banco do Bradesco

Hoje, o Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e até da América Latina, considerando o total de ativos e o número de agências e clientes.

Além disso, presta serviços no Brasil e no exterior. No entanto, também atende a uma variedade de necessidades do consumidor em geral. Por exemplo, empresas, pessoas físicas e instituições de qualquer porte no Brasil e no exterior.

Além disso, embora seja um dos mais conhecidos na oferta de crédito na modalidade mais tradicional, o banco também atua com excelência no meio digital. E a prova disso, é a oferta do Empréstimo do Bradesco que você pode solicitar e contratar online.

Pontos positivos do Empréstimo do Bradesco

Os pontos positivos de um crédito é muita vezes um fator determinante na tomada de decisão para a contratação ou não do empréstimo do Bradesco.

Então, saber quais são os pontos positivos do Empréstimo do Bradesco, pode ser o que te falta para decidir ou não solicitar este crédito. veja a seguir quais são os principais:

  • Contrate através de todos os canais digitais e agências físicas;
  • O valor contratado pode ser parcelado em até 8 anos;
  • Você tem até 90 dias para iniciar o pagamento;
  • De acordo com a margem consignado (deve-se notar aqui que a margem normalmente é de 35%, o empréstimo é de 30% e o cartão é de 5%). Além disso, durante a pandemia, esse valor aumentou para 40% (portanto, o valor é 35% do empréstimo e o restante é 5% do cartão), informações válidas para a modalidade consignado.

Vale a pena solicitar?

O Empréstimo do Bradesco é certamente um dos mais completos e vantajosos que você pode encontrara no mercado. Mas, ainda sim, isso não garante que o crédito vale a pena para você.

No entanto, para saber se o empréstimo vale a pena ou não para você, deve ser feita uma análise nas condições do crédito e comparar com o que você deseja obter dele e com o quanto você pode pagar por ele.

Clique no botão abaixo para acompanhar o artigo completo e descobrir como solicitar o seu Empréstimo do Bradesco:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.