Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Santander OAB – SP?

Como Solicitar o Cartão de crédito Santander OAB – SP?

O cartão de crédito da OAB – SP é ideal para quem deseja oferecer benefícios exclusivos aos advogados cadastrados na OAB-SP, chamado de serviços Santander OAB – SP.

Tem como objetivo prestar serviços diferenciados para advogados. Uma curiosidade que poucos sabem é que os membros deste programa, na qualidade de advogados, possuem um serviço credicard próprio? Isto está certo!

Quem adere à OAB e deseja contar com a solução mais fácil para seus problemas, também pode. Este cartão, você como advogado e membro da OAB, principalmente do estado de SP, vai ter o privilégio de resolver seus litígios do dia a dia com mais facilidade, e resolver seus problemas com mais facilidade.

Veja também:
Conheça o cartão de crédito Trigg Visa Friends Verdinho e seus benefícios
Cartão de crédito Santander Gold – Veja tudo sobre as vantagens
Cartão de crédito BV Visa Internacional – Veja as vantagens

 Como funciona o cartão de crédito Santander OAB – SP?

A OAB será autoridade na supervisão do exercício da função de advogado nacional e pelo desempenho de outras funções, tornando a sucursal d estado de SP, sua maior sucursal do país. Ele contém mais advogados do que em qualquer outro lugar. Ela ajudou estes profissionais a agirem com entusiasmo e diligência para contribuírem com o país.

Ao mesmo tempo, temos trabalhado muito para trazer e usar meios para mudar a justiça e realmente nos tornar mais rápidos e eficientes. O cartão é um produto lançado em conjunto pelo Santander e OAB-SP e tem como objetivo principal beneficiar os advogados cadastrados na OAB-SP. Com isso, os advogados cadastrados na OAB-SP podem usufruir de benefícios que outros cartões não podem oferecer neste serviço. Esse crédito é fácil de aplicar e você pode aplicar sem sair da sua residência ou do escritório. Tudo pode ser feito muito simples e rápida, online.

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar este cartão, ele vai passar por um processo simples que só pode ser feito pela “Internet”, que é rápido e fácil, pelo telefone da instituição, ou, se o cliente quiser, pode vá pessoalmente a qualquer banco do Santander. Para preenchê-lo “online”, os candidatos interessados ​​precisam navegar no site do formulário, que pode ser encontrado no site do banco Sanatnder.

 Primeiro, o usuário precisa preencher algumas informações básicas, como:

  • Nome completo;
  • Endereço de morada;
  • Documentos pessoais como: CPF, RG, certificado de residência;
  • Data de nascimento;
  • E-mail;
  • número de contato
  • Prova de renda.

Em termos de renda, é muito importante que o candidato informe a renda correta, pois ela precisa ser comprovada e é muito importante na avaliação da candidatura do candidato.

Após informar todos os dados necessários, o banco receberá todos os dados do candidato para análise. Essa análise pode levar de 15 a 30 dias. Se ele conseguir aprovação, com certeza receberá uma notificação e sua aprovação via celular ou e-mail Informações.

Se aprovado, o candidato deve aguardar que seu cartão chegue no endereço especificado no formulário de inscrição, pois caso seja aprovado, enviará automaticamente o cartão físico e, assim que o conseguir, deverá desbloquear o cartão, seja na central de atendimento ou por meio do aplicativo.

Quais os benefícios do cartão Santander OAB – SP?

Como advogado, você pode se beneficiar de muitos benefícios ao sacar seu cartão de crédito da OAB Santander. Este cartão permite que você obtenha um desconto ao mostrar que é membro da OAB. Você também pode acessar um aplicativo, para ter acesso a tudo sobre o cartão de crédito: mercadorias adquiridas, faturas, limites, etc. Além disso, o cartão possui a bandeira MasterCard, portanto você não precisa se preocupar com a sua aceitação, pois pode ser aceito em todo o Brasil.

  • Atendimento de emergência 24 horas;
  • Segurança e flexibilidade de pagamento;
  • Muito adequado para as suas compras diárias;
  • Aceito em milhões de lugares ao redor do mundo;
  • Produtos de resgate do sistema de pontos, ou desconto ou redução total da taxa anual da OAB.
  • Você tem direito a um cartão virtual;
  • O único com seguro de cartão grátis;
  • Pontos de esfera: 1 ponto para cada 1 USD gasto;

Taxas e tarifas Cartão Santander OAB – SP

CREDITO ROTATIVO9,9%
JUROS POR PARCELAMENTO4,99%
ANUIDADE12 VEZES DE 9,80

Aplicativo Cartão Santander

O aplicativo tem um único objetivo, que é fornecer a todos os seus clientes uma ferramenta para monitorar todas as informações necessárias em seus cartões. Este aplicativo será utilizado para monitorar todos os pagamentos mensais que o usuário paga, podendo todos ser feitos em tempo real a qualquer hora, em qualquer lugar, não importa onde o cliente esteja. O aplicativo tem várias vantagens, algumas delas são:

  • IOS e Android são fornecidos gratuitamente;
  • Contactar exclusivamente o serviço de apoio ao cliente;
  • Veja todas as restrições utilizadas ao longo do mês;
  • Visualize todas as suas compras em tempo real;
  • Fornece cartão virtual;
  • Solicite um aumento no limite do cartão;
  • Verifique a fatura e todo o histórico de compras do mês inteiro;
  • Monitorar em primeira mão todas as notícias veiculadas pelo cartão

O Cartão de crédito Santander OAB – SP é bom?

O cartão de crédito da OAB é um cartão com múltiplos benefícios e modelos para advogados, cuja exigência de renda mínima é muito comum, variando de R $ 1.000,00 a R $ 1.500,00, o que é bastante acessível. Para quem deseja estender os benefícios aos familiares, este cartão vale muito a pena, principalmente se você viaja com frequência e deseja adquirir benefícios em moeda estrangeira e milhas em diferentes países / regiões. uma das vantagens é que você pode usar o extrato impresso do cartão de crédito para registrar a operação de débito automático na agência para pagar a fatura do cartão de crédito e, ao mesmo tempo, usar o código de barras de um dos caixas eletrônicos para pagar ou debitar sua conta. Depois que o bilhete com código de barras é gerado, você também pode pagar a fatura do cartão de crédito por meio de bilhetes de loteria, aplicativos, banco online ou outras instituições de conta corrente de sua propriedade.

Canais de atendimento Santander

  • 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 outras localidades;
  • 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.