Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o Cartão de crédito Santander Free?

Como solicitar o Cartão de crédito Santander Free?

O Santander é uma instituição financeira que oferece produtos e serviços financeiros para seus clientes. Inicialmente o Santander operava  apenas na província de Santander em Espanha, criada em 1857, o Banco Santander  estendeu-se para todo o país após comprar vários bancos. 

No Brasil o Banco Santander é o terceiro maior, ficando atrás apenas do Itaú Unibanco e do Bradesco.

Em 2000, o Grupo Santander adquiriu o capital votante do banco do Estado de São Paulo, que por sua vez seguiu novos rumos na administração. Atualmente o Santander oferece vários produtos e serviços financeiros para seus clientes, destacando, o cartão de crédito Santander Free que chegou para mudar a vida das pessoas trazendo praticidade, segurança e muitos benefícios. Com ele o usuário pode realizar suas compras com total segurança. 

Veja também:
Conheça o Cartão de crédito Santander Dufry Platinum
Cartão de crédito Santander Corporate – Veja as vantagens
Cartão de crédito Santander Negócios & Empresas – Veja como funciona

Como funciona o cartão de crédito Santander Free?

O cartão de crédito Santander Free, oferece para seus usuários um leque de benefícios e vantagens. Hoje, tornou- se indispensável o uso do cartão de crédito para pagar suas compras, o mesmo permite que o usuário realize suas compras em estabelecimentos físicos e através da internet e ainda divida o valor das compras.

O cartão de crédito Free não cobra taxa de anuidade, para isso, é necessário que o usuário realize compras de pelo menos, R $100,00 por mês em compras. Para solicitar o cartão Free, o interessado precisa comprovar uma renda de R $500, caso seja correntista do Santander e para as pessoas que não possuem conta corrente no Santander é necessário comprovar uma renda de R $1045,00. 

Com o cartão o usuário pode fazer suas compras e parcelar em até 24 vezes, além de poder realizar saques na função crédito, de acordo com as condições. O usuário ainda conta com até 40 dias para pagar a fatura do seu cartão Free. 

O banco Santander oferece o Santander Pass, como forma de tornar as transações mais práticas. O titular pode solicitar até cinco cartões adicionais para presentear um membro da família ou um amigo próximo, o limite dos cartões adicionais é estabelecido pelo titular da conta. As compras realizadas com os cartões adicionais ficarão concentradas na mesma fatura do titular. O usuário do cartão, conta com descontos de até 50% em parceiros Esfera. 

Como solicitar e documentos necessários

A solicitação do cartão de crédito Santander Free é simples e não tem burocracia, para isso, é importante que o interessado acesse o site do Santander, localizado na parte no cartão Santander Free,

Em seguida o interessado vai preencher o número do CPF no campo livre,

Após digitar o CPF, o interessado deve digitar o nome completo, número do celular e e-mail,

O banco irá enviar um código de segurança, como método seguro. O interessado precisa digitar esse número,

Escolha uma senha e a data de vencimento que melhor se encaixe com suas necessidades.

Após todo esse processo, o interessado deve enviar sua proposta ao banco, o Santander fará uma análise de todas as informações para decidir se aprova ou não a solicitação.O prazo de entrega pode ser influenciado por conta do atual cenário em que o país se encontra. Portanto, se for aprovada a solicitação o cliente já pode realizar compras online usando o cartão virtual, não é necessário esperar o cartão físico chegar para começar a desfrutar dos benefícios que o Santander oferece. 

Quais os benefícios do cartão Santander Free?

O cartão Santander Free é uma modalidade que foi desenvolvida para simplificar o dia a dia das pessoas. Os benefícios que ele oferece são os melhores, o mesmo não cobra tarifa de pagamento de contas, emissão da segunda via do cartão na função crédito, na avaliação emergencial, entre outros. Além de ótimas condições de pagamentos. O usuário ainda ganha bônus a cada R $3,00 gastos com o cartão na função crédito, esses bônus podem ser trocados por passagens aéreas, hospedagem, produtos catalogados ou descontos na próxima fatura. Além de todos os benefícios da Bandeira Visa, como a participação no programa Vai de Visa.

O usuário do cartão Santander Free acumula pontos a cada 5 reais gasto.

Taxas e tarifas Cartão Santander Free

Os usuários do cartão de crédito Santander Free oferecem muitos benefícios, mas é importante lembrar que, mesmo com todos os descontos e vantagens que ele oferece, também é necessário ficar atento às taxas de juros. Por isso, é importante que antes de solicitar qualquer cartão de crédito, o interessado faça uma comparação com as demais modalidades disponíveis no mercado, dessa forma é fácil escolher aquela que oferece os melhores benefícios e as taxas de juros mais atrativas. O cartão Santander Free conta com as seguintes taxas:

Caso o usuário possua conta corrente no Santander a renda mínima exigida é de R $ 500,00,

Se o interessado não possuir conta no Santander terá que comprovar uma renda de R $1040,00.

A taxa de juros para parcelamento de fatura é de 7,14% ao mês,

A taxa de juros do rotativo fica em torno de 12,30% ao mês.

Aplicativo Cartão Santander

O Santander oferece um aplicativo completo para que seus clientes possam ter total conforto, tanto no gerenciamento da conta corrente, quanto do cartão de crédito. Com ele é possível acompanhar em tempo real todas as funções do cartão como, limite disponível, acompanhamento da fatura, o melhor dia para realizar suas compras, a solicitação de aumento do limite, transferências, PIX, pagamento de boletos de cobrança e muito mais. O aplicativo está disponível para Android e iOS. 

O Cartão de crédito Santander Free é bom?

O cartão Santander Free é uma excelente opção para as pessoas que gostam de realizar compras, visto que o mesmo oferece bônus e descontos especiais. As compras podem ser divididas em até 24 vezes e o usuário tem até 40 dias para pagar. Dessa forma, o cartão se torna bem atrativo. Além da possibilidade de ficar isento da taxa de anuidade caso gaste R $100 mensais com o cartão na função crédito.

Canais de atendimento Santander

Se ainda resta alguma dúvida sobre os serviços e produtos do Santander Free, o usuário pode entrar em contato através dos telefones disponíveis.

  • Ligue: 4004 3535 – Para capitais e regiões metropolitanas;
  • Ligue: 0800 702 3535  – Para outras localidades;
  • Ligue:0800 723 5007 – Para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.