Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o Cartão de crédito Santander Hotel?

Como solicitar o Cartão de crédito Santander Hotel?

O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil e o único banco internacional com escala no país. Hoje, o Santander atua no segmento do varejo e atacado com alto valor de ofertas agregado, que permite oferecer uma carteira de produtos e serviços para pessoas físicas e para pequenas, médias e grandes empresas.

O Santander faz parte do Grupo Santander, instituição criada na Espanha, o que nos agrega excelentes vantagens competitivas como o acesso à rede global de operações do Grupo, aproveitamento das melhores práticas e gestão de riscos executadas em, outras unidades, além da possibilidade de disponibilizar para seus clientes os melhores produtos e serviços por ter uma forte presença global.

As ações do Santander estão listadas na B3, Bolsa, Balcão, além da presença na Bolsa de Valores de Nova York, através de negociação de American Depositary Receipts, sob o código BDBR.

O Santander oferece as melhores modalidades de cartões de crédito, cada uma delas oferece vantagens e benefícios de acordo com o perfil financeiro de cada solicitante. 

Veja também:
Conheça o Cartão de crédito Santander Free e suas vantagens
Conheça o Cartão de crédito Santander Dufry Platinum
Cartão de crédito Santander Corporate – Veja as vantagens

Como funciona o cartão de crédito Santander Hotel?

Essa modalidade é voltada para as empresas que contam com um volume alto de despesas com hospedagem. A modalidade conta com ferramentas para criar relatórios e acompanhamentos, uma Central VIP que disponibiliza várias soluções, ainda oferece aos clientes seguros e assistências e muitos outros benefícios das bandeiras Mastercard e Visa.

O cartão de crédito Santander torna os processos administrativos da sua empresa  mais simples, oferecendo hotéis e unificando pagamentos em uma data. auxilia nos controles de gastos da empresa. Com essa modalidade o usuário pode realizar compras dentro e fora do país, visto que o cartão é internacional sua bandeira é Visa que é aceita em milhares de estabelecimentos espalhados por todo o país. O Santander não informou qual a taxa de anuidade do cartão nem a renda mínima exigida.

Como solicitar e documentos necessários

As pessoas que tenham interesse em solicitar o cartão de crédito Santander Hotel terão que se deslocar até uma agência do Santander, para isso, é necessário que o interessado leve todos os seus documentos necessários de sua empresa para que os dados sejam analisados. 

O usuário irá preencher um formulário com várias informações sobre a empresa, para que as mesmas sejam analisadas pelo banco a fim de verificar se a empresa se encaixa a todos os critérios exigidos.

Os pré requisitos para solicitar o cartão de crédito Santander Hotel são:

O interessado precisa ter um empresa no segmento Corporate, e comprovar um faturamento anual maior que R $80 MM.

Além dos documentos da empresa é necessário que o interessado também esteja portando seus documentos pessoais como, CPF, RG, comprovante de residência, número válido de celular e um e-mail.

Quais os benefícios do cartão Santander Hotel?

A modalidade de crédito Santander Hotel é voltada ao público que possui empresas, a mesma oferece vários benefícios e vantagens. Com ele o processo administrativo da sua empresa é simplificado. Veja outros benefícios de a bandeira oferece:

Os usuários do cartão contam com ferramentas para controlar os gastos de forma individualizada

O usuário ainda conta com até 40 dias para pagar suas compras realizadas com o cartão, a depender da data da compra

O usuário pode estabelecer limites específicos por cartão de crédito

O usuário consegue consolidar todos os pagamentos da empresa em apenas uma data

O usuário ganha uma redução significativa nos processos de reembolso, podendo dessa forma, designar seus colaboradores para trabalhos com valor maior agregado

O usuário pode acompanhar em tempo real todos os gastos com o cartão, além de poder verificar o limite disponível, o melhor dia para fazer compras, realizar transferências e muito mais

Com esse cartão o usuário conta com cobertura de seguros em viagens dentro e fora do país

O usuário consegue planejar de forma mais efetiva o fluxo de caixa, e conta com a possibilidade de combinar o pagamento ao dia do recebimento

O usuário conta com um cartão que usa a bandeira Visa que oferece benefícios e vantagens. Por meio dela o usuário do cartão participa do programa Vai de Visa. 

Taxas e tarifas Cartão Santander Hotel

O cartão de crédito Santander Hotel é uma modalidade que oferece muitas vantagens e benefícios, o mesmo é voltado para pessoas físicas, pequenas, médias e grandes empresas. As taxas de juros dessa modalidade não foram informadas, assim como a anuidade e renda mínima para a solicitação. Mas, é importante lembrar que antes de solicitar qualquer modalidade de crédito o interessado faça uma comparação com as demais modalidades disponíveis no mercado. Dessa forma, é bem mais fácil escolher o cartão de crédito que melhor se encaixe com suas necessidades.

 Aplicativo Cartão Santander

Através do aplicativo disponível do Santander o usuário pode acompanhar em tempo real todas as funções do cartão como, limite disponível, melhor dia para realizar suas compras, solicitação de aumento de limite, o usuário ainda pode visualizar a fatura atual, a fatura passada e a próxima. Também é possível realizar transferências, pagamento de boleto e muito mais, tudo através do seu celular no conforto de sua casa. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

O Cartão de crédito Santander Hotel é bom?

Como já foi citado antes, o cartão de crédito Santander Hotel é direcionado ao público que possui empresa. Com ele o usuário pode simplificar todos os processos de viagem da sua empresa. A modalidade permite simplificar a forma de hospedagem nas viagens e ainda facilita o gerenciamento de todos os gastos. Portanto, o cartão é uma excelente opção, o usuário ainda conta com a vantagem de poder desfrutar de todos os benefícios da bandeira Visa. 

Canais de atendimento Santander

Se ainda resta alguma dúvida sobre os serviços e produtos só Santander ou deseja saber mais sobre o cartão Santander Hotel, saiba que é possível entrar em contato através dos telefones disponíveis na Central de Atendimento. 

  • Para as pessoas que residem em capitais ou regiões ligue: 4004 3535
  • Para as pessoas que residem nas demais regiões do país ligue : 0800 702 3535

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.