Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Light?

Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Light?

Este tipo de cartão opera em solo português desde 1988 e é hoje é uma das maiores empresas de todo o Brasil.

Entre os diversos atendiementos dos bancos, todos os benefícios de créditos vem se detacando ainda mais. Portanto, verifique agora tudo que for necessario para esta contratação.

Para fazer um exemplo com esse crédito você pode obter uma anuidade gratuita e ainda usar tudo relacionado aos atendimentos da empresa por todo o país. Sendo assim a empressa tem a marca MasterCard e é universa, que é uma das mais famosas.

Este tipo de crédito é um cartão pensado para quem recebe salário no Banco Santander, a diferença é que sua taxa de juros é a menor praticada pelo banco, e a taxa de juros foi reduzida no momento da abertura da conta.

Se você está interessado e já tem uma conta com esta instituição, fale hoje sobre a aplicação de cartões de créditos, que pode ser feita por meio de banco online ou por telefone. Você também pode ver abaixo como acessar os serviços online do cartão, como a emissão de duplicatas de faturas. 

Veja também:
Descubra tudo sobre o Cartão de crédito Credicard ZERO Gold
Cartão de crédito Santander Fit – Conheça os benefícios
Cartão de crédito BV Nacional Mastercard – Tire suas dúvidas

 Como funciona o cartão de crédito Santander Light?

Diante tudo, este tipo de serviço pode atuar para facilitar a vida no seu trabalho diário. Ate porque o uso deste cartão pode, usa-lo como quiser, na hora que desejar. Sendo assim, por meio da função de crédito, você pode comprar parcelado e também fazer adiantamentos em dinheiro por meio de crédito. Em outras palavras, se seu dinheiro acabar ao final dos meses, o cliente poderá pegar dinheiro emprestado para ajudá-lo. Este tipo de benefício, pode obter uma taxa anual totalmente grátis.

O cliente poderá fazer compras de pelo menos um limite de 600 euros a cada trimestre. Se o cliente não compre esse total, o valor anual será de 20 euros por mês. Além disso, pode pagar a fatura de acordo com as suas preferências: pagar 100% na data de vencimento, ou pagar em prestações mensais fixas, desde que seja maior de cinco por cento.

A  fatura, se ela não for entregue antes da data de vencimento, você deve solicitar uma cópia gratuita através do site do Santander ou ligando para a central de atendimento. Se você está acostumado a usar e-mail, pode pedir na central de atendimento do cartão para alterar a forma de envio em vez da fatura impressa.

Você pode escolher o eletrônico, para receber mais rápido, assim que fechar, poderá fazer o  uso do e-mail no seu endereço. Você receberá um limite de crédito inicial, que pode ser aumentado com base no pagamento pontual da fatura de acordo com seu método de uso. Se você não estiver satisfeito com a restrição, poderá fazer ligação com a Central de Atendimento do Santander e solicitar a modificação da restrição. Por ser grátis e sem anuidade, ele é considerado um dos melhores do mercado, grátis, devera usá-lo para comprar qualquer valor todo mês.

Outra grande vantagem é que o cliente poderá fazer o  pagamento de contas e contas sem cobrar taxas. O Santander  é o único cartão que oferece esse desconto de graça, se quiser pode cadastrar sua conta com um serviço débito automático. Descubra este cartão e outros cartões Santander em outros artigos do site e escolha o cartão que mais se adapta a você. Todas as dúvidas sobre este beneficio estará disponível no site oficial do banco.

Como solicitar e documentos necessários

Para criar o seu benefício ira necessitar do seu cartão Santander. Você pode fazer seu cartão pessoalmente ou online. Para contas digitais, é só instalar o aplicativo da empresa. Sendo assim uma conta presencial, tem de se dirigir a 700 instituições por todo o país. Sendo assim, é bom lembrar de preparar seus documentos de identidade, comprovante de residência, comprovante de renda e comprovação do trabalho.

Além disso, para solicitar um cartão, veja abaixo onde explicarei as instruções a seguir:

  • Primeiro, baixe o aplicativo Santander e use suas informações para abri-lo.
  • Após o carregamento, acesse o menu “Cartão” e selecione a opção desejada: “Solicitar cartão de débito/ credicard”.
  • Em seguida, selecione o cartão que deseja solicitar e registre a conta que deseja associar ao cartão e grave seu nome nele.
  • Em seguida, leia os termos de uso do cartão.
  • Depois de aceitar, é hora de verificar os documentos do contrato e inserir o código que você encontrou na última página.
  • Agora, clique em “Solicitar Cartão”.
  • Por fim, insira o código de verificação que você recebeu por SMS em seu telefone e confirme-o.

Quais os benefícios do cartão Santander Light?

Embora este beneficio não seja um dos mais famosos da empresa, ele tem diversos beneficios. Portanto, venha  verificar a seguir os seus beneficios:

  • Serviço de pagamento Multibanco;
  • Uma marca Mastercard internacional com muitas vantagens;
  • Os cartões virtuais tornam tudo mais fáceis e seguras;
  • Descontos para parceiros do Santander;
  • benefícios adiantados;
  • Poucas taxas;
  • Inscreva-se online por meio de um formulário de banco.

Taxas e tarifas Cartão Santander Light

CREDITO ROTATIVO14,49%
JUROS EMISSOR7,90%
PARCELAMENTO DA FATURA10,89%

Aplicativo Cartão Santander

O aplicativo tem um único objetivo, que é fornecer a todos os seus clientes uma ferramenta para monitorar todas as informações necessárias em seus cartões. Este aplicativo será utilizado para monitorar todos os pagamentos mensais que o usuário paga, podendo todos ser feitos em tempo real a qualquer hora, em qualquer lugar, não importa onde o cliente esteja. O aplicativo tem várias vantagens, algumas delas são:

  • IOS e Android são fornecidos gratuitamente;
  • Contactar exclusivamente o serviço de apoio ao cliente;
  • Veja todas as restrições utilizadas ao longo do mês;
  • Visualize todas as suas compras em tempo real;
  • Fornece cartão virtual;
  • Solicite um aumento no limite do cartão;
  • Verifique a fatura e todo o histórico de compras do mês inteiro;
  • Monitorar em primeira mão todas as notícias veiculadas pelo cartão

O Cartão de crédito Santander Light é bom?

Resumindo, este tipo de crédito tem uma ótima avaliação, a sua maior vantagem é a empresa te das promoções em diversos estabelecimentos e até banners MasterCard. Com isto falamos que ele vai ser bom para pessoas que necessita de uma boa opção de limitação onde seu hábito de gastar pelo menos 200 euros mensais.

Pelo simples fato, de que quando esse valor é consumido, não precisara pagar a taxa anual de impostos, o que torna um ótimo beneficio de crédito. Sendo assim se o cliente fizer poucas compras abaixo deste total, pode ser ideal encontrar um tipo diferente deste benefício que forneça uma anuidade gratuita incondicional.

Canais de atendimento Santander

A Santander disponibiliza de diversos canais para seus clientes, segue a seguir quais são:

  • 4004 3535 para as capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 para as outras localidades;
  • 0800 723 5007 para pessoas com deficiência auditiva;
  • 0800 762 7777 SAC.

Para as pessoas jurídicas o banco disponibiliza outros contatos, são eles:

  • 4004 2125 para as capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 726 2125  para as outras localidades.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.