Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito BRBCARD: Descubra como pedir o seu!

Cartão de Crédito BRBCARD: Descubra como pedir o seu!

As compras online tiveram um aumento significativo no período da pandemia, visto que as pessoas não podiam estar aglomeradas para que a doença não aumentasse.

Com isso, os cartões de crédito, como o cartão de crédito BRBCARD, tiveram um papel fundamental na vida das pessoas, já que ele oferece a possibilidade de fazer compras online em qualquer estabelecimento comercial.   

Veja também:

O consumidor pode contar com diversos tipos de cartão de crédito, cada um deles oferecem benefícios e vantagens que vão ser úteis na vida do usuário. 

Como funciona o Cartão de Crédito BRBCARD?

A BRBCARD é uma sociedade integrante do aglomerado Banco de Brasília, constituída em 23 de julho de 1997, seu objetivo é comercializar e administrar o portfólio de produtos e serviços dos cartões BRB. O cartão BRBCARD oferece aos seus usuários uma diversidade de benefícios, além de facilidade na contratação.

O cartão de crédito BRBCARD é mais uma dessas modalidades que oferece benefícios e vantagens que facilitam a vida do usuário. Um dos destaques dessa modalidade é a possibilidade de ter sua taxa de anuidade isenta permanentemente. Contudo, o cartão oferece benefícios para as pessoas que gostam de viajar com frequência, um desses benefícios é o acesso às salas VIPs do aeroporto de Brasília.

No entanto, os usuários podem fazer compras em diversos estabelecimentos comerciais, tanto aqui no Brasil, quanto no exterior. Ademais, a modalidade usa a bandeira Mastercard que também proporciona muitos benefícios, além da possibilidade de participação em seu programa de fidelidade, o Mastercard Surpreenda que oferece prêmios e descontos exclusivos, entre outros, em produtos das lojas parceiras.

O usuário conta ainda com um aplicativo para que todas as funções do cartão sejam acompanhadas em tempo real. Dessa forma, é possível manter o controle dos gastos em seu cartão.

Solicitar o Cartão de Crédito BRBCARD

O cartão BSBCARD é simples de ser solicitado visto que todo o processo pode ser feito através da internet. O interessado deve baixar o aplicativo e preencher um formulário inserindo todos os seus dados pessoais e os documentos exigidos. O banco vai solicitar fotos de todos os documentos, por isso, é importante que você esteja com seu aparelho celular em mãos.Após esse processo, envie sua proposta ao banco e aguarde a análise dos dados. Após o banco analisar seus documentos e dados enviados entrará em contato para informar se o cartão foi aceito ou não.

Qual o limite do Cartão de Crédito BRBCARD?

Um dos itens mais desejados na hora de solicitar um cartão de crédito é o limite oferecido.

Porém, muitas instituições financeiras e bancos digitais não têm limite inicial estabelecido, portanto, para saber qual o limite do seu cartão desejado, é necessário fazer a solicitação, só após a análise feita pelo banco, é que o limite será definido. Nesse sentido, o cartão de crédito BRBCARD também oferece limite personalizado.

Ou seja, o contratante passa por análise nos órgãos de proteção ao crédito para verificar se o nome não está negativado, é verificado o valor do score e a renda mensal. Esses fatores é que vão decidir o valor do limite do seu cartão. Caso o contratante tenha alguma restrição no nome ou seu score esteja baixo, fica mais difícil ter o cartão aprovado.

Benefícios do Cartão de Crédito BRBCARD

Os contratantes dessa modalidade contarão com diversos benefícios. De início podemos citar a possibilidade de isenção da taxa de anuidade, além de não ser preciso comprovar renda para solicitá-lo. Veja outros benefícios:

O cartão BRBCARD é múltiplo, ou seja, o usuário pode fazer compras em milhares de estabelecimentos comerciais usando tanto a função crédito, quanto o débito;

O usuário conta com salas VIPs no aeroporto de Brasília;

A modalidade oferece descontos em lanchonetes, boates, academias e faculdades;

Os ppopntos acumulados podem ser trocados por ingressos de shows, cinemas, entre outros;

A bandeira Mastercard também oferece muitos benefícios, além da possibilidade de participação em seu programa de fidelidade, o Mastercard Surpreenda;

As compras podem ser parceladas em até 40 vezes;

A modalidade oferece cobertura internacional, ou seja, os usuários podem fazer suas compras de forma fácil no exterior.

Taxas e juros do Cartão de Crédito BRBCARD 

Sabemos que é inevitável que aconteçam complicações em nosso orçamento financeiro. São muitos fatores que podem prejudicar nossa vida financeira, pode ser uma doença inesperada, um veículo que quebrou, uma reforma em casa, ou até as dívidas que fugiram do nosso controle. Porém, os bancos oferecem cartões crédito que são ótimas soluções para esses problemas.

Contudo, é necessário prestar atenção nas taxas de juros que cada uma oferece, elas podem complicar ainda mais seu orçamento. Um jeito simples de encontrar um cartão de crédito que ofereça taxas de juros mais atrativas e condições flexíveis de pagamento é fazendo uma simulação.

Por meio delas é possível escolher o cartão que atenda suas necessidades e você não venha a complicar ainda mais sua vida financeira. O cartão de crédito BRBCARD oferece taxas de juros personalizadas, ou seja, elas variam de acordo com o perfil financeiro de cada contratante. Nesse sentido, a taxa de juros dessa modalidade é de 3,54% ao mês, e 51,89% ao ano.

Aplicativo Cartão de Crédito BRBCARD

Através do aplicativo BRBCARD, os usuários do cartão de crédito BRBCARD podem acompanhar em tempo real todas as suas transações. O app oferece a possibilidade do usuário verificar o limite disponível no cartão, verificar detalhes da fatura mensal, fazer compras online, escolher o melhor dia para fazer compras, bloquear e desbloquear o cartão na hora que quiser, fazer transações e pagamento de boletos. O app está disponível no Google Play, o cliente pode baixar e acompanhar todas as funções do seu cartão.

Canais de atendimentos

Para tirar suas dúvidas, fazer uma reclamação ou dar uma sugestão, ligue nos números disponíveis na Central de Atendimento do BRBCARD.

Ligue: 4003-4004 – Distrito Federal

Ligue: 0800-880-4004 – para outras localidades

Ligue:+55 11 2136-3625 – para pessoas que residem fora do Brasil

Ligue: 0800-880-6148 – para deficientes auditivos e de fala

Ligue:  0800-880-4001 – para parcelamento de fatura.

Caso o cliente queira um atendimento mais próximo, acesse o chat do app.

Considerações finais

Todos os benefícios e vantagens oferecidas pelo cartão de crédito BRBCARD estão listados neste artigo. Essa modalidade é uma ótima opção para as pessoas que gostam de fazer compras frequentes e viajar para fora do país. Ele oferece isenção da sua taxa de anuidade e conta com as melhores bandeiras do mercado, a Mastercard e a Visa.

Marcações:

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.