Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito BV Visa Internacional?

Como Solicitar o Cartão de crédito BV Visa Internacional?

O Banco BV é a nova marca do Banco Votorantim. A BV Financeira é associada ao BV Bank e oferece uma variedade de cartões de crédito nacionais e internacionais, de três bandeiras diferentes, para as pessoas com renda mais diversificada.

Além de proporcionar aos clientes até 40 dias de prazo de pagamento, o cartão BV Financeira também oferece aos clientes um plano de benefícios, sendo que os pontos podem ser trocados por produtos e serviços. A BV Financeira oferece uma variedade de cartões de crédito, incluindo as bandeiras MasterCard, Elo ou Visa.

Cada cartão exige que o requerente tenha renda mínima de 500 reais e máxima de 7.000 reais. As anuidades também aumentam com as necessidades de renda. Por outro lado, os cartões com anuidades mais altas proporcionam mais benefícios aos seus titulares. O BV é o quinto maior banco privado do país.

Com 30 anos de atuação, oferece diversos produtos como cartões de crédito e débito, seguros residencial e de veículos e até financiamentos. Existem muitos tipos de cartões de crédito do Banco BV. Portanto, os clientes podem escolher entre 8 opções para decidir qual delas melhor se adapta à sua situação financeira. O cartão de crédito BV Visa Internacional é considerado um dos melhores cartões.

Veja também:
Veja como funciona o Cartão de crédito Santander Light
Descubra tudo sobre o Cartão de crédito Credicard ZERO Gold
Cartão de crédito Santander Fit – Conheça os benefícios

Como funciona o cartão de crédito BV Visa Internacional?

BV Merece é um programa de fidelidade para cartões BV. Os pontos acumulados podem ser resgatados por produtos, serviços ou benefícios do próprio cartão, como descontos no financiamento de veículos, descontos na fatura, milhagem da passagem aérea, etc. Os participantes do plano são os cartões BV International, BV Gold e BV Platinum. No cartão BV Internacional, cada 1 USD equivale a 1 ponto no plano. No Cartão BV Gold, para quem gasta mais de 1.000 reais no cartão a cada mês, essa relação pode chegar a 1,2 ponto.

Por fim, com o BV Platinum, se o gasto mensal no cartão ultrapassar 2.000 reais, você pode acumular 1,75 para cada dólar gasto. No momento, a maioria das pessoas não está acostumada, mas se você não usa cartão de crédito, quem não tem cartão deve ter pesquisado ou está procurando algo que atenda às suas necessidades. Vou apresentar informações importantes sobre BV Nacional Visa neste artigo.

Este cartão facilita a vida do usuário e oferece segurança e flexibilidade em seu dia a dia, sem a necessidade de movimentar-se com uma determinada quantia de dinheiro e sem depender de caixas eletrônicos.

Como solicitar e documentos necessários

O cartão de crédito da BV Financeira pode ser solicitado no site da instituição. Para isso, primeiro você deve informar seu nome completo, e-mail, celular e CPF. Além disso, você deve informar sua renda mensal e selecionar a bandeira do cartão de crédito (MasterCard, Elo ou Visa) entre as opções disponíveis e o cartão com o qual deseja assinar. Você receberá um questionário mais completo que solicitará outras informações pessoais, como endereço, nome do cônjuge, mãe e profissão. Após fazer isso, você deve baixar o contrato e aguardar a análise de crédito. A empresa entrará em contato para informar se seu pedido foi aceito. A seguir deixarei detadalhamente os documentos necessario:

  • Certificado de residência atualizado;
  • nome completo;
  • Número do fundo de previdência;
  • número de identificação;
  • o email;
  • número de contato;
  • renda mensal.

Qualquer pessoa pode solicitar o cartão, mas é necessária uma análise de crédito. Isso significa que a negação não significa rejeição imediata apenas por esse motivo, mas a empresa irá analisar o seu histórico de crédito, que com certeza será adicionado à conta junto com outros fatores. A BV Financeira entrará em contato com o cliente alguns dias após o pedido com cartão de crédito para informar se o pedido com cartão de crédito foi aprovado.

Quais os benefícios do cartão BV Visa Internacional?

Saiba agora sobre todas as vantagens oferecidas aos clientes de cartão de crédito BV:

  1. Possui plano de proteção ao crédito e compras realizadas pela Internet;
  2. Oferece um call center que funciona 24 horas por dia;
  3. Permitir retiradas de emergência;
  4. Fornecer planos de assistência em viagens;
  5. Possui uma aplicação de controle financeiro maior;
  6. A participação no programa Vai de Visa é permitida.

Taxas e tarifas Cartão BV Visa Internacional

ANUIDADE120,00 ANUAL
JUROS ROTATIVO2%
JUROS DE ATRASO13,03%

Aplicativo BV

O aplicativo é gratuito para Android e IOS. Para baixá-lo, os usuários só precisam visitar a loja de aplicativos correspondente ao modelo de seu telefone, pesquisar o nome do aplicativo e baixá-lo. Após desbloquear o cartão, através deste aplicativo, você pode utilizar o código de barras para pagar a fatura, verificar o limite disponível, verificar a fatura anterior e a melhor data de compra, verificar o acúmulo de pontos no programa BV Merece, etc., que pode ser instalado no seu telefone e permite que você execute as seguintes funções:

  • Visualize o relatório a qualquer momento;
  • Permite baixar a fatura para impressão;
  • Pode consultar o valor e o histórico das faturas mensais;
  • Se desejar, pode pagar a fatura através do próprio aplicativo;
  • Você poderá visualizar o consumo e os limites disponíveis.

O Cartão de crédito BV Visa Internacional é bom?

Há muitos anos, o BV é uma instituição financeira de grande confiança no mercado, o que leva confiança aos clientes que pretendem optar pelos novos cartões de crédito emitidos pela empresa. Além disso, por permitir pedidos simples pela Internet, também atrai quem busca agilidade e pontualidade na hora de solicitar novos cartões, anuidades e assistência (dependendo da modalidade escolhida). Uma coisa a se prestar atenção é o valor das anuidades. Fora do escopo das despesas isentas de impostos, o valor das anuidades é relativamente alto.Para descobrir se isso é certo para você, pondere os prós e os contras em seu perfil e certifique-se de visitar nossa página especial de cartão de crédito, onde você encontrará resumos de dezenas de outros cartões de crédito no mercado.

Canais de atendimento BV

Existem várias maneiras de entrar em contato com o atendimento ao cliente do BV. Na aba “Serviços” do site da instituição financeira, você pode tirar dúvidas, enviar e-mails para a empresa ou falar com o garçom diretamente no chat online. Além disso, o banco oferece uma central de atendimento por telefone. Verifique os seguintes números:

  • 3003 7728 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 777 2828 (demais localidades)
  • Canal exclusivo para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços do BV: 0800 772 8028
  • Atendimento para deficientes auditivos: 0800 771 0755
  • Ligações do exterior (a cobrar): +55 11 5541 5000
  • Exclusivo para solicitar o auxílio da Assistência Veicular ou Assistência Residencial do BV Merece: 0800 770 5007
  • Ouvidoria: 0800 707 0083

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.