Pular para o conteúdo
Início » Peça já o seu Cartão de Crédito BMG Multi | Benefícios Exclusivos e 100% Digital!

Peça já o seu Cartão de Crédito BMG Multi | Benefícios Exclusivos e 100% Digital!

  • por

O cartão de crédito é um item fundamental na hora da realização de compras. Com ele o usuário pode contar com muitos benefícios, facilidade e maior poder de compra.

O Banco BMG é totalmente brasileiro, foi fundado no ano de 1930, ele oferece aos seus clientes uma gama de serviços e produtos que facilitam o dia a dia das pessoas, entre esses serviços está o cartão de crédito BMG Multi.

Sobre o cartão de crédito BMG Multi

O cartão BMG Multi é uma modalidade que oferece conforto e segurança na hora de fazer compras. Ele é múltiplo, ou seja, o usuário pode fazer compras usando a função débito ou crédito. As compras realizadas no débito são descontadas do saldo da conta do usuários, as compras no crédito são parceladas e pagas no final do mês através da fatura mensal.

O usuário dessa modalidade não precisa se preocupar com taxa de anuidade, pois ele é isento. A bandeira que o cartão de crédito MBG Multi usa é a Mastercard, uma das melhores do mercado, com isso o cliente  pode realizar compras em diversos estabelecimentos aqui no Brasil e também no exterior, com total segurança e conforto. O usuário ainda pode fazer suas compras online com total conforto. Sem falar nos benefícios que a bandeira Mastercard oferece como, proteção de compra, seguro de automóvel locado, participação em seu programa de fidelidade o Mastercard Surpreenda, entre outros.

Como solicitar o cartão de crédito BMG Multi?

Para solicitação do cartão de crédito BMG Multi o interessado não tem complicações, tudo é feito de forma simples. É importante informar que Infelizmente a solicitação não pode ser feita através da internet. Para solicitar essa modalidade é necessário se deslocar até uma loja Gelo mais próxima e informar o desejo de solicitar a modalidade. O solicitante precisa estar com toda a documentação necessária em mãos. Antes da solicitação do cartão o solicitante precisa abrir a conta digital. Para abrir a conta, o interessado não precisa ir até uma agência, basta acessar o aplicativo do banco e inserir todas as informações necessárias e documentos exigidos.

Benefícios do cartão de crédito BMG Multi

Os usuários do cartão contam com uma variedade de benefícios e vantagens.. O mesmo não cobra taxa de anuidade e usa a bandeira Mastercard que também oferece milhares de benefícios e a possibilidade de realização de compras dentro e fora do país. Veja outros benefícios que ele oferece:

  • O cliente conta com todos os benefícios da conta digital
  • Para solicitar o cartão o interessado não passa por consulta  aos órgãos de proteção ao crédito
  • O banco BMG oferece um aplicativo completo, por meio dele é possível fazer o gerenciamento de todas as funções do cartão
  • O cliente pode fazer compras em milhares de estabelecimentos espalhados por todas as regiões do país e no exterior, além de sites e através do próprio aplicativo
  • O cartão de crédito BMG Multi oferece as melhores taxas de juros do mercado
  • O usuário conta com um cartão que usa a tecnologia contactless, isto é, na hora de pagar as compras com o cartão não é necessário inserir senha, basta aproximar o cartão da maquineta
  • O interessado pode abrir a conta digital através do aplicativo de forma gratuita
  • O usuário realiza transferências ilimitadas entre contas do banco BMG e para outros bancos através de TED
  • O usuário participa do Programa Volta Pra Mim
  • O cartão conta com cobertura internacional
  • O usuário conta ainda com o sistema de cashback, onde recebe de volta parte do dinheiro gasto em compras usando o cartão
  • Entre outros.

Taxas do cartão de crédito BMG Multi

No decorrer desse artigo podemos verificar todos os benefícios e vantagens que o cartão de crédito BMG Multi oferece, agora é hora de ficar por dentro de todas as taxas de juros aplicadas. A modalidade não cobra taxa de anuidade, nem tarifas de manutenção da conta digital. O usuário contará apenas com uma taxa de juros do crédito rotativo, caso atrase o pagamento da fatura, essa taxa é de 3,06% ao mês.Mesmo oferecendo taxas de juros atrativas e isenção da taxa de anuidade, é indicado que antes de solicitar qualquer cartão de crédito, o interessado faça uma comparação para escolher aquela que melhor se encaixe com suas necessidades.

Se o usuário realizar compras em sites internacionais ou em viagens a outros países usando o cartão BMG Multi, terá que pagar um imposto sobre operações financeiras, que é de 6,38% ao mês. 

Aplicativo cartão de crédito BMG Multi

O usuário do cartão de crédito BMG Multi conta com um aplicativo completo onde é possível acompanhar todas as transações feitas com o cartão em tempo real. O usuário pode verificar o valor do limite disponível, as faturas, fazer transferências,e muitos outros. Tudo isso em tempo real. Dessa forma é possível controlar os gastos e manter o equilíbrio do seu orçamento.

Veja também:
Empréstimo Ame Digital – Simule Online já!
Cartão de Crédito C6 Carbon | Benefícios do Cartão Mastercard Black
Cartão de Crédito Ourocard Fácil – Veja os benefícios

Canais de atendimento

Para tirar dúvidas ou saber mais sobre os produtos e serviços que o cartão BMG Multi oferece, o cliente deve entrar em contato através dos telefones disponíveis.

ligue: 0800 979 9099 SAC

Ligue: 4002 7007 para capitais e regiões metropolitanas

Ligue: 0800 770 1790 para as demais localidades

Ligue: 0800 979 7333 para deficiente auditivo e de fala.

Considerações finais

O cartão de crédito BMG Multi oferece aos seus clientes uma infinidade de benefícios. Com ele o usuário tem maior poder de compra, sem falar que não precisa pagar taxa de anuidade. O cartão de crédito BMG Multi usa uma das melhores bandeiras do mercado,a Mastercard, com ela é possível realizar compras em milhares de estabelecimentos aqui no Brasil e também no exterior com total segurança e comodidade. Se o cliente está precisando de um cartão que oferece maior flexibilidade na hora de pagar as compras e poder de compra, o cartão de crédito BMG Multi é a melhor opção.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.