Zox na Mídia

Cartão de Crédito

Como Solicitar o Cartão de crédito BV Nacional Básico?

Publicado

em

Para quem está à procura de um cartão de crédito com ótimos benefícios, podemos dizer que o cartão de crédito BV Nacional Básico pode ser uma boa alternativa. Ele é um produto financeiro ideal para quem procura realizar as suas compras com mais praticidade e comodidade.

O cartão de crédito é disponibilizado e emitido pela BV Financeira uma das grandes empresas no mercado financeiro contando com um catálogo completo de produtos e serviços financeiros, como os cartões de crédito, linhas de crédito e muito mais. Para quem deseja saber mais sobre o produto financeiro da BV Financeira, preparamos este artigo completo, com as perguntas respondidas relacionado ao cartão BV Nacional Básico. Tenha uma ótima leitura!

Veja também:
Cartão de crédito Santander Reward – Tire todas as suas dúvidas
Cartão de crédito Santander Viagem Visa – Conheça os benefícios
Conheça as vantagens do cartão de crédito Santander STYLE Platinum

Como funciona o cartão de crédito BV Nacional Básico?

Para quem preza por comodidade e agilidade nos processos de pagamentos, o cartão BV Nacional Básico é o ideal. Ele é um cartão de crédito que tem a finalidade de auxiliar as pessoas a fazer as suas compras, também é um cartão bastante acessível ao mercado. Levando em consideração que todos acima de 18 anos e com CPF válido podem solicitá-lo, a renda exigida não é alta, por isso se torna um dos produtos financeiros mais acessíveis no mercado. 

Além disso, é um produto da BV Financeira que conta com uma série de recursos interessantes, como parcelamento de compras e faturas, descontos e ofertas exclusivas em estabelecimentos parceiros da companhias, entre outros. Por ser um cartão oferecido na bandeira Visa ou Mastercard, o usuário pode contar com todos os benefícios presentes em ambos, como programa Vai de Visa e o Mastercard Surpreenda. 

Como solicitar e documentos necessários

Os interessados em obter o cartão BV Nacional Básico, pode solicitar o produto facilmente, através do site da BV. Sendo assim, para você solicitar o produto, é necessário acessar o site da BV Financeira e procurar pela categorias de cartões de crédito, seleciona a versão básica e aguarda a companhia fazer o envio do formulário adequado para preencher seus dados e documentos para adesão do produto. 

Lembre-se que no processo de preenchimento de seus dados, é importante que o usuário apresente todos os documentos requisitos para adesão do produto, como a documentação de identidade (CPF e RG ou CNH), comprovativo de renda e o comprovativo de endereço. Após preencher o formulário de solicitação, é só fazer o envio dele e aguardar até a BV Financeira entrar em contato com a sua proposta de crédito. Além do método virtual, você pode solicitar o produto financeira através de correspondentes físicas da BV Financeira ou por meio da Central de Atendimento BV. 

Quais os benefícios do cartão BV Nacional Básico?

A maioria dos produtos financeiros oferecidos pela BV Financeira conta com uma série de recursos interessantes. Neste caso, o cartão BV Nacional Básico oferece aos seus consumidores variedade de benefícios, como a variedade de canais para a solicitação, oferecendo comodidade para o consumidor, até mesmo sem sair de casa pode solicitá-lo. Outro recurso interessante do plástico é o fato da BV Financeira apresentar um aplicativo para gerenciá-lo, com o aplicativo você pode controlar e acompanhar os gastos efetuados no cartão. 

Além disso, os consumidores do produto pode gerar uma versão virtual do cartão, permitindo que as compras em lojas online sejam muito mais seguras. Ele é um cartão que possui anuidade, mas é possível ser paga em até 3 vezes. Você pode parcelar as suas compras, de acordo com estabelecimento, bem como a fatura. Outros benefícios presentes no produto são as bandeiras Mastercard e Visa, com elas o consumidor pode conseguir os recursos presentes nelas e até realizar compras em milhares de estabelecimentos físicos, tanto no Brasil quanto no exterior. 

Taxas e tarifas Cartão BV Nacional Básico

Embora o cartão BV Nacional Básico apresente uma série de recursos vantajosos, é importante que o consumidor leve em consideração as taxas e tarifas apresentadas pelo produto. Sendo assim, o cartão conta com anuidade no valor de R$ 90, parcelada em até 3 vezes. Em relação às compras feitas à vista ou parceladas no Brasil, usando o cartão de crédito não há tarifas. Já em compras feitas no exterior possui a incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), entre outras corações cobradas. 

Em saques feitos no Brasil ou exterior na função crédito, são cobrados IOF a cada transação realizada, bem como tarifas. O uso do cartão na função crédito para o pagamento de contas, como a água ou luz, é cobrado tarifas e IOF, entre outros encargos. Para saber sobre todos as taxas e tarifas do cartão BV Nacional, os interessados devem consultar o site da BV Financeira e procurar pelo contrato do cartão de crédito, nele apresenta todas as informações, encargos e taxas presentes no cartão.

Aplicativo BV

Um dos grandes recursos disponibilizados pelo uso do cartão é o aplicativo BV. Por meio dele, os usuários tem a chance de controlar todo o seu financeira, acompanhar seus gastos a tempo real e controlar os gastos efetuados no cartão. Com o aplicativo BV, os clientes podem visualizar as suas faturas, ver os seus limites de crédito e até mesmo realizar uma série de transações financeiras. Além de tudo, o BV Financeira oferece aos seus clientes uma conta digital gratuita, ela serve para os usuários terem controle sobre as suas finanças e realizar as operações.

Além de gerenciar e ter controle sobre o cartão, os usuários contam com outros serviços financeiros no aplicativo, como o acesso a financiamento de automóveis e a conta digital. Nele, os clientes já podem solicitar o cartão na função débito, permitindo a realização de compras à vista, pagamentos e saques. Para quem deseja fazer transferência instantânea, o aplicativo oferece a função Pix para receber e enviar pagamentos. Você conta com a opção de pagar as suas contas na função crédito, mas sujeitos ao IOF. 

O Cartão de crédito BV Nacional Básico é bom?

De maneira geral, o cartão BV Nacional Básico é ótima produto para quem procura um cartão mais acessível ao mercado, com as menores mensalidades e com comodidade. Ele é um cartão com exige uma renda mínima baixa, pode parcelar a anuidade em até 3 vezes e conta com o aplicativo para ter controle sobre o seu financeiro, fazendo transações financeiras, como receber e enviar dinheiro via Pix, solicitar cartão na função débito e o rende mais que poupança. 

Em poucas palavras, podemos dizer que o BV Nacional Básico é um bom cartão de crédito, ainda mais quem preza por economia, praticidade e acessibilidade no mercado. Ele é um cartão que contém tudo isso. No entanto, apesar de ser um bom produto no mercado, o usuário deve considerar que há outras opções de cartões sem anuidade. Contudo, embora tenha anuidade ou mensalidade, o cartão BV Nacional Básica ainda é uma boa opção.

Canais de atendimento BV

Para mais dúvidas, contate os seguintes canais de atendimento:

Capitais: 3003 7728

Demais locais: 0800 777 2828

Publicidade