Pular para o conteúdo
Início » Descubra tudo sobre o Cartão de Credito Netpoints

Descubra tudo sobre o Cartão de Credito Netpoints

  • por

O Cartão de Crédito Netpoints promete muita inovação par seus clientes, e para provar isso, no momento da solicitação, ele oferece a possibilidade de escolha entre a bandeira Visa ou Mastercard.

Assim, você pode optar pela bandeira que mais te agrada ou que encaixa melhor em seu perfil, o que possibilita você de aproveitar melhor os benefícios de cada bandeira. 

Sobre o Cartão Netpoints

O Cartão de Crédito Netpoints, como vimos, é oferecido com a bandeira Visa ou Mastercard. Além disso, a oferta do cartão é com as seguintes modalidades:  Platinium, Gold e Internacional, e você também pode escolher com qual delas fazer a solicitação.

Este cartão, também possui sistema de acúmulo de pontos, então, os clientes utilizam o cartão para acumular pontos. Além disso, o cartão possui diversas parcerias com empresas que comercializam produtos em lojas de roupas, farmácias, supermercados e muito mais.

Assim, você pode acumular pontos, que posteriormente podem ser resgatados para recarga de celular, milhas aéreas, produtos no catálogo de parceiros da Netpoints e outros benefícios que podem estar disponíveis.

Veja como funciona o acúmulo de pontos do Cartão de Crédito Netpoints nos tipos Gold e Platinium: Ao gastar R$ 10,00, você acumula 5 e 6 pontos, respectivamente. No entanto, para a modalidade Internacional, o cliente deve ter renda mínima de R$ 1.000,00. Então, ao gastar 10 reais no cartão, você acumula 4 pontos. Após acumular esses pontos, os clientes podem resgatar os serviços que já falamos antes.

Em suma, quanto mais você usa  cartão em compras, mais pontos você garante e acumula para poder resgatar outros produtos no futuro. Em outras palavras, mesmo que você gaste dinheiro, terá uma vantagem e mais produtos ao fazer um resgate.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Netpoints

O Cartão de Crédito Netpoints se mostra muito bom, mas, para uma análise mais completa é fundamental conhecer os seus pontos positivos. Veja os principais a seguir!

  • Você pode escolher a emissão com sua bandeira preferida, Visa ou MasterCard, podendo ambas participar de seus respectivos programas de relacionamento, como “Vai de Visa” ou “MasterCard Surpreenda”.
  • Todas as modalidades do catão podem participar do Programa de Pontos Dotz. E, além disso, usufruir de benefícios adicionais, como assistência em hospedagem, assistência veicular, descontos de anuidade de até 100% de acrdo com os gastos com o cartão, etc.;
  • Como cliente BV, você ainda pode alugar serviços adicionais como seguro residencial, seguro odontológico, assistência domiciliar pet, seguro previdenciário, assistência funeral e muito mais;
  • O Cartão de Crédito Netpoints nada mais é do que um cartão projetado para acumular pontos no programa Dotz Rewards. No entanto, com ele você pode acumular até 3.000 pontos ao pagar sua primeira fatura.
  • Os pontos são válidos por 4 anos;

Vale a pena pedir?

Assim como podemos ver, o Cartão de Crédito Netpoints é completo e vantajoso de uma forma geral. Mas, para definir se vale a pena a solicitação deste cartão para o seu caso, é necessário mais atenção ao fator individual. Ou seja, analisar as ofertas do cartão em relação as suas necessidades e se trans vantagens para o seu perfil.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.