Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito LiftBank – Solicite já o seu!

Cartão de Crédito LiftBank – Solicite já o seu!

O LiftBank, é direcionado principalmente para empreendedores que possuem micro, pequenas e médias empresas.

Entretanto, ao decorrer do tempo, o LiftBank, também começou a emitir o cartão de crédito LiftBank para pessoas físicas.

Aqui, será detalhado as principais informações sobre o cartão de crédito LiftBank, por exemplo, benefícios ofertados, como solicitar, taxas cobradas, entre outros.

Sobre o LiftBank

O LiftBank é uma empresa Fintech, que oferece serviços de banco aliado a aplicativos. O LiftBank, é um banco digital, que promete oferecer os melhores serviços aos seus clientes. O LiftBank é uma empresa brasileira. Atualmente, emite cartões de débito, crédito e possui a conta digital.

Nessa perspectiva, com a sua conta no LiftBank, você poderá realizar transferências, pagamentos, geração de boletos, envio e recebimento de Teds, também poderá gerenciar todos seus gastos pela conta digital. 

O LiftBank tem foco, principalmente, em estabelecimentos de venda de atacado e varejo, entretanto, atua com qualquer categoria de empresa.

Como funciona o cartão de crédito LiftBank?

O cartão de crédito LiftBank, atualmente, só é emitido para os clientes do banco LiftBank. Vale ressaltar que, o banco é direcionado principalmente para empreendedores, dessa forma, o cartão de crédito foi criado no intuito de oferecer melhores serviços aos micros, pequenos e grande empreendedores do país.

Nesse sentido, o cartão de crédito LiftBank, é emitido com a bandeira do MasterCard, logo, os clientes desfrutam dos benefícios ofertados pela bandeira. 

Além disso, o cartão é liberado na modalidade Business Black e Business, o cliente decide qual vai oferecer os melhores serviços e escolhe  de acordo com a sua necessidade.

Vale salientar que, para realizar a solicitação do cartão de crédito LiftBank, é necessário possuir uma conta no banco, que no caso é a conta digital.

O pedido de realizar a abertura da conta digital, o Usuário já recebe o seu cartão no endereço informado no momento de cadastro, entretanto, só vem com a função débito ativado. Porém, para ativar a função crédito, é necessário passar por uma análise do banco, depois da análise, o banco informa sobre a possível aprovação e liberação do crédito para seu cartão. 

Como solicitar o cartão de crédito LiftBank?

Realize a instalação do aplicativo Liftbank, através da Play Store para celulares com sistema Android e App Store para celulares com sistema iOS.

Após instalar, você preenche suas informações no formulário disponibilizado, por exemplo, informando nome, endereço, telefone, CPF, e outras informações.

Após realizar o cadastro, o banco irá analisar seu Score e ver possibilidade de liberar o seu cartão de crédito LiftBank.

Vale ressaltar que, para fazer a solicitação do cartão é necessário já possuir sua conta digital.

Qual o limite do cartão LiftBank?

O limite do Cartão de Crédito LiftBank, é individual, ou seja, cada cliente possui um. Dessa forma, não é possível definir qual o limite do cartão de crédito.

Entretanto, sabe que a instituição do banco, analisa seus dados, realização dos seus pagamentos, realiza consulta no Serasa, compras realizadas, etc. depois disso, o cartão define um limite para o seu cartão, ou seja, o quanto você pode gastar. 

Vale ressaltar que é um cartão voltado para empresas, dessa forma, a pesquisa realizada é sobre a empresa e não por uma pessoa física.

Entretanto, atualmente o cartão também está sendo emitido para pessoas físicas, quando é esse caso, a pesquisa é feito no nome da pessoa mesmo.

Nesse sentido, para saber o limite que lhe foi concedido, deve abrir o aplicativo do LiftBank, fazer o login na sua conta, utilizando usuário e senha informado no momento de cadastro. Depois disso, você clica em “cartões”, depois “limites”. Assim, você pode ver o limite total, o que já foi gasto e o que tem disponível. Além disso, vale lembrar que após o pagamento da fatura o limite é liberado para novo uso.

Taxas do cartão de crédito LiftBank

Como todos os cartões, o Cartão de Crédito LiftBank cobra taxas para manter o serviço. 

O cartão Standard cobra 238 reais por ano e pode parcelar em até 12x de 19 reais e 90 centavos.

O cartão Black cobra 816 reais por ano e também pode parcelar em até 12 vezes de 68 reais.

Para a solicitação de um ou outro cartão, o banco que analisa a possibilidade de aprovação e qual se encaixa atualmente de acordo com suas informações financeiras.

Além disso, outras taxas cobradas pelo LiftBank em algumas transações são por exemplo, para realizar TED cobra 4 reais e 90 centavos. 

O saque em rede 24h é 9 reais e 80 centavos. 

Para emissão de boleto é 3 reais e 50 centavos. 

Além disso, saques no exterior é 24 reais.

Vantagens do cartão LiftBank

A seguir as principais vantagens do cartão LiftBank para os seus clientes:

  • Um aplicativo com muita praticidade, que você pode acompanhar todos seus gastos, visualizar fatura e gerenciar suas finanças.
  • Pagamento por aproximação, ou seja, não precisa informar a senha, dessa forma, as chances de ter seus dados roubados diminuem.
  • Proteção contra roubo em caixas eletrônicos
  • Bandeira internacional, dessa forma, pode utilizar no Brasil e fora do país.
  • Cartão liberado para débito, crédito e realizar saques.
  • Seguro de automóveis, oferecido pela bandeira do cartão.

Entre outros benefícios ofertados.

Como tirar fatura do LiftBank?

Todo mês quando a fatura fecha,  o cliente recebe no email.

Além disso, para consultar a fatura, pode entrar no aplicativo e ver o valor total da fatura, além disso,  pode ver todos os gastos que teve no mês detalhadamente. Para isso, só abrir o aplicativo e seguir os passos:

  • Fazer login 
  • Na tela inicial, clique em “cartões”, depois disso, “fatura”.
  • Quando você abre vai estar detalhadamente todos os seus gastos, a data que irá vencer, o valor da parcela, taxas e anuidades cobradas, limites, etc.

Além disso, pode consultar a fatura pelo chat que está no aplicativo.

Veja também:

Canais de atendimento

  • Pode entrar em contato através do email: [email protected]
  • Além disso, pode entrar em contato através do chat oferecido no site e aplicativo do banco.

Considerações finais

O LiftBank, pode ser uma boa alternativa para empreendedores, entretanto, por cobrar taxa de anuidade acaba sendo menos atrativo que outros cartões. Porém, cabe ao cliente decidir se o cartão supre as necessidades.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.