Zox na Mídia

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito LiftBank – Solicite já o seu!

Publicado

em

O LiftBank é uma empresa Fintech, que oferece serviços de banco aliado a aplicativos. O LiftBank, é um banco digital, que promete oferecer os melhores serviços aos seus clientes.

Nesse sentido, o LiftBank, é direcionado principalmente para empreendedores que possuem micro, pequenas e médias empresas. Entretanto, ao decorrer do tempo, o LiftBank, também começou a emitir o cartão de crédito LiftBank para pessoas físicas.

O LiftBank é uma empresa brasileira. Atualmente, emite cartões de débito, crédito e possui a conta digital. Nessa perspectiva, com a sua conta no LiftBank, você poderá realizar transferências, pagamentos, geração de boletos, envio e recebimento de Teds, também poderá gerenciar todos seus gastos pela conta digital. 

O LiftBank tem foco, principalmente, em estabelecimentos de venda de atacado e varejo, entretanto, atua com qualquer categoria de empresa.

Aqui, será detalhado as principais informações sobre o cartão de crédito LiftBank, por exemplo, benefícios ofertados, como solicitar, taxas cobradas, entre outros.

Como funciona o cartão de crédito LiftBank?

O cartão de crédito LiftBank, atualmente, só é emitido para os clientes do banco LiftBank. Vale ressaltar que, o banco é direcionado principalmente para empreendedores, dessa forma, o cartão de crédito foi criado no intuito de oferecer melhores serviços aos micros, pequenos e grande empreendedores do país.

Nesse sentido, o cartão de crédito LiftBank, é emitido com a bandeira do MasterCard, logo, os clientes desfrutam dos benefícios ofertados pela bandeira. 

Além disso, o cartão é liberado na modalidade Business Black e Business, o cliente decide qual vai oferecer os melhores serviços e escolhe  de acordo com a sua necessidade.

Vale salientar que, para realizar a solicitação do cartão de crédito LiftBank, é necessário possuir uma conta no banco, que no caso é a conta digital.

O pedido de realizar a abertura da conta digital, o Usuário já recebe o seu cartão no endereço informado no momento de cadastro, entretanto, só vem com a função débito ativado. Porém, para ativar a função crédito, é necessário passar por uma análise do banco, depois da análise, o banco informa sobre a possível aprovação e liberação do crédito para seu cartão. 

Como solicitar o cartão de crédito LiftBank?

Realize a instalação do aplicativo Liftbank, através da Play Store para celulares com sistema Android e App Store para celulares com sistema iOS.

Após instalar, você preenche suas informações no formulário disponibilizado, por exemplo, informando nome, endereço, telefone, CPF, e outras informações.

Após realizar o cadastro, o banco irá analisar seu Score e ver possibilidade de liberar o seu cartão de crédito LiftBank.

Vale ressaltar que, para fazer a solicitação do cartão é necessário já possuir sua conta digital.

Qual o limite do cartão LiftBank?

O limite do Cartão de Crédito LiftBank, é individual, ou seja, cada cliente possui um. Dessa forma, não é possível definir qual o limite do cartão de crédito.

Entretanto, sabe que a instituição do banco, analisa seus dados, realização dos seus pagamentos, realiza consulta no Serasa, compras realizadas, etc. depois disso, o cartão define um limite para o seu cartão, ou seja, o quanto você pode gastar. 

Vale ressaltar que é um cartão voltado para empresas, dessa forma, a pesquisa realizada é sobre a empresa e não por uma pessoa física.

Entretanto, atualmente o cartão também está sendo emitido para pessoas físicas, quando é esse caso, a pesquisa é feito no nome da pessoa mesmo.

Nesse sentido, para saber o limite que lhe foi concedido, deve abrir o aplicativo do LiftBank, fazer o login na sua conta, utilizando usuário e senha informado no momento de cadastro. Depois disso, você clica em “cartões”, depois “limites”. Assim, você pode ver o limite total, o que já foi gasto e o que tem disponível. Além disso, vale lembrar que após o pagamento da fatura o limite é liberado para novo uso.

Taxas do cartão de crédito LiftBank

Como todos os cartões, o Cartão de Crédito LiftBank cobra taxas para manter o serviço. 

O cartão Standard cobra 238 reais por ano e pode parcelar em até 12x de 19 reais e 90 centavos.

O cartão Black cobra 816 reais por ano e também pode parcelar em até 12 vezes de 68 reais.

Para a solicitação de um ou outro cartão, o banco que analisa a possibilidade de aprovação e qual se encaixa atualmente de acordo com suas informações financeiras.

Além disso, outras taxas cobradas pelo LiftBank em algumas transações são por exemplo, para realizar TED cobra 4 reais e 90 centavos. 

O saque em rede 24h é 9 reais e 80 centavos. 

Para emissão de boleto é 3 reais e 50 centavos. 

Além disso, saques no exterior é 24 reais.

Vantagens do cartão LiftBank

A seguir as principais vantagens do cartão LiftBank para os seus clientes:

  • Um aplicativo com muita praticidade, que você pode acompanhar todos seus gastos, visualizar fatura e gerenciar suas finanças.
  • Pagamento por aproximação, ou seja, não precisa informar a senha, dessa forma, as chances de ter seus dados roubados diminuem.
  • Proteção contra roubo em caixas eletrônicos
  • Bandeira internacional, dessa forma, pode utilizar no Brasil e fora do país.
  • Cartão liberado para débito, crédito e realizar saques.
  • Seguro de automóveis, oferecido pela bandeira do cartão.

Entre outros benefícios ofertados.

Como tirar fatura do LiftBank?

Todo mês quando a fatura fecha,  o cliente recebe no email.

Além disso, para consultar a fatura, pode entrar no aplicativo e ver o valor total da fatura, além disso,  pode ver todos os gastos que teve no mês detalhadamente. Para isso, só abrir o aplicativo e seguir os passos:

  • Fazer login 
  • Na tela inicial, clique em “cartões”, depois disso, “fatura”.
  • Quando você abre vai estar detalhadamente todos os seus gastos, a data que irá vencer, o valor da parcela, taxas e anuidades cobradas, limites, etc.

Além disso, pode consultar a fatura pelo chat que está no aplicativo.

Veja também:
Cartão de Crédito Ourocard Universitário – Exclusivos para estudantes
Cartão de Crédito Bradesco Neo – Solicite o seu sem sair de casa!
Cartão de crédito Itaucard Fiat – Descubra tudo sobre

Canais de atendimento

  • Pode entrar em contato através do email: [email protected]
  • Além disso, pode entrar em contato através do chat oferecido no site e aplicativo do banco.

Considerações finais

O LiftBank, pode ser uma boa alternativa para empreendedores, entretanto, por cobrar taxa de anuidade acaba sendo menos atrativo que outros cartões. Porém, cabe ao cliente decidir se o cartão supre as necessidades.

Publicidade