Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Santander Elite Platinum Mastercard

Cartão de crédito Santander Elite Platinum Mastercard

  • por

O Cartão de crédito Santander Elite Platinum Mastercard é um cartão de luxo fornecido por meio do banco Santander. Além disso, aceito em todo o país, devido à bandeira Mastercard. O cartão pode ser usado para compras à vista e parceladas em lojas de muitos segmentos.

No entanto, o cartão tem cobertura internacional, é aceito em instituições comerciais de muitos países. E permite outras operações convencionais como saques emergenciais, empréstimos pessoais e parcelamentos de boletos (telefone, água, tributos, internet, energia, entre outros).

Então! Você está interessado neste cartão? Assim, continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre o Cartão de crédito Santander Elite Platinum Mastercard.

Sobre o Cartão Santander Elite Platinum Mastercard

O Cartão de crédito Santander Elite Platinum Mastercard é o segundo melhor cartão da bandeira Mastercard abertos para os clientes Santander, depois do Mastercard Black.

Além disso, o Banco Santander permite a emissão grátis de até cinco cartões adicionais. E todas as cobranças são acumuladas na fatura do cartão principal.

No entanto, clientes que gastarem mais de R$ 2.000,00 por fatura recebem 50% de desconto na anuidade.

Assim, veja a seguir os pontos positivos que este cartão fornece!

Pontos positivos do Cartão de crédito Santander Elite Platinum Mastercard

O Cartão de crédito Santander Elite Platinum Mastercard tem os pontos positivos fornecidos por meio do Santander e outros pontos positivos fornecidos por meio da bandeira Mastercard. Então, os pontos positivos fornecidos por meio deste cartão são:

  • App Way: autonomia para você fazer a gestão on-line do seu cartão de crédito;
  • Desconto Progressivo na Anuidade: quanto mais você usar o cartão, menor vai ser o valor da anuidade e pode ganhar descontos da anuidade;
  • Cartões adicionais: até cinco adicionais sem anuidade extra;
  • Pagamento por meio do Wearable: com este cartão, você pode pagar usando a pulseira, adesivo inteligente do Santander ou tag para relógio. Dessa forma, vai ser mais conveniente para você pagar as compras por meio do sistema de aproximação;
  • Supercrédito: serviço de crédito pessoal abertos para não correntistas. Dessa forma, ele permite que você faça saques sem afetar o limite do seu cartão, podendo pagar em até 36 vezes. No entanto, o pagamento é feito direto na fatura;
  • Programa de Recompensas Santander Esfera: as compras feitas com este cartão geram pontos que vão poder ser trocados. Por exemplo, em serviços, passagens aéreas e produtos. Por isso, a taxa de conversão chega a 1,5 ponto por dólar gasto;
  • Entretenimento: descontos especiais em atrações musicais, cinemas, museus e teatros, parques, aquários e entre outros locais por meio do programa Esfera Santander;
  • Vantagens em viagem: seguro de aluguel de carros em todo o mundo, seguro de viagem e muitos serviços de assistência ao viajante.

Os pontos positivos da bandeira

  • Mastercard Airport Concierge: agente pessoal que acompanha e ajuda nas conexões nos aeroportos;
  • Mastercard Travel Services (MTS): consultoria em viagens e ofertas exclusivas;
  • Priceless City: experiências inesquecíveis nas principais capitais do mundo;
  • MasterSeguro de Automóveis: cobertura para furto ou roubo qualificado de bens obtidos com o cartão segurado ocorre em veículo alugado sob custódia do segurado;
  • Masterpass: compre on-line em muitos sites com um único registro;
  • Proteção de Preços: reembolso da diferença entre o preço pago e o preço mais baixo de um anúncio depois da compra;
  • MasterCard Global Service: assistência 24 horas para comunicar cartões perdidos ou roubados e pedir substituição emergencial. No entanto, conte com o adiantamento emergencial de dinheiro;
  • MasterAssist Plus: seguro viagem grátis;
  • Concierge: um assistente pessoal para lhe ajudar no entretenimento, planejamento, roteiros e os melhores lugares para fazer compras durante sua viagem;
  • Mastercard Travel Reward: programa que fornece cashback em compras feitas em lojas conhecidas no exterior;
  • Mastercard Surpreenda: programa de fidelidade da bandeira do cartão que fornece promoções e vantagens exclusivas;

Vale a pena solicitar?

O Cartão de crédito Santander Elite Platinum Mastercard vale a pena sim, mais para quem busca um cartão de crédito diferenciado para viagens internacionais e gastos diários no Brasil.

Isso pois! Os principais pontos positivos do cartão são pontos Esfera, emergências médicas internacionais e seguro de aluguel de carros.

Mas! Vale mencionar que antes de pedir este cartão veja se ele atende a todas as suas necessidades.

Ficou interessado no Cartão de crédito Santander Elite Platinum Mastercard? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.