Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Como Solicitar o cartão de crédito PAN Básico?

Se você está procurando um bom cartão de crédito, contando com uma série de produtos e uma experiência digital, o Cartão de Crédito PAN Básico é uma excelente alternativa.

É um dos melhores produtos financeiros disponibilizando pelo banco PAN, é um cartão básico, mas conta com as melhores taxas e tarifas, e os requisitos exigidos são bastantes acessíveis a todo o público. Por isso, no post preparamos um guia completo sobre informações úteis referentes ao cartão PAN Básica. Tenha uma ótima leitura!

Veja também:
Cartão de crédito Safra Infinite – Conheça os benefícios
Cartão de crédito Credicard Black – Tire todas as suas dúvidas
Veja tudo sobre o Cartão de crédito PAN Bônus Celular Internacional

Como funciona o cartão de crédito PAN Básico?

Trata-se de um produto financeiro oferecido pelo banco PAN, é um plástico semelhante aos convencionais no mercado, mas conta com fácil administração, já que pode tem uma aplicativo exclusivo que permite os usuários acompanhar todos os gastos efetuados.

Ele é um cartão disponibilizado na bandeira Mastercard e Visa, portanto, os usuários podem contar com os benefícios presentes nela e pode aceito em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo. O melhor, é um cartão que não tem cobrança de anuidade e pode acessar a descontos de estabelecimentos parceiros, entre outros recursos do cartão PAN Básico.

Como solicitar e documentos necessários

Se você interessou em solicitar o cartão PAN Básico é necessário visitar o site banco PAN, procurar a opção cartão zero anuidade e selecionar o botão “Eu quero”. Você será redirecionado para uma página para preencher um formulário apropriado com os seus dados e informações pessoais, como CPF, endereço, email, telefone, entre outros. Nesse momento, o usuário estará abrindo uma conta para poder solicitar o produto.

Sendo assim, é fundamental para a documentação para continuar o processo de abertura de conta, como o documento de identidade (RG), comprovativo de renda e comprovativo de residência, por fim, o banco solicitará uma selfie para confirmar a sua identidade. Em seguida, é só aguardar o processo de análise da financeira e esperar ela entrar em contato.

Quais os benefícios do cartão PAN Básico?

A maior vantagem do produto é o fato de oferecer comodidade, considerando que os usuários podem fazer a solicitação do produto de forma virtual, é só acessar o site do Banco Pan, procurar o cartão desejado e preencher um formulário. Outro benefício do cartão Pan Básico é o fato dele ser acessível para todos que tenham o interesse no produto, já que conta com isenção de anuidade e renda mínima para solicitar ele é um salário mínimo.

Além disso, os clientes podem administrar o cartão usando o aplicativo, com ele, pode fazer controle e acompanhar os gastos em tempo real, fazer ajustes no limite de crédito. Os usuários também pode contar todos os benefícios da Mastercard e Visa, como o Mastercard Surpreenda e Vai de Visa

Taxas e tarifas Cartão PAN Básico

É um cartão Pan Básico é um cartão gratuito, contando com isenção de mensalidade ou tarifas para sua manutenção. Sendo uma ótima alternativa de cartão para busca economia, praticidade e comodidade, além de ser isento de anuidade, os clientes podem contar com um programa de promoções e ofertas em estabelecimentos parceiros do banco. Com relação ao juros rotativo do produto é a partir de 18,24% ao mês.

Para o saque em conta depósito à vista e poupança o valor a cada saque é R$ 2 em auto atendimento e correspondente do país. Para as transferências TED em auto atendimento ou meios eletrônicos é R$ 2 a cada operação. Mas as transferências entre contas banco Pan e extratos mensais do cartão é gratuito e ilimitado.

Aplicativo PAN 

Como o aplicativo Pan, os clientes podem acessar uma série de recursos com maior praticidade. Por meio dele, os usuários podem fazer controle e acompanhar os gastos efetuados no cartão, realizar ajustes de limite de crédito e efetuar operações transações financeiras. O primeiro benefício do aplicativo Pan é ter acesso a uma conta digital, para controlar seus gastos e conseguir solicitar o cartão nas funções de débito e crédito, fazer transferências TED e Pix, e até mesmo ter a possibilidade de solicitação de um empréstimo.

Além disso, outro recurso interessante do produto é a chance de realizar recargas em seu celular, basta ter limite de crédito ou saldo em sua conta e, em seguida, é só adicionar o número de telefone. É um ótimo jeito de ter controle sobre a sua vida financeira, seus gastos e acompanhar as suas compras em tempo real. 

O Cartão de crédito PAN Básico é bom?

De modo geral, o cartão de crédito Pan Básico é um ótimo produto, considerando que ele é um produto financeiro acessível e totalmente gratuito. Ainda conta com benefícios interessantes, como anuidade isenta e acesso ao clube de ofertas em estabelecimentos parceiros do banco Pan. Além disso, os usuários também podem contar com os benefícios das bandeiras Visa ou Mastercard, como programas de fidelidade, entre outros.

Portanto, podemos dizer que o cartão Pan Básico é uma das melhores alternativas, principalmente para quem preza por economias, já que é um cartão totalmente grátis, não precisa pagar para emissão, manutenção ou mensalidade. E, por meio dele, os clientes possuem maior autonomia, visto que tem um aplicativo para fazer controle sobre ele, acompanhar os seus gastos em tempo real. Por isso, podemos considerar que o cartão Pan Básico é uma excelente alternativa. 

Canais de atendimento PAN 

Se você quiser tirar mais dúvidas com relação ao cartão de crédito Pan Básico, pode entrar em contato com os seguintes canais de atendimento: 

Capitais: 4003 0101

Demais Localidades: 0800 888 0101

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.