Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Credicard?

Como Solicitar o Cartão de crédito Credicard?

Os cartões de crédito são ótimos produtos para fazer as suas compras com mais segurança e praticidade.

Se você procura um bom cartão para realizar compras, o cartão de crédito Credicard pode ser a opção certa. Ele é um produto bastante competitivo no mercado, principalmente entre uma das maiores fintechs no mercado, como o Nubank.

O cartão de crédito Credicard foi criado por um dos grandes e mais antigos bancos no mercado, o Itaú Unibanco.

O plástico nasceu com intuito de oferecer mais praticidade e comodidade para vida de muitos brasileiros no mercado, principalmente para quem possui a suas correrias diárias.

Por isso, preparamos esse post completo, com todas as informações importantes sobre o cartão Credicard que você deve visualizar antes de decidir solicitar o seu. Confira!

Veja também:
Tire todas as dúvidas sobre o Cartão de crédito PAN Básico
Cartão de crédito Safra Infinite – Conheça os benefícios
Cartão de crédito Credicard Black – Tire todas as suas dúvidas

Como funciona o cartão de crédito Credicard?

De maneira geral, é um cartão parecido com os tradicionais, mas ele tem a vantagem de ser controlado na palma de sua mão, basta baixar o aplicativo em seu celular e administrá-lo de forma simples. As fintechs são as que mais cresce no mercado, por isso, o cartão Credicard foi criado com a finalidade de oferecer facilidade no dia a dia, semelhante às tecnologias financeiras.

Por causa disso, o cartão de crédito Credicard se torna uma das opções de cartão mais competitivo no mercado, já que conta com processos simplificados e digitalizados. Ele é um produto com anuidade zero, tanto para os cartões titulares quanto para os adicionais, por meio dele, os clientes podem acessar diferentes recursos, como descontos em estabelecimentos parceiros do Credicard e também pode acessar os benefícios presentes em sua bandeira Mastercard, como o programa Mastercard Surpreenda. 

Como solicitar e documentos necessários

Para quem se interessou em adquirir o produto financeiro criado pelo Itaú, deve visitar o site do Credicard. Na tela inicial os usuários podem visualizar a seção do cartão principal do Credicard, basta pressionar o botão “eu quero”. Você será redirecionado para uma página e deverá clicar na alternativa “peça agora”, para preencher um formulário de adesão com seus dados e informações pessoais solicitadas.

Além disso, nesta mesma página os clientes podem visualizar todo o contrato e o termos de uso do produto, é só selecionar uma das opções antes de pressionar o botão “peça agora”. Lembre-se de preparar a seguinte documentação: documento de identidade (CPF e RG), comprovante de renda e comprovante de residência.

Após todo o processo, você deve enviar o formulário preenchido, aguardar uma análise feita pelo banco e esperar ele entrar em contato informando o resultado da análise. Portanto, fique atento a caixa do seu endereço de email, na maioria, os resultados são enviados pelo endereço de email informado no processo de preenchimento do formulário.

Quais os benefícios do cartão Credicard?

A primeira vantagem que deve ser considerado é a comodidade, o produto financeiro pode ser solicitado de forma virtual, é só acessar o site do Credicard. Outro fator importante para quem deseja um cartão econômico, o Credicard é o ideal, considerando que possui isenção de anuidade, não há tarifas de manutenção ou emissão.

Você pode usar o cartão imediatamente após ser aprovado, isso porque os clientes já podem usar a versão virtual do cartão para fazer as suas compras online. Ele é um cartão personalizado, permite que os usuários escolham o cartão mais adequado aos seus estilos, mas ele é uma edição limitada, portanto, tem uma cobrança de R$ 20 na primeira fatura.

O cartão Credicard é totalmente seguro, visto que o cartão físico não possui número impresso e pode fazer compras online com o cartão virtual. Usando o aplicativo, você pode ter acesso a uma conta digital sem taxas ou tarifas, bem como pode fazer transferências bancárias, entre outros recursos interessantes que oferece o cartão Credicard.  

Taxas e tarifas Cartão Credicard

Embora o cartão Credicard não tenha cobrança de anuidade ou para sua emissão, é fundamental levar em consideração as taxas e tarifas para usar determinados serviços presentes no cartão. Sendo assim, ele é um cartão que não cobra anuidade, não necessita fazer pagamentos mensais para o seu uso.

No entanto, para serviços específicos, como saques no Brasil ou exterior precisa pagar tarifas, bem como em avaliação de crédito emergencial necessita o pagamento de taxas. Caso tenha perdido o seu cartão é necessário ter em mente que para emissão de segunda via, o usuário deverá realizar um pagamento de taxa.

Além disso, o cartão pode ser personalizado de acordo com seu estilo, é só pagar uma pequena taxa de R$ 20, adicionada em sua fatura. Com relação aos juros rotativos do cartão Credicard o percentual é de 12% ao mês. Lembrando que o cliente deve manter as faturas em dias, para evitar juros, encargos e multas.

Aplicativo Credicard

A maior vantagem do cartão Credicard é o fato dele ser cômodo, já que conta com aplicativo exclusivo para fazer controle dele e acompanhar todos os seus gastos efetuados em tempo real. Por meio dele, os clientes podem fazer consulta de suas faturas bem como escolher / alterar a data de vencimento de faturas, assim como pode realizar uma solicitação de segunda via delas.

Pode visualizar os limites de crédito disponíveis e realizar uma série de transações financeiras, como transferências via Pix. Outro recurso disponível no aplicativo é a opção de gerar um cartão virtual para fazer suas compras em lojas online com muito mais segurança, e ainda conta com a opção de carteira digital para fazer pagamentos através do Samsung Pay, Apple Pay ou Google Play.

Você também pode aproveitar todos os benefícios e descontos em estabelecimentos parceiros do Credicard. Além disso, os usuários podem contar com a opção de contestar as suas compras caso não reconheça algumas delas.

O Cartão de crédito Credicard é bom?

De modo geral, o cartão de crédito Credicard é uma excelente alternativa para quem busca um produto financeiro econômica, que ofereça praticidade em todas as suas compras e para o seu uso. Levando em consideração que ele é cartão com anuidade zero, oferece um aplicativo para controlar e acompanhar seus gastos, bem como permite que os clientes realizem determinadas transações financeiras.

Por conta desses benefícios, podemos dizer que o cartão de crédito Credicard é bom e pode ser uma excelente alternativa para você que procura um plástico acessível e com zero tarifas. Além disso, você também pode contar com todos os benefícios presentes na bandeira Mastercard, como o programa Mastercard Surpreenda acúmulo de pontos que permite na compra de 1 produto adquirir outra gratuito. 

Canais de atendimento Credicard 

Para mais dúvidas com relação ao cartão Credicard, pode contatar os seguintes canais de atendimento:

Capitais e metrópoles: 4090 1100 

Deficientes auditivos: 0800 724 2400 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.