Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Como Solicitar o cartão de crédito PAN Anuidade Zero?

O Cartão de Crédito Pan é um banco brasileiro que existe há cerca de 30 anos, sua sede é localizada em São Paulo. O cartão contém crédito, informação e tecnologia para alterar as dificuldades de uma forma que se transformem em realizações.

O Cartão disponibiliza vários tipos de crédito, como o Cartão de Crédito PAN, o banco, fundado por Silvio Santos, é monitorado pelo BTG Pactual, e trabalha no ramo de cartões de crédito, crédito consignado, auxílio em compras de automóveis, investimentos de renda fixa e banco digital.

Quando você abre uma conta, e a solicitação é avaliada e aceita, o seu Crédito imediatamente fica disponível, no banco PAN você consegue fazer transferências bancárias para todos os tipos de bancos. O banco está desenvolvendo uma nova ferramenta, ela vai possibilitar que você não precise de internet para fazer o manuseio da internet, assim que baixar já será possível usar, sem a precisão de usar 3G ou WI-FI.

O serviços fornecidos pelo banco pan são de cartões para todos os gostos e requisitos, não se destacando apenas por não ser necessário o pagamento de anuidade ou quaisquer taxas adicionais, mas também chama a atenção do público por possibilitar o acúmulo de pontos e o reembolso, o ganho de volta do seu dinheiro gasto. Os cartões que a empresa fornece são eles: PLATINUM, GOLD, INTERNACIONAL E ZERO ANUIDADE.

Veja também:
Cartão de crédito Santander 1|2|3 Gold – Veja as vantagens
Cartão de crédito Credicard ZERO – Tire suas dúvidas
Cartão de crédito BV Elo Mais – Tire todas as suas dúvidas

Como funciona o cartão de crédito PAN Anuidade Zero?

O cartão é enviado pelo Banco PAN, ex-banco pan-americano. Os clientes devem selecionar uma marca ao abrir uma conta, VISA ou MasterCard e  escolher uma das seguintes versões:

  1. Básico
  2. Anuidade Zero
  3. Internacional
  4. Gold
  5. Platinum

O Banco PAN não determina uma pontuação mínima para ser aceito, mas, se acontecer uma pontuação baixa, a conta só será capaz de operar funções de débito. O cartão não tem um modelo internacional grátis, sendo assim, só pode ser manuseado no Brasil e em lojas brasileiras. Além disso, não existe um tempo certo para ser aprovado, mas a decisão final, que diz se você foi aprovado ou não, chega no e-mail que foi utilizado no seu cadastro, mas você consegue acompanhar o procedimento, que será revisado pela Central de ajuda.

Como solicitar e documentos necessários:

Sua solicitação consegue ser realizada em uma agência PAN, ou, na plataforma, Serasa eCed, utilizada para solicitar do Cartão de crédito Pan anuidade zero, de uma forma gratuita e simples, que disponibiliza diversas e ótimas ofertas de crédito. Nesse caso, você deve o cartão seguindo os seguintes passos:

  1. Acessar o Serasa eCred;
  2. Apertar em Entrar;
  3. Digitalizar o seu CPF;
  4. Inserir a sua senha, ou, criar um cadastro;
  5. Responder determinadas perguntas sobre os seus dados;
  6. Escolha se deseja o Cartão de Crédito ou Empréstimo;
  7. Analisar as ofertas disponibilizadas.

Quais os benefícios do cartão PAN Anuidade Zero?

O Cartão de crédito PAN anuidade zero é um Mastercard e um cartão de crédito que não possui anuidade, esse cartão é uma maravilhosa opção para quem quer privilégios e não quer pagar anuidade. Embora não seja possível acumular pontos, ele possui as vantagens do Clube de Ofertas e da bandeira Mastercard. Mesmo sem ter anuidade, é necessário que o usuário principal confirme e valide sua renda mínima, o que o torna de fácil acesso, outro benefício do cartão é apresentar informações importantes do seu cartão, que são capazes de serem acessadas pela internet banking ou app PAN. Em suma, os benefícios são:

  1. Ser Anuidade zero;
  2. Ser também Anuidade zero nos cartões adicionais;
  3. Ter vastas Ofertas de parceiros;
  4. Leque de diversidade em Descontos em sites parceiros.
  5. Bandeira Vai de Visa;
  6. Bandeira MasterCard Surpreenda;
  7. Poder Substituir o Emergencial do cartão;
  8. Fazer Saque Emergencial;
  9. Ter o PAN Alerta, onde você recebe sem pagar nenhuma taxa adicional: avisos de compras, fechamento da fatura, promoções, código de barras para pagamento;
  10. Dispõe de um app para gerenciar e acompanhar  o cartão;
  11. Emissão de uma Fatura Digital, a fatura do Cartão de Crédito Banco PAN é recebida no e-mail cadastrado;
  12. Parcele suas faturas;
  13. Parcelamento de fatura em 18x sem juros;
  14. Economize tempo;
  15. Organize o seu orçamento;
  16. Seja aprovado virtualmente;
  17. Tudo de uma forma prática para os clientes.

Taxas e tarifas Cartão PAN Anuidade Zero:

Nesse caso, se você deseja obter um Cartão PAN anuidade zero, é necessário que a sua renda seja pelo menos 1.045 reais, o atual valor de um salário mínimo.

  1. Cartão zero anuidade, taxa ou tarifa;
  2. Para solicitar a emissão dos cartões e do uso da conta digital, não é preciso pagar taxa extra, pelo contrário, disponibiliza redução de preços específicos para usuários;
  3. Ofertas fornecidas pelo Clube de Ofertas;
  4. Menos gastos nos passeios, lanchonetes, empresas, e lojas onlines;

O banco disponibiliza a solicitação de no máximo quatro cartões adicionais, mas para isso os usuários precisam ter no mínimo 16 anos. Fazendo uma comparação do Cartão de crédito PAN anuidade zero, com o cartão de crédito PAN Neon, a diferença é que o Cartão de crédito PAN Neon não exige uma renda mínima.

Aplicativo PAN:

O aplicativo virtual do Banco PAN é inteiro e cheio de benefícios, são eles:

  1. Poder Adiantar o saque-aniversário do FGTS;
  2. Realizar transferências, empréstimo pessoal online, saques e depósito por boletos;
  3. Pedir o cartão de crédito e cartão de débito sem anuidade;
  4. Fazer pagamentos por Pix;
  5. Depósito por boletos, empréstimo pessoal, limite emergencial;
  6. Juntar dinheiro com liquidez diária;
  7. 30 saques por mês;
  8. Transações todos os dias, todos os dias da semana;
  9. Controle da fatura e dos gastos;
  10. Solicite empréstimos;
  11. Recarregue seu celular.

Portanto, no aplicativo você tem uma alta facilidade para resolver qualquer problema ou situação, de um jeito simples e rápido, sem ter a necessidade de fazer contato com a central de ajuda do cliente. Além de tudo isso, você tem todas as ferramentas básicas, que são o manuseio dos gastos em tempo real, a solicitação de uma nova fatura, o reajuste de limite, e a opção de simular a divisão da sua fatura.

O Cartão de crédito PAN Anuidade Zero?

Como já foi falado, a parte mais benéfica do Cartão PAN é sua anuidade inteiramente grátis. Divergentemente dos  outros cartões do mesmo modelo, sem anuidade, o sistema PAN fornece um programa de exclusividade em vantagens disponíveis para seus clientes. Além disso, o fornecimento de diversos descontos é uma das principais formas de chamar a atenção dos brasileiros, pois fornece grande assistência na economia de cada um. Apesar disso, exigir uma comprovação de renda mínima pode ser um obstáculo para muitos, visto que grande parte da população brasileira possui trabalho informal.

Algumas das empresas que fazem parceria com o cartão são: Zattini, Saraiva, Netshoes, Sephora, Philips, Movida. 

Canais de Atendimento Banco PAN:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101.

Demais localidades: 0800-888-0101.

Ouvidoria: 0800 776 9595.

SAC: 0800 776 8000.

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.