Pular para o conteúdo
Início » Conheça o cartão C6 Bank e seus benefícios exclusivos

Conheça o cartão C6 Bank e seus benefícios exclusivos

A aquisição do sistema financeiro global pelos bancos digitais não é novidade. Esses bancos estão se tornando cada vez mais populares entre os usuários, principalmente por todos os benefícios que os clientes obtêm ao criar uma conta, o que traz mais comodidade e utilidade.

Um bom exemplo é o cartão C6 Bank, um cartão especial para clientes especiais que podem aproveitar o melhor do C6 sem pagar nada a mais.

Diante de muitas mudanças inéditas trazidas pelo banco digital, o C6 não quis ficar para trás e lançou seu próprio cartão – o famoso cartão de crédito C6. Foi pensando na ideia de trazer cartões diferenciados e exclusivos e resolvemos criar o texto atual.

Nele, falaremos mais sobre todos os recursos e funcionalidades deste cartão, além de esclarecer todas as suas dúvidas sobre seu funcionamento. Então, se você não quer perder nada sobre o assunto, continue lendo e saiba mais.

O que é o Cartão C6 Bank?

O cartão C6 Bank está associado a uma conta digital. Como resultado, ganha excelentes funcionalidades, como por exemplo, a função de débito ou crédito pode ser utilizada, permitindo ao cliente escolher a função que mais lhe convém no momento.

Dessa forma, os clientes podem utilizar a função de débito para efetuar compras e pagar à vista, ou utilizar a função de crédito mais utilizada para parcelar. Vale ressaltar que a função de débito está disponível apenas para clientes com saldo em conta e, portanto, só pode ser utilizada por clientes que tenham dinheiro para pagar à vista.

Por fim, sabemos que este cartão de crédito possui bandeira internacional, o que significa que seus clientes podem utilizar o cartão em qualquer instituição que aceite a bandeira Mastercard, tanto no país quanto no exterior. Além disso, se quiserem, podem usar este cartão para importar produtos e fazer compras em sites estrangeiros sem dificuldade e burocracia.

Pontos positivos do Cartão de Crédito C6 Bank

Este cartão de crédito reúne o melhor do C6 Bank com características e benefícios exclusivos para atender às necessidades dos clientes mais exigentes. Com isso, eles podem desfrutar de ofertas exclusivas em um cartão.

Primeiro, os clientes do C6 Carbon têm uma assinatura gratuita de 3 meses para aproveitar ao máximo seu cartão de crédito. Além disso, eles podem solicitar até 6 cartões de crédito adicionais para compartilhar entre os membros da família e ter mais controle sobre seus gastos.

Se você é daquelas pessoas que não perde descontos ou promoções, saiba que com o Programa de Pontos C6 Carbon, você pode trocar esses pontos pelos melhores descontos e promoções disponíveis, e gastar menos. Os clientes ganharão 2,5 pontos para cada dólar gasto com este cartão de crédito. Finalmente, eles têm todas as vantagens do Mastercard 

Black.

Vale a pena solicitar?

Diante de tudo o que vimos, podemos dizer que o cartão de crédito C6 é um dos mais fortes em termos de benefícios e recursos. O cartão entrega tudo o que promete em termos de condições, vantagens, benefícios e muito mais. É por isso que este cartão é considerado uma das melhores opções de cartão preto disponíveis atualmente, superando a concorrência em termos de recursos e benefícios.

Confira o artigo completo clicando no botão a seguir e não deixe de conhecer mais sobre esse cartão:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.