Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito BMG sem Anuidade e Gratuito – Solicite já!

Cartão de Crédito BMG sem Anuidade e Gratuito – Solicite já!

  • por

O BMG é um banco fundado em 1930 sendo conhecido por seu relacionamento próximo com aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Essa instituição é a primeira no Brasil a conceder crédito com remuneração dedutível. Atualmente, o banco oferece produtos como contas digitais (meu_BMG) e cartões de crédito BMG.

Para quem busca comodidade e desburocratização na maioria dos negócios financeiros, o cartão de crédito BMG é uma das melhores e mais completas soluções online.

Com as contas digitais do BMG, os clientes podem acessar os cartões de crédito e débito na palma da mão por meio de um aplicativo móvel.

O cartão de crédito BMG, também conhecido como BMG Card, é um produto financeiro do Banco BMG, que pode ser mais customizado de acordo com a necessidade do cliente. Dessa forma, o consumidor pode ter diversos planos e modalidades disponíveis, com foco nos mais diversos perfis de usuário.

Veja também:

Como funciona o Cartão de crédito BMG?

O Banco BMG é uma instituição multibancária fundada em Minas Gerais em 2013. Ele fornece vários recursos e tipos de contas e cartões. Entre eles está o cartão de crédito BMG Consignado, adequado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Portanto, surge como uma solução alternativa que permite a essas pessoas ter elementos de crédito para parcelar e adquirir produtos e serviços pela Internet. Ou seja, todas as facilidades que esses elementos podem proporcionar todos os dias.

Além disso, o cartão de crédito BMG é muito abrangente. É aceite por milhares de instituições comerciais no Brasil e no exterior. Portanto, é uma boa opção para pessoas que precisam de um cartão de crédito e atendem a outros requisitos de renda e títulos do BMG. Da mesma forma, por ter destino específico, a taxa de juros do parcelamento e do próprio pagamento de contas é menor neste cartão.

O Banco BMG está na lista do cartão de crédito sem anuidades e disponível para negativados (com opções exclusivas para aposentados, pensionistas e servidores), mas também oferece opções de crédito para clientes fora desse grupo. Algumas das principais características dos cartões de crédito BMG são as seguintes:

  • As taxas podem ser controladas por meio do aplicativo do banco, que está disponível para Android e iOS;
  • É emitido com a bandeira Mastercard;
  • É um Cartão Múltiplo, que pode ser utilizado como cartão de crédito e débito.

Como solicitar e documentos necessários

O processo de solicitação de um cartão de crédito BMG é muito simples e pode ser feito 100% online. Por meio do site do Banco BMG, você pode abrir uma conta digital, e somente após este processo você poderá solicitar um cartão de crédito.

Para fazer isso, você precisa de alguns dados pessoais e fotos faciais, RG e comprovante de endereço. Portanto, as instituições financeiras irão analisar todos os dados. Se a opinião for positiva, basta aguardar e receber o cartão no endereço cadastrado.

Quais os benefícios do Cartão de crédito BMG?

  • Cartão múltiplo: as funções de cartão de débito e cartão de crédito podem ser usadas no mesmo cartão;
  • Controle pelo aplicativo: através do aplicativo, os clientes podem controlar diversas funções do cartão, como visualização do limite, verificação das despesas e emissão da segunda via da fatura;
  • Mastercard Surpreenda: os cartões de crédito BMG são emitidos com a bandeira Mastercard e podem ser registrados para participar do programa de recompensas Mastercard Surpreenda. O consumo do cartão de crédito é convertido em pontos, que podem ser trocados por cupons “Compre 1 e leve 2” nas instituições comerciais parceiras;
  • Sem anuidade: o cartão BMG CARD e o cartão digital BMG não têm anuidade. Nos demais cartões ofertados pelo banco, a taxa de manutenção é cobrada de forma diferenciada – no mês em que o serviço for usado é cobrado apenas  R$ 4,99.

Portanto, os benefícios são múltiplos. Ajudam no dia a dia, evitam gastos desnecessários e promovem o desenvolvimento econômico dos cidadãos. Portanto, o cartão BMG para aposentados, pensionistas e servidores é um dos melhores cartões do mercado.

Taxas e tarifas Cartão de crédito BMG

Não há anuidade para o cartão BMG. Portanto, permite o uso gratuito de acordo com as restrições prescritas, sem incorrer em custos adicionais devido a operações simples. Na verdade, isso se aplica a todos os serviços.

Portanto, não há necessidade de pagamento pelo uso de contas correntes. Da mesma forma, o depósito, transferência ou retirada de valor. O mesmo se aplica ao uso de cartões de crédito, independentemente da frequência ou quantidade de uso. Isso significa que você não precisa gastar ou mover sua conta todos os meses para obter uma isenção.

Portanto, todas as tarifas do cartão de crédito BMG para pensionistas, aposentados e servidores públicos do setor público são contabilizadas apenas no caso de atraso no faturamento, parcelamento ou pagamento mínimo. No entanto, são muito menores do que aqueles implementados por outras instituições bancárias para contas correntes simples. Com este tipo de cartão pode usufruir de todas as vantagens dos cartões de crédito e débito sem ter de pagar.

Aplicativo BMG

Assim como os demais cartões atuais, o catão de crédito BMG conta com um aplicativo que pode gerenciá-lo por completo. Usando o aplicativo fica ainda mais fácil controlar as suas finanças, pois ele oferece muitas funções que facilitam o seu planejamento financeiro, veja algumas das principais:

  • Com ele é possível solicitar o cartão de crédito virtual;
  • Com ele você pode acompanhar as compras em tempo real;
  • Possibilita a consulta de faturas (atual, passadas e futuras) e dos limites (total, usado e disponível);
  • Oferece linhas de crédito para a solicitação de empréstimos sem sair do app;
  • Possibilita o bloqueio e desbloqueio do cartão;
  • Possibilita o pagamento de contas;
  • Você pode parcelar o pagamento da fatura e muito mais.

O Cartão de crédito BMG é bom?

Para quem busca serviços de crédito mais convenientes e tem restrições no mercado, o cartão de crédito BMG pode ser uma boa opção. Além de disponibilizar as funções básicas de um cartão de crédito, como saques e parcelamento, também tem cobertura internacional. Seu programa de cashback e descontos também é muito atraente, proporcionando aos clientes diversas oportunidades.

No entanto, lembre-se de que se trata de um serviço semelhante a um empréstimo, e no caso da modalidade consignado será descontado mensalmente em sua folha de pagamento. É importante fazer uma análise cuidadosa antes de se inscrever para evitar que se transforme em uma nova dívida.

A dica é principalmente relevante para quem já é negativado. Preste muita atenção aos juros e certifique-se de adicionar essas novas despesas ao seu orçamento mensal. Se possível, é hora de abrir sua conta digital e solicitar um cartão no Banco BMG.

Canais de atendimento BMG

Central de cartões

  • Ligação por telefone celular: 4002 7007
  • Ligação por telefone fixo: 0800 770 1790

Central de relacionamento

  • 0800 031 8866

SAC

  • Ligação por telefone celular: 0800 979 9099

Ouvidoria

  • Ligação por telefone fixo: 0800 723 2044

Atendimento a deficientes auditivos e de fala

  • Ligação por TDD: 0800 979 7333

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.