Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Magalu – Confira a análise

Cartão de crédito Magalu – Confira a análise

A rede de varejo Magazine Luiza e o Banco Itaú lançaram o Cartão de Crédito Magazine Luiza, cartão de crédito sem anuidade emitido sob a bandeira Visa Platinum.

Por ser essa a bandeira do cartão, os clientes têm direito aos benefícios dos programas Visa Platinum e Vai de Visa.

Os benefícios incluem descontos em hotéis e resorts, seguro médico de viagem e de emergência e um assistente pessoal que fornece informações de viagem e auxilia na reserva de voos e hotéis. Além disso, o Vai de Visa oferece descontos em alimentos, eletrônicos, roupas e muito mais.

É uma boa opção para optar por ser cliente do cartão de crédito do Magazine Luiza, pois com este cartão o cliente fica sem anuidade e pode contar com cashback em todos os canais de vendas do Magalu (seja na loja física ou virtual, in-app Sem contar que você pode usar o Cartão Magazine para parcelar suas compras em até 24 vezes sem juros, é isso, com o Cartão Magazine Luiza o cliente não paga juros e nem anuidade.

Sobre a Magazine Luiza

Com o cartão de crédito Magalu, o cliente tem o direito de sacar dinheiro diretamente no caixa do Itaú e pagar em até 40 dias, sem contar que pode ganhar 10% de desconto em produtos do site do Magazine Luiza, vale lembrar que com este cartão você também Os pagamentos podem ser parcelados em 24x nas lojas Magazine (online e presencial) sem juros.

A revista também oferece dois tipos diferentes de cartões, Preferred e Gold. Ambos estão com 10% de desconto. Mas com o cartão Luiza Gold, o cliente não precisa pagar anuidade. Desse modo, ao contrário dos R$ 119,80 cobrados pelo cartão de concessão.

A proposta do Varejista Magazine Luiza Card é oferecer um produto de baixo custo que combine cashback e gestão inteiramente por meio de um aplicativo. Você pode monitorar todas as transações, verificar limites, pagar contas e resgatar cashback direto do seu telefone.

Uma das vantagens mais interessantes oferecidas pelo cartão de crédito do Magazine Luiza é o reembolso de todas as compras feitas por meio de parceiros do Magazine Luiza ou na própria loja da rede.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Magazine Luiza

Agora que você já sabe um pouco sobre este cartão e como ele funciona, aqui estão alguns dos benefícios:

  • Aproveite descontos exclusivos na loja da rede Magazine Luiza.
  • Produtos com até 10% de desconto no site Magalu exclusivo.
  • Pague juros de suas compras em até 24x na Lojas Magazine Luiza e no site.
  • Uma taxa anual será cobrada quando o cartão for aberto.
  • Ainda mais, ele é um cartão internacional
  • Sem taxa de anuidade
  • Além disso, você tem direito ao dinheiro de volta, também muito conhecido como cashback;
  • Por fim, venefício Surpresa Mastercard

Vale a pena solicitar o Cartão de crédito Magazine Luiza?

Apesar de existir apenas um Cartão de crédito Magazine Luiza sem anuidade, este cartão oferece muitos benefícios, principalmente para os clientes que gostam de fazer compras nas lojas do Magazine Luiza. Com ele, você pode parcelar em até 24 vezes sem juros, mas só está disponível em lojas de revistas.

O cartão de crédito Magazine Luiza oferece aos seus clientes diversas vantagens e também pode ser utilizado como cartão de crédito tradicional, que pode ser utilizado fora das lojas Magalu. Além disso, eles são diferenciados por recursos modernos, como programas de cashback atraentes e pagamentos sem contato. Então, se você está no mercado para um novo Cartão de crédito Magazine Luiza diferenciado, esse cartão pode ser uma boa escolha.

Continue acompanhando a análise completa e descubra como solicitar o seu Cartão de crédito Magazine Luiza. Basta clicar no botão abaixo:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.