Pular para o conteúdo
Início » Descubra como pedir o Cartão de crédito Livraria Cultura

Descubra como pedir o Cartão de crédito Livraria Cultura

Se você não abre mão da leitura e está a procura de um cartão! Saiba que o Cartão de Crédito Livraria Cultura é uma das melhores alternativas para você leitor.

Pois, fornece muitos pontos positivos para quem quer economizar na hora da compra de livros.

Então, se você quiser saber mais sobre esse Cartão de crédito Livraria Cultura, continue lendo este artigo e descubra todas as informações que reunimos sobre ele.

Sobre o Cartão Livraria Cultura

Esse tipo de crédito foi desenvolvido por meio do Itaucard em parceria com a livraria Cultura para incentivar a leitura dos usuários.

Por isso, além dos pontos positivos obtidos por meio da bandeira Mastercard, aceita por milhares de instituições no Brasil e em outros países. Quando o usuário deseja comprar ou alugar um livro, há uma série de pontos positivos.

Além disso, o Cartão de Crédito Livraria Cultura é um cartão de crédito internacional, ou seja, os usuários podem fazer compras dentro e fora do Brasil, e a bandeira Mastercard é uma das mais populares do mundo.

No entanto, os usuários podem fazer compras com um cartão de crédito aceito por muitas instituições ao redor do mundo e usufruir de toda a segurança e comodidade proporcionada por meio do Itaucard, inclusive nos sites.

Além disso, não são apenas as livrarias que o cartão fornece descontos. A parceria entre a livraria e a Itaucard visa incentivar a cultura do país oferecendo descontos em teatros, cinemas, shows, auditórios, cafés e muitos outros eventos que tenham alguma ligação com a cultura brasileira.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Livraria Cultura

O atrativo do Cartão de Crédito Livraria Cultura são os pontos positivos que ele pode oferecer aos clientes. Por isso, vamos listar alguns dos pontos positivos abaixo, sendo eles:

  • Assinatura grátis do ConectCar por meio da primeira vez no plano completo;
  • Você pode utilizar um app dedicado para gerenciar seu cartão;
  • Assine o ConectCar no plano completo e ganhe 30% de desconto;
  • É possível participar do programa de pontos da empresa, ganhar 1, 1,5 ou 2 pontos por cada consumo efetivo e converter esses pontos em descontos na rede Livraria Cultura, parceiros da rede ou produtos, e até descontos em companhias aéreas;
  • Pode pedir um empréstimo pelo formulário de cartão de crédito;
  • A possibilidade de parcelar suas compras na Livraria Cultura em até 12 vezes sem juros, a segurança de fazer negócios com às duas principais instituições do mercado brasileiro, Itaú Unibanco e Livraria Cultura;
  • Ofertas e descontos em várias lojas parceiras, como a loja Extra que fornece 10% de desconto na linha Qualitá, pode ser parcelado, sem juros, descontos adicionais, ingressos de cinema pela metade do preço;
  • E muito mais pontos positivos.

Vale a pena pedir?

O Cartão de Crédito Livraria Cultura vale a pena para quem busca um cartão básico. Afinal! Além dos pontos positivos citados acima, também permite fazer compras em lojas físicas ou virtuais no Brasil e no exterior.

Por isso, se você tem o desejo fazer um cartão de crédito com um bom programa de pontos ou a possibilidade de entrar em uma sala VIP em aeroportos, essa pode não ser uma escolha interessante para você.

Mas, vale ressaltar ser importante considerar todos os pontos positivos do cartão antes de passar por todo o processo do pedido.

Ficou interessado no Cartão de crédito Livraria Cultura? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.