Zox na Mídia

Cartão de Crédito

Cartão de crédito iti – Conheça e descubra como solicitar

Publicado

em

O Cartão de Crédito iti é uma novidade do Banco Itaú! Além disso, com ele, você tem acesso a uma conta digital que pode ser utilizada para serviços e compras online com total segurança.

Dessa forma, o iti é moderno e funcional, acompanhando todas as tendências do mercado. Sua conta é grátis e ainda fornece um rendimento maior que o da poupança!

E além de todos os pontos positivos associados a um cartão de crédito (como limite de até 10.000 mil reais) e entre outros. Então, continue lendo este artigo, para mais informações sobre o cartão e ver se ele vale ou não apena.

Sobre o Banco Itaú

O Banco Itaú, como o conhecemos hoje, passou por vários processos de reestruturação de negócios, sendo a última grande mudança a aquisição do Unibanco em 2008. Além disso, criado em 1943, o Itaú nasceu na cidade de mesmo nome, no interior de Minas Gerais.

No entanto, era anteriormente conhecido como Banco Central de Crédito S.A, criado por meio do Alfredo Egydio de Souza Aranha e a primeira agência inaugurada em 2 de janeiro de 1945.

Depois de muitas mudanças de nomenclatura, a instituição bancária fez sua primeira maior mudança em 1969, passando a incorporar o nome “Itaú” em sua marca.

Assim, desde então, a agência criou uma fundação para ajudar os brasileiros, uma plataforma de investimentos (a Itaúsa), filiais do banco para atender consumidores com perfil de investimento e grande rendimento (Personnalité) e muitas soluções financeiras.

Pontos positivos de pedir o Cartão de Crédito iti

O Cartão de Crédito iti tem muitos pontos positivos, incluindo:

  • Por conter a bandeira Visa, este cartão de crédito tem o benefício Vai de Visa que fornece aos clientes descontos e benefícios exclusivos em viagens, restaurantes, hospedagem, bares, aluguel de veículos, salões de beleza, esportes e vale-compras, os famosos vouchers em muitas localidades, e muito mais;
  • Nas compras feitas de maneira online, não é necessário aguardar a compensação do boleto;
  • A bandeira do Cartão de Crédito iti é Visa, portanto, aceita por milhões de instituições, você pode pagar com QR Code;
  • Você pode se inscrever em plataformas de streaming como Netflix, Spotify, Amazon Prime, Disney+;
  • É possível pedir um cartão de crédito iti físico, a critério do cliente;
  • Os clientes podem fazer compras online ou em pontos de venda físicos, e o pagamento é feito por meio de um QR Code;
  • Praticidade no dia a dia, da solicitação até o gerenciamento, que é feito por meio do app iti, podendo o cliente solucionar eventuais problemas, acompanhar o limite, os gastos, o valor do saldo disponível, ter acesso às taxas, gerar os boletos da fatura mensal do cartão de crédito;
  • Não cobra anuidades ou taxas de adesão;
  • A análise do perfil depois do pedido é curta;
  • Sem exigência de renda mínima.

Vale a pena pedir o Cartão iti?

O cartão fornece muitos pontos positivos aos seus clientes, principalmente aqueles que gostam de economizar, pois, não cobra nenhuma taxa. Dessa forma, foi desenvolvido por meio do Banco Itaú, uma das grandes instituições financeiras do Brasil!

Além disso, outro ponto positivo é em relação o pedido do Cartão de Crédito iti é a bandeira Visa, pois, os clientes vão poder participar do programa Vai de Visa e sendo possível resgatar pontos acumulados por muitos produtos.

Então, podemos dizer por meio dos pontos positivos, que o Cartão de Crédito iti fornece aos clientes, que pode sim, valer a pena. Mas, antes de pedir veja se ele atende todas as suas necessidades.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para conhecer mais sobre esse cartão e descobrir como solicitar o seu:

Publicidade