Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Itaucard Fiat – Descubra tudo sobre

Cartão de crédito Itaucard Fiat – Descubra tudo sobre

  • por

Se você ainda não conhece o cartão de crédito Itaucard Fiat, saiba que aqui é o lugar certo para você conhecê-lo.

Dessa forma, podemos dizer que existem algumas categorias distribuídas para esse cartão. Por isso, há opções para aquelas pessoas que possuem gastos que podem chegar a R $2.000,00 para as pessoas que desejam comprar um veículo 0km da marca Fiat.

Assim, como também é possível que a pessoa consiga realizar toda a gestão do seu cartão de crédito, sem sair de casa, usando apenas o aplicativo do Itaucard. Conheça mais!

Sobre o Cartão Itaucard Fiat

O cartão de crédito Itaucard Fiat é considerado como uma parceria entre a Fiat e o Itaucard no qual conseguiram criar um cartão de crédito com vantagens  exclusivas para todos os seus clientes. Dessa forma, é com esse cartão que o cliente pode acumular pontos, no qual poderão ser convertidos em milhas. Ademais, os clientes conseguem economizar um valor que pode chegar a  R $20 mil na compra de um carro 0 km.

Dessa forma, é importante saber, que existe mais de uma versão  do Fiat Itaucard e que além disso, há mais de uma escola de bandeira para o cliente optar. Assim, cada bandeira pode te dar vantagens de poder  participar de um programa de pontos. Então, se o cliente optar por  da Visa, ele vai poder participar do Vai de Visa e, para casos em que escolher o da Mastercard, do Mastercard Surpreenda. Por fim, em todos, os clientes podem acumular pontos, pelo fato de usar seu cartão de crédito e, assim, poder trocar por pontos.

 Pontos positivos do Cartão de Crédito Itaucard Fiat

A princípio, é ideal que quando for solicitar um Cartão de crédito Itaucard Fiat, o cliente analise os pontos positivos do seu cartão assim como:

  • Logo quando o cliente paga as suas compras utilizando o cartão Itaucard fiat, ele pode acumular pontos que dão até 20 mil reais em para alcançar descontos em compras do seu Fiat 0 km;
  • Esse produto ainda oferece 5% em praticamente todas as suas compras no qual vai se transformar em descontos para com o  seu Fiat 0 km;
  • Em cada ponto que for recebido, o cliente consegue ter até R$1 de desconto num Fiat novo. Entretanto, isso acontece somente se  ele comprar em uma concessionária da empresa;
  • O cliente ganha até 20% em descontos com roupas e acessórios da marca de carros;
  • Oferta até 1 ano em mensalidades de forma grátis na Conectar, tag para pedágio e também em estacionamentos;
  • Te dá o direito de ter assistência em seu veículo durante 24 horas (tais como: chaveiro, troca de pneu, dentre outros).

Vale a pena pedir?

A princípio, é normal se perguntar se o Cartão de crédito Itaucard Fiatrealmente é bom e se vale a pena, e a resposta pode se tornar bem relativa. Entretanto, podemos dizer que essa  parceria no qual foi formada entre a Fiat e o itaú, traz muitos benefícios para os interessados. Dessa forma, é justamente por isso, que existe elevação  do nível de comodidade e também de conveniência  aos clientes e também seus usuários.

Entretanto esse cartão de crédito é oferecido para uma certa categoria de pessoas. Então, se você não está entre esse grupo, o melhor a se fazer é realizar uma análise em outros meios de crédito.

Ficou interessado no Cartão de crédito Itaucard Fiat? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.