Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Samsung Itaucard Visa Platinum – Tire todas suas dúvidas

Cartão de crédito Samsung Itaucard Visa Platinum – Tire todas suas dúvidas

O cartão de crédito Samsung Itaucard Platinum, é ideal para as pessoas que gostam de benefícios, facilidade e tecnologia, já que o mesmo conta com o pagamento por aproximação.

O cartão de crédito itaucard é livre de anuidade e seus benefícios são bem interessantes, o usuário pode parcelar suas compras em até 21 vezes sem juros nas lojas virtuais da Samsung.

O cartão Samsung Platinum não cobra taxa de anuidade, mas , todos os outros encargos para os demais casos como, atraso de pagamento de fatura serão aplicados juros, então procure pagar sua fatura na data do vencimento. 

Para solicitar o cartão de crédito Samsung Platinum, é exigida uma renda mínima, e apresentar um bônus no Samsung Rewards de 100%, um programa de recompensa onde o usuário resgata prêmios e descontos.

Veja também:
Cartão de crédito iti – Conheça e descubra como solicitar
Conheça o Cartão Crédito Next e descubra como solicitá-lo
Cartão de crédito Havan – Tudo o que você precisa saber

Como funciona o cartão de crédito Samsung Itaucard?

Foi feito o lançamento do cartão de crédito da Samsung Itaucard Visa Platinum voltado para o público brasileiro. Para solicitar a modalidade é necessário que o usuário comprove uma renda de R $800,00, o que é bem baixa para um cartão categoria Platinum. 

Para solicitar a modalidade, basta acessar a página do Itaú e fazer sua solicitação totalmente online.

O cartão de crédito é moderno e usa a tecnologia contactless, isto é, o usuário não precisa andar com a senha na bolsa para poder fazer suas compras, basta aproximar seu cartão da maquineta e suas compras já estão pagas.

Após a aprovação da solicitação do seu cartão, você não precisa esperar a chegada do cartão físico para começar a comprar, ele já fica disponível em seu aplicativo, possibilitando que você faça o cadastro no Samsung Pay para fazer seus pagamentos por aproximação em qualquer estabelecimento. Ainda são disponibilizados no aplicativo cartões virtuais que o usuário pode usar para pagar compras online.

Com o cartão de crédito Samsung Platinum, o usuário pode fazer compras dentro e fora do país, sem nenhuma burocracia. 

Solicitar o cartão Samsung

Existem duas formas pelas quais o cartão Samsung pode ser solicitado, a primeira é pelo site, e a segunda é através do aplicativo Samsung Itaucard. 

Na hora da solicitação do seu cartão de crédito Itaucard, é necessário que você esteja com todos os documentos pessoais RG, CPF, número de celular, comprovante de renda e de endereço. Informe seu nome completo e sua profissão atual.

É necessário que o usuário crie uma senha de acesso. Após isso, será iniciado a análise da sua proposta, e em até 15 dias o usuário terá uma resposta. Todo o processo pode ser acompanhado pelo solicitante através do aplicativo, e o banco ainda envia avisos sobre o andamento do seu processo de análise. Após sua solicitação ter sido aprovada, o solicitante não precisará esperar a chegada do seu cartão físico, já que pode ser possível  usar gerando o cartão virtual através do aplicativo ou cadastrando-se no Samsung Pay.

Qual o limite do cartão Samsung Itaucard?

Na hora de solicitarmos um cartão de crédito, a primeira coisa que gostaríamos de saber é sobre o valor do limite oferecido. Algumas instituições não disponibilizam essa informação, é o caso do Samsung Itaucard. Mas fique tranquilo, na hora da solicitação será estabelecido o valor de acordo com a sua análise de crédito. 

Benefícios e recursos do cartão de crédito Samsung

O cartão de crédito Samsung oferece vários benefícios para seus clientes. Veja alguns de seus benefícios:

  • O usuário conta com descontos exclusivos em smartphones nas lojas virtuais da Samsung;
  • O usuário conta com parcelamento diferenciado em até 21x sem juros em compras nas lojas virtuais da Samsung;
  • O usuário conta com anuidade zero;
  • O usuário conta com tecnologia Aproxima e Pague
  • O usuário ainda conta com vários seguros e benefícios da bandeira Visa Platinum
  • O usuário conta com proteção de preços
  • O usuário conta com  proteção de preços
  • O usuário conta com  seguro de emergência médica fora do país
  • O usuário conta com  seguro de automóvel locado
  • O usuário conta com uma central de atendimento Visa
  • O usuário conta com serviço de saque emergencial
  • O usuário conta com garantia estendida, entre outros
  • O usuário ainda acumula 30 pontos extras a cada compra, limitado a 30 transações mensais

Taxas e juros do cartão Samsung Itaucard

O cartão Samsung não cobra taxa de anuidade, mas nas compras fora do país, será aplicada uma taxa de IOF de 6,38%, A taxa de spread é de 5,5%. As compras realizadas com o cartão podem ser parceladas em até 24 vezes sem adição de juros

Aplicativo do cartão

O aplicativo do Itaucard é fácil de baixar, você pode fazer isso acessando a Play Store.

O aplicativo foi desenvolvido para que seus usuários tenham total controle sobre suas transações com o cartão de crédito Samsung Itaucard. Através dele é possível verificar seu saldo, fazer compras online, verificar sua fatura digital, a data de vencimento da sua fatura a fatura fechada e até a próxima fatura. O usuário tem total liberdade para verificar suas transações a qualquer hora do dia. 

Canais de atendimentos

Se ainda ficou alguma dúvida sobre os serviços e produtos do cartão de crédito Samsung Itaucard, o cliente pode entrar em contato com o Itaú por vários meios de comunicação, um deles é através do aplicativo ou site, por eles é possível consultar limites, alterar o limite adicional, bloquear e desbloquear o cartão, entre outros.

O usuário ainda pode entrar em contato com a central de atendimentos exclusiva pelos números:

3003 3030 – Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular

0800 720 3030 – Demais localidades

55 11 2155 4828 – Exterior (a cobrar)

4004-000 – Atendimento Samsung

0800 555 0000 – Para as demais localidades

Considerações finais

Podemos concluir que, o cartão de crédito Samsung Itaucard Visa Platinum é uma das opções que mais oferece benefícios, já que a renda  necessária para solicitar o cartão é bem pequena e a sua taxa de anuidade é isenta. Com isso o interessado conta com mais chances de ter a sua solicitação aceita. São vários os benefícios que essa modalidade oferece para seus clientes, são descontos, pontuação e muito mais, solicite já o seu e comece a usar. 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.