Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Havan – Tudo o que você precisa saber

Cartão de crédito Havan – Tudo o que você precisa saber

O cartão de crédito Havan é uma das melhores opções disponíveis no mercado para aqueles que compram com frequência na internet ou nas lojas Havan.

Trata-se de um cartão de crédito convencional, onde, ao realizar compras, o valor é pago pela administradora à vista e ao final do mês, os valores são repassados ao cliente por meio da fatura.

Uma das particularidades deste cartão de crédito são os descontos oferecidos pela administradora na hora de comprar produtos nas lojas Havan, ou seja, ao utilizar o seu cartão para fazer compras, você receberá ótimos descontos, podendo, inclusive, ganhar 100% de desconto em alguns produtos.

Com um cartão de crédito Havan, você pode desfrutar de excelentes ofertas e fidelizar clientes, principalmente aqueles que gostam de fazer compras online e obter descontos.

Além disso, os clientes podem escolher a melhor data para vencimento da fatura, o que proporciona mais comodidade para o cliente acertar as contas financeiras e pagar as contas na data correta. Você também pode usar a palma da sua mão para consultar relatórios, limites de cartão, melhores datas de compra e outras funções, além de facilitar a vida de seus clientes por meio do aplicativo Havan.

Clique no botão abaixo para conferir o artigo completo e descobrir como solicitar o seu cartão:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.