Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Bs2 – Conheça seus benefícios

Cartão de crédito Bs2 – Conheça seus benefícios

O cartão de crédito BS2 é uma novidade quentíssima disponibilizada pela empresa homônima.

Com isso, os novos usuários podem aproveitar um cartão novo e cheio de pontos positivos que podem ser de grande ajuda no seu dia a dia.

Sendo assim, é necessário criar a conta digital e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. No texto a seguir, falaremos um pouco mais sobre este cartão, o seu funcionamento, pontos positivos e ao final, será feita uma avaliação se vale ou não a pena solicitá-lo.

Portanto, se não quer perder nada sobre ele, continue lendo nosso artigo para tirar todas as dúvidas e descobrir como solicitar o seu online.

O que é o Cartão de crédito BS2?

O cartão BS2 é uma opção de cartão de crédito disponibilizada pela empresa BS2. Trata-se de um cartão que segue o mesmo modelo da maioria dos cartões disponibilizados nos dias atuais, qual seja a vinculação com uma conta digital.

Isso significa dizer que, para fazer uso desse cartão de crédito, os clientes precisam antes de tudo criar uma conta digital na instituição financeira, para que então possa solicitar o cartão de crédito BS2 sem ter que sair de casa para ir até uma agência.

Essa conta digital permite que o cartão possua alguns ótimos recursos, como o aplicativo para gerenciamento, plataforma de investimentos e muito mais.

Além disso, ao criar uma conta digital, o cliente fica livre de ter que pagar taxas como a de administração e manutenção da conta, bem como taxas relacionadas ao seu cartão de crédito, como é o caso da taxa de anuidade cobrada.

Pontos positivos do Cartão de Crédito BS2

Primeiramente, temos que falar sobre um dos principais pontos positivos que devemos citar no texto, que diz respeito ao cliente estar isento de taxas.

Isso porque sabemos que as taxas podem ser um fator que pesa muito negativamente, fazendo com que o cliente deixe de solicitar determinado cartão devido ao fato do valor dessas taxas estarem muito alto. No entanto, com esse cartão de crédito BS2, o cliente está livre delas.

Com o App Cartão BS2, o cliente tem mais liberdade para usar o cartão de crédito e gerenciar suas funcionalidades.

Outra grande vantagem deste cartão de crédito é a plataforma completa de investimentos disponível pelo app, dando aos seus clientes acesso às melhores opções de investimento do mercado.

Sendo assim, ele não vai mais precisar abrir contas em corretoras para fazer os melhores investimentos, basta utilizar a plataforma que é disponibilizada no aplicativo.

Com a bandeira internacional que os clientes possuem neste cartão de crédito BS2, eles estão aptos a realizar compras dentro e fora do território brasileiro, bem como importar diretamente produtos do exterior, utilizando de plataformas como as de e-commerce para realizar tal procedimento.

Cabe destacar que todo o processo de conversão da moeda é feito diretamente pelo cartão, sem precisar do cliente converter manualmente nas casas de câmbio do país visitado.

Vale a pena solicitar?

Ao fazermos uma boa análise de tudo que este cartão oferece, temos que ele é uma opção interessante para quem deseja adentrar ao universo dos cartões de crédito. Isso porque ele é bastante simples de solicitar e ao mesmo tempo oferece ótimos pontos positivos.

Aliás, a plataforma de investimentos e a bandeira internacional o fazem ser uma grande opção para os clientes que querem aprender mais sobre esse universo. Sendo assim, acreditamos que vale a pena solicitar o cartão de crédito BS2 e aproveitar tudo que ele oferece.

Quer conhecer mais sobre esse cartão? Clique no botão abaixo para conferir a análise completa no nosso artigo e tirar todas as suas dúvidas:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.