Zox na Mídia

Cartão de Crédito

Cartão de crédito consignado Olé – Tire todas as dúvidas

Publicado

em

O Cartão de Crédito Consignado Olé tem a emissão feita com a bandeira Visa Classic e tem cobertura internacional. Ou seja, é aceito território nacional e em territórios internacionais que aceitam pagamentos desta bandeira. Além disso, o recurso conta com um aplicativo para usuários, compatível com os sistemas Android e iOS. No entanto, a empresa faz parte do Grupo Santander e também oferece a possibilidade de contratar empréstimo consignado no meio digital.

Ao contratar um empréstimo com a empresa, não será preciso de emitir ou imprimir nenhum documento para enviar aos correios. Pois, você pode fazer todo o serviço, desde o envio de documentos até a assinatura do contrato, de forma digital.

Existem algumas vantagens fundamentais que fazem com que mais e mais pessoas queiram usar o Cartão de Crédito Consignado Olé. Portanto, algumas delas são parcelas fixas no empréstimo consignado, prazo de carência de até 30 dias, o contrato é assinado por mensagem de texto. E, além disso, de acordo com o convênio, pode ser pago em até 96 parcelas.

Assim, você pode usar o cartão de crédito consignado, e também solicitar um empréstimo de até R$ 200.000,00. No entanto, a empresa trabalha em parceria com Governo Federal, o Governo Estadual e os aposentados do INSS. Mas, isso só funciona em alguns estados do Brasil.

Sobre o Banco Olé

A Olé Consignado foi criada por meio de uma parceria entre o Banco Bonsucesso e o Santander. No entanto, o objetivo da financeira é fornecer soluções de empréstimo consignado para milhares de brasileiros que buscam uma opção de empréstimo consignado acessível.

Portanto, nos dias atuais, o Banco Olé Consignado oferece o Cartão de Crédito Consignado Olé, além de empréstimo consignado que está entre s melhores do mercado. A seguir, mostraremos os pontos positivos e se vale a pena solicitar o Cartão de Crédito Consignado Olé.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Consignado Olé

É óbvio que antes de solicitar um cartão de crédito, você deve analisar bem o que ele oferece, para entender o que ele pode oferecer de vantagem para o seu caso. Pensando nisso, vamos listar a seguir os pontos positivos do Cartão de Crédito Consignado Olé:

  • Cartão Internacional: use seu Cartão Crédito Olé para fazer compras no exterior;
  • Margem adicional de 5%: não vai prejudicar seu empréstimo consignado;
  • O pagamento mínimo da fatura é descontado da sua folha de pagamento: o restante da fatura é pago por você de forma separada;
  • Pelo app: visualize seus limites e consulte suas faturas pelo app Olé;
  • Saques em dinheiro: com o Cartão de crédito Olé, você pode sacar seu limite de crédito e usar como quiser;
  • Sem custos: você não precisa pagar nada para emitir ou manter seu cartão Olé. Ou seja, ele é sem anuidade, totalmente grátis;
  • Solicite sem sair de casa: forma prática e conveniente de solicitar seu cartão. Pois, o processo é 100% digital;
  • Taxas 4X mais baixas: você pode aproveitar as taxas do consignado muito mais baixas do que os cartões de crédito tradicionais.

Vale a pena pedir o cartão Consignado Olé?

Portanto, embora este cartão compra com sua proposta, seja seguro e eficiente, para determinar se ele vale a pena, depende muito de cada situação. Pois, cada cliente possui suas próprias necessidades e condições de pagamento. Além disso, pode ser que um cartão consignado não seja o ideal para o seu caso. Então, vale a pena analisar bem este cartão e as demais opções do mercado antes de tomar uma decisão.

Por fim, clique no botão a seguir para continuar acompanhando a análise completa e descubra como solicitar o seu ainda hoje:

Publicidade