Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito consignado Olé – Tire todas as dúvidas

Cartão de crédito consignado Olé – Tire todas as dúvidas

O Cartão de Crédito Consignado Olé tem a emissão feita com a bandeira Visa Classic e tem cobertura internacional. Ou seja, é aceito território nacional e em territórios internacionais que aceitam pagamentos desta bandeira.

Além disso, o recurso conta com um aplicativo para usuários, compatível com os sistemas Android e iOS. No entanto, a empresa faz parte do Grupo Santander e também oferece a possibilidade de contratar empréstimo consignado no meio digital.

Ao contratar um empréstimo com a empresa, não será preciso de emitir ou imprimir nenhum documento para enviar aos correios. Pois, você pode fazer todo o serviço, desde o envio de documentos até a assinatura do contrato, de forma digital.

Existem algumas vantagens fundamentais que fazem com que mais e mais pessoas queiram usar o Cartão de Crédito Consignado Olé. Portanto, algumas delas são parcelas fixas no empréstimo consignado, prazo de carência de até 30 dias, o contrato é assinado por mensagem de texto. E, além disso, de acordo com o convênio, pode ser pago em até 96 parcelas.

Assim, você pode usar o cartão de crédito consignado, e também solicitar um empréstimo de até R$ 200.000,00. No entanto, a empresa trabalha em parceria com Governo Federal, o Governo Estadual e os aposentados do INSS. Mas, isso só funciona em alguns estados do Brasil.

Sobre o Banco Olé

A Olé Consignado foi criada por meio de uma parceria entre o Banco Bonsucesso e o Santander. No entanto, o objetivo da financeira é fornecer soluções de empréstimo consignado para milhares de brasileiros que buscam uma opção de empréstimo consignado acessível.

Portanto, nos dias atuais, o Banco Olé Consignado oferece o Cartão de Crédito Consignado Olé, além de empréstimo consignado que está entre s melhores do mercado. A seguir, mostraremos os pontos positivos e se vale a pena solicitar o Cartão de Crédito Consignado Olé.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Consignado Olé

É óbvio que antes de solicitar um cartão de crédito, você deve analisar bem o que ele oferece, para entender o que ele pode oferecer de vantagem para o seu caso. Pensando nisso, vamos listar a seguir os pontos positivos do Cartão de Crédito Consignado Olé:

  • Cartão Internacional: use seu Cartão Crédito Olé para fazer compras no exterior;
  • Margem adicional de 5%: não vai prejudicar seu empréstimo consignado;
  • O pagamento mínimo da fatura é descontado da sua folha de pagamento: o restante da fatura é pago por você de forma separada;
  • Pelo app: visualize seus limites e consulte suas faturas pelo app Olé;
  • Saques em dinheiro: com o Cartão de crédito Olé, você pode sacar seu limite de crédito e usar como quiser;
  • Sem custos: você não precisa pagar nada para emitir ou manter seu cartão Olé. Ou seja, ele é sem anuidade, totalmente grátis;
  • Solicite sem sair de casa: forma prática e conveniente de solicitar seu cartão. Pois, o processo é 100% digital;
  • Taxas 4X mais baixas: você pode aproveitar as taxas do consignado muito mais baixas do que os cartões de crédito tradicionais.

Vale a pena pedir o cartão Consignado Olé?

Portanto, embora este cartão compra com sua proposta, seja seguro e eficiente, para determinar se ele vale a pena, depende muito de cada situação. Pois, cada cliente possui suas próprias necessidades e condições de pagamento. Além disso, pode ser que um cartão consignado não seja o ideal para o seu caso. Então, vale a pena analisar bem este cartão e as demais opções do mercado antes de tomar uma decisão.

Por fim, clique no botão a seguir para continuar acompanhando a análise completa e descubra como solicitar o seu ainda hoje:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.