Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Caixa SIM – Conheça seus benefícios

O Caixa Sim é um cartão de crédito desenvolvido para atender a população de baixa renda, emitido por meio da Caixa Econômica Federal.

Então, neste artigo, vamos apresentar os diversos pontos positivos que ele fornece e se o Cartão de Crédito Caixa Sim é bom!

Além disso, se você não estiver ganhando um salário tão alto, já teve alguma dificuldade em obter um bom cartão de crédito aprovado por meio do banco. Pensando nisso, a Caixa Econômica Federal criou o Caixa Sim.

Portanto, se você é um desse público e quer saber mais sobre o seu Cartão de Crédito Caixa Sim, fique conosco até o final do artigo!

Sobre a Caixa

Originalmente chamada de Caixa Econômica da Corte, a instituição foi criada em 12 de janeiro de 1861 por meio do Dom Pedro II com a missão de fazer parte da vida brasileira. Do mesmo modo, é exatamente isso que o banco representa para a maior parte da população.

Além disso, isso porque desempenha um papel importante até mesmo na vida dos não correntistas. Pois, a Caixa é responsável por meio da emissão e pagamento de muitas garantias de ordem trabalhista.

Assim, os muitos serviços fornecidos por meio da Caixa Econômica Federal incluem:

  • Programa de Interação Social (PIS);
  • Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS);
  • Bolsa Família;
  • Seguro Desemprego;
  • Minha Casa Minha Vida;
  • Fies;
  • E além das lotéricas.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Caixa Sim

O Cartão de Crédito Caixa Sim é um cartão da tradicional Caixa Econômica Federal com características muito interessantes. Das quais não encontramos na grande parte dos cartões de instituições semelhantes.

Em outras palavras, quando você tem um cartão Caixa, os usuários não precisam pagar anuidade, não há necessidade de gastos mínimos e igualmente ao ter o seu Cartão de Crédito Caixa Sim, você pode controlar todas as despesas por meio do app Caixa.

Além disso, este cartão é válido para todos os perfis desde que tenha 18 anos ou mais e esteja emancipado. Ou esteja assistido por meio dos pais, ou responsável legal.

Dessa forma, entre os pontos positivos que os titulares vão ter, temos taxas de juros reduzidas, emissão digital da fatura, evitando atrasos no pagamento, e você ainda pode parcelar em até vinte e quatro.

Se você tiver algum problema com a administração financeira, a Caixa permite que você pague suas faturas em trinta e seis parcelas. Resumindo, se trata de ajudar você a controlar seus gastos e evitar problemas.

Assim, falando em controle de gastos, além do app que controla os gastos em tempo real, os titulares de cartão sempre vão receber mensagens de texto sobre o uso do cartão. Na verdade, este cartão é um cartão da bandeira Visa que lhe permite usufruir de muitos dos pontos positivos do programa Vai de Visa. Por fim, você está satisfeito?

Quem falou que para por aqui? Obviamente, com um Cartão de Crédito Caixa Sim da bandeira Visa, você pode obter uma garantia estendida ao comprar o produto. Pois, é isso mesmo, o produto que você compra tem mais tempo de garantia além da garantia do fabricante.

O Cartão Caixa Sim é bom?

O Cartão de Crédito Caixa Sim é uma ótima opção para você que já é cliente Caixa ou deseja ter um cartão de crédito internacional e sem anuidade, além de vários pontos positivos que o cartão fornece.

Mas, vale ressaltar que antes de fazer um pedido de qualquer cartão, veja se ele atende a todas as suas necessidades.

Continue acompanhado o artigo completo e descubra como você pode solicitar o seu! Basta clicar no botão abaixo:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.