Pular para o conteúdo
Início » Veja como solicitar Cartão de Crédito Caixa SIM

Veja como solicitar Cartão de Crédito Caixa SIM

O Trouxemos neste artigo um cartão que oferece um seguro-vida que cobre os limites de crédito no caso de falecimento do titular, O cartão Caixa sim.

Entre os diversos benefícios deste novo cartão de crédito oferecido pela Caixa, está o total de R$0 cobrado por anuidade, cartão internacional, e utilização no débito somente com aproximação, pois ele é contactless. Sem contar que você também pode participar de todos os benefícios da bandeira Elo.

Veja também:
Cartão de Crédito Picpay – Tire todas as suas dúvidas
Cartão de Crédito Méliuz – Tire todas as suas dúvidas
Cartão de crédito consignado Olé – Tire todas suas dúvidas

Como faço para solicitar o cartão de crédito Caixa Sim?

Para fazer uma solicitação do cartão de crédito Caixa Sim, o interessado precisa ir até uma agência da caixa e levar consigo os seus documentos como o RG, CPF, comprovante de residência e também o comprovante de renda. O público desse cartão de crédito é pessoas com mais de 18 anos, mas também é  possível solicitar o cartão com 16 anos, emancipado pelo pai que possua seu próprio rendimento. Após realizar a solicitação basta esperar a aprovação e o seu cartão chegar caso seja aprovado. Outro meio mais fácil de solicitar é pelo site e o simulador. Por lá, é possível ver as melhores opções de crédito conforme o seu perfil de consumidor. Vale lembrar que a ferramenta também atende o público de negativados no SPC e Serasa, pois esse cartão não requer análise de crédito.

Qual o limite do cartão Caixa Sim?

Esse cartão não faz consulta ao SPC ou a Serase, porém é feita uma pequena análise de crédito para avaliar o  perfil do consumidor para ser entregue o valor de limite inicial do cartão. Sendo assim, o valor inicial pode ser diferente de pessoa para pessoa. Mas, o limite inicial mínimo é de R$800.

Como fazer um cartão de crédito da Caixa pela internet?

Para pedir o Cartão Caixa SIM pela internet é bem simples. Você precisa acessar caixa.gov.br e utilizar o simulador da Caixa Econômica Federal. O simulador é disponível tanto para correntistas como para não correntistas, pessoas jurídicas ou físicas. Tendo finalizado a simulação, você poderá visualizar diversas ofertas de crédito, como cheque especial, financiamento e cartão de crédito. Você pode solicitar a contratação em dias úteis, das 8h às 18h. Será feita uma análise de crédito, e a troca das suas informações cadastrais entre as empresas do conglomerado Caixa.

Como funciona o cartão de crédito Caixa Sim?

O cartão de crédito Caixa Sim é internacional da bandeira Elo e também é isento de taxa de anuidade. O suporte deste cartão faz parte da plataforma Caixa Sim, que disponibiliza cartão de crédito para os seus clientes como também contas corrente, cheque especial e crédito pessoal. Esse cartão pode ser utilizado tanto em compras virtuais como físicas. Os usuários podem checar e emitir a fatura,  solicitar cartão adicional, desligar o cartão, alterar a data de vencimento, consultar o limite disponível, entre outros serviços disponíveis no app Cartões Caixa.

Quais as taxas do cartão de crédito Caixa Sim

Agora que você já viu um pouco sobre o cartão de crédito caixa Sim veja também as taxas deste cartão. O Caixa SIM traz várias vantagens voltadas para clientes de baixa renda e com taxas de juros mais atrativas, vantagens essas que você verá a seguir. Esse cartão não possui nenhum tipo de cobrança de anuidade, mas possui outras cobranças como para parcelar a fatura, o valor cobrado é de 4,99% ao mês; juros de crédito rotativo do cartão de crédito é 8,99% ao mês.

Vantagens do cartão de crédito Caixa Sim

Confira também as vantagens do cartão de crédito Caixa Sim e em seguida, por fim, os canais de atendimento.

  • Sem anuidade
  • Taxas de juros reduzida;
  • Gerenciamento do cartão pelo App Cartões Caixa;
  • Recebe a fatura por e-mail;
  • SMS gratuito das suas despesas;
  • Liberação do limite para saque em dinheiro;
  • Parcelamento de suas compras sem juros ou em até 24 vezes com juros;
  • Habilitado para negativados nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa;
  • Possibilidade de parcelar a fatura em até 36 vezes;
  • Seguro para veículos de locadora, gratuito para carros alugados com o CAIXA SIM Visa;
  • Proteção de preço, comprando um produto com o Cartão SIM Visa.

Canais de atendimento Caixa Sim

Confira também os números de atendimento Caixa Sim, que você poderá ligar em caso de dúvidas ou suporte:

Atendimento CAIXA: 0800 104 0 104

Para capitais e regiões metropolitanas: 4004-9009

Demais localizações: 0800 940 9009

SAC: 0800 726 0101

Ouvidoria: 0800 725 7474


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.