Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Nubank aprenda como fazer o seu mesmo com o nome sujo

Cartão de crédito Nubank aprenda como fazer o seu mesmo com o nome sujo

Os cartões de crédito são uma febre no mundo inteiro, pois essa ferramenta de pagamento permite maior facilidade e flexibilidade na vida das pessoas, garantindo maior praticidade na hora de realizar compras e pagamentos, além de todos os benefícios que eles são capazes de oferecer.

Hoje você poderá conhecer o Cartão de crédito Nubank, que hoje é um dos cartões de crédito de bancos digitais mais contratados em todo o Brasil.

A seguir, ao conferir informações sobre o funcionamento, benefícios, limites, taxas e muito mais, você vai conseguir entender o porquê de o Cartão de crédito Nubank ser tão bom e famoso.

Então, confira tudo e se informe mais sobre o Cartão de crédito Nubank e o que ele tem a oferecer para você, para saber se ele realmente combina com você e com o seu bolso.

Veja também:
Cartão de crédito C6 Bank como funciona? Saiba tudo sobre o cartão
Cartão de Crédito BMG: Tudo Que Você Precisa

O que é o cartão de crédito Nubank?

O Cartão de crédito Nubank é uma das ferramentas de pagamentos mais contratados em todo o território brasileiro. Essa ferramenta permite a você a possibilidade de realização de compras no crédito, onde você compra e tem a flexibilidade de pagar essa compra apenas 40 dias (em média) após a compra, pagando-a através da fatura. Como também, existe a possibilidade de utilizá-lo pagando suas compras no débito.

As compras no débito acontecem pelo fato de o Cartão de crédito Nubank ser atrelado a conta digital Nubank. Com isso, caso você possua dinheiro em conta, você consegue pagar no débito e o dinheiro será descontado de forma automática na sua conta. Além da possibilidade do pagamento no crédito e no débito, o Cartão de crédito Nubank permite que você também consiga realizar saques.

Como solicitar o cartão de crédito Nubank?

Muitas pessoas acabam ficando com receio na hora de contratar o Cartão de crédito Nubank por não saberem se é seguro. No entanto, o banco é totalmente confiável e é por este motivo que possui milhares e milhares de clientes. Além disso, outras pessoas confundem ou não sabem como a contratação desse cartão é feita. Logo, a mesma é realizada através da internet.

Para isso, acesse o site do Banco Nubank, e antes de mais nada, abra a sua conta. Serão solicitados alguns dados pessoais e ao responder todos eles, você consegue ter a sua conta Nubank aberta. Você receberá a opção de solicitação do Cartão de crédito Nubank e assim, será direcionado para o app. Caso não tenha no seu celular, baixe-o e siga as instruções para solicitar o cartão, preenchendo todos os campos com os dados solicitados.

Quando você realizar esses dois processos, você deverá aguardar. Isso porque, o banco precisa fazer a análise de crédito para saber se o cartão pode ser aprovado ou não, e caso seja aprovado, o banco entrará em contato com você por um dos contatos que você forneceu e informará se o seu cartão foi aprovado ou não.

Como funciona o cartão de crédito Nubank?

Ainda falando um pouco sobre o funcionamento do Cartão de crédito Nubank, vamos falar mais sobre a bandeira que está presente neste cartão de crédito, que é a Mastercard. Graças a esta bandeira, existe a grande oportunidade de você conseguir realizar compras em todo o país, já que a sua aceitação é nacional. Essa bandeira também permite participação no programa de pontos Mastercard Surpreenda, conseguir garantia estendida e muito mais.

O Cartão de crédito Nubank também possui o seu programa de pontos próprio, além do programa de pontos da bandeira. Ou seja, você tem duas grandes oportunidades. Além disso, o Cartão de crédito Nubank oferece a você, a possibilidade de você conseguir ter um ótimo limite e fazer com que ele aumente automaticamente, além de realizar saques e muitos outros benefícios e vantagens.

Pelo fato de o Nubank se tratar de um banco digital, você não tem acesso a uma agência para resolver problemas e tirar dúvidas. No entanto, existe a possibilidade de você conseguir ter acesso a tudo que precisa de uma forma ainda mais fácil, que é através do aplicativo que o banco disponibiliza. Assim, será possível conferir fatura, limite disponível, além das possibilidades de realizações de outros serviços e transações, como transferências, depósitos e muito mais. Mas você poderá saber mais sobre ele mais à frente!

Qual a taxa de juros do Nubank?

Confira algumas das taxas de juros do Cartão de crédito Nubank:

  • A taxa de anuidade não é cobrada;
  • Você se livra do pagamento da taxa de emissão;
  • Programa de pontos: Nubank Rewards cobra R$19,90;
  • A taxa de juros do parcelamento da fatura do cartão de crédito Nubank pode variar entre 2,75% a 14% ao mês;
  • Entre outras.

Qual é o limite do cartão de crédito Nubank?

Você não consegue saber o valor do limite que o Nubank disponibilizará para você, já que o mesmo só pode ser informado após a contratação e a aprovação do cartão. Isso porque, você precisa informar a renda mensal de cada cliente para definir o limite por meio dele e não comprometer essa renda.

Quais os benefícios do cartão Nubank?

A seguir, você vai conseguir obter mais informações sobre as vantagens e os benefícios que o Banco Nubank disponibiliza no seu cartão de crédito. Confira quais são esses benefícios e veja se vale a pena realizar a contratação desse cartão:

  • A taxa de anuidade não é cobrada;
  • Possibilidade de utilizar o cartão na função de débito, e de crédito;
  • O limite é ótimo, e pode aumentar de forma automática e simples;
  • Você pode usar o cartão para saques;
  • Você pode acessar o app e acessar diversos serviços do cartão e conta;
  • A solicitação do cartão é feita online, de forma bastante rápida;
  • Participação no programa de pontos do Cartão de crédito Nubank;
  • Entre vários outros benefícios.

Aplicativo do cartão Nubank

Assim como já mencionamos mais acima, o Cartão de crédito Nubank possui o seu aplicativo. Por meio dele, além de conferir a sua conta, saber mais sobre o seu saldo, fazer transações e outras possibilidades, você ainda consegue saber mais sobre o seu cartão, podendo conferir o limite, fatura, além de muito mais. Então, para ter esse app no seu smartphone, basta baixá-lo, pois ele está disponível para as versões Android e IOS.

Como funciona o sistema de pontos Nubank ?

O programa de pontos do Cartão de crédito Nubank, é chamado de “Nubank Rewards” e se trata de um programa pago. O primeiro mês é grátis, e nos próximos meses após a sua candidatura no mesmo, você passa a pagar uma tarifa de R$19,90 mensalmente.

Canais de atendimento

Para entrar em contato com o Nubank, você pode ligar para um dos seguintes canais de atendimento:

  • Pelo telefone 0800 608 6236;
  • Por meio do app, através do chat disponível 24 horas;
  • Pelo email, através do seguinte endereço: [email protected].

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.