Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Credicard SulAmérica Gold – Veja as vantagens

Cartão de crédito Credicard SulAmérica Gold – Veja as vantagens

Conheça o Cartão de crédito Credicard SulAmérica Gold! Uma ferramenta poderosa, cheia de vantagens e pontos positivos, que permitem ao seu usuário mais facilidades e comodidade na hora de fazer os pagamentos e compras diárias. Se você está procurando isso em um cartão de crédito, saiba que pode encontrar no cartão de crédito Credicard SulAmérica Gold.

Este cartão de crédito é visto como sendo uma das opções mais populares que a empresa Credicard já disponibilizou. Ao todo, já conta com milhares de clientes em todo país e faz bastante sucesso entre eles. A seguir, falaremos um pouco mais sobre o porquê deste cartão de crédito ser tão popular e o que ele oferece de tão bom que o faz ser a principal escolha dentre os cartões da empresa credicard. Sendo assim, se você quer ficar dentro dessas informações, continue lendo texto.

Sobre o Cartão Credicard SulAmérica Gold

Este cartão de crédito é comercializado pela empresa Credicard. Para tanto, grande parte dos benefícios que ele possui são comuns para a maior parte dos cartões disponibilizados pela empresa. No entanto, ele possui outros benefícios interessantes para serem usados no dia-a-dia do consumidor. Além do mais, possui a classificação Gold, ou seja, é um cartão que está na base dessas ferramentas no que diz respeito ao nível.

Além disso, merece destaque mencionar que para solicitar esse cartão de crédito, você deve ter uma renda mínima mensal de pelo menos R$3000. Além do mais, ele também possui uma taxa de anuidade no valor de R$88,50. Sendo assim, antes de realizar a sua solicitação, fica atenta aos detalhes que podem ser de grande importância e influenciar a sua tomada de decisão.

Pontos positivos do Cartão de crédito Credicard SulAmérica Gold

Em primeiro lugar, temos um bom ponto positivo que este cartão possui, que é a sua cobertura internacional. Isso permite aos seus clientes importar produtos advindos de sites estrangeiros em plataformas de comércio eletrônico, bem como usá-los caso você vá visitar um país do exterior. Tudo isso sem precisar converter o dinheiro para a moeda corrente do país, pois o próprio cartão realiza este procedimento de forma 100% automática.

Caso você esteja viajando para o exterior e venha a ter o seu cartão de crédito furtado ou extraviado, saiba que é possível solicitar uma substituição emergencial do cartão, de tal modo que você tem acesso a um novo cartão em poucas horas para ser usado durante a sua viagem. Além do mais, este cartão disponibiliza aos seus clientes um seguro de viagem que possui um valor aproximado de $250.000 nos casos em que ocorrer invalidez permanente ou morte.

Se a proteção que você deseja, saiba que ele pode oferecer ainda mais. Isso porque, como Cartão de crédito Credicard SulAmérica Gold, você fica protegido e conta com seguros para alugar veículos no exterior, bem como planos de saúde assistências que podem o proteger em caso de doenças e outras situações que necessitem de atendimento médico nos outros países.

Vale a pena solicitar?

Solicitar este Cartão de crédito Credicard SulAmérica Gold pode ser uma das melhores decisões a serem tomadas pelas pessoas que precisam de uma ferramenta capaz de trazer mais proteção, comodidade, segurança e facilidade para o seu dia-a-dia. Tudo isso pode ser encontrado e aproveitado por meio do cartão de crédito Credicard SulAmérica Gold. Sendo assim, vale a pena solicitá-lo.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.