Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Porto Seguro Gold?

Como Solicitar o Cartão de crédito Porto Seguro Gold?

  • por

Ter um cartão de crédito hoje em dia nunca foi tão fácil. Isso porque, com o cartão de crédito Porto Seguro Gold, os clientes têm acesso a um cartão simples, mas que permite desfrutar de uma boa gama de vantagens e benefícios.

Haja vista se tratar de um cartão com a bandeira Gold, ou seja, um cartão exclusivo para pessoas com bom gosto e que preferem uma ferramenta que facilite o seu dia a dia, bem como lhe dê várias vantagens na hora de fazer as suas compras e pagar suas contas, tudo isso com toda comodidade e segurança ofertadas pela Porto Seguro.

E justamente pensando na ideia de falar um pouco mais sobre o cartão de crédito Porto Seguro Gold que nossa equipe optou por criar este artigo, de modo a falar de maneira didática e simples sobre algumas de suas principais características, como o seu funcionamento, as formas de solicitação do cartão, os benefícios que ele oferece aos clientes, as taxas e muito mais. Portanto, se você quer ficar por dentro de tudo que reunimos sobre este cartão, recomendamos que continue conosco na leitura deste artigo e tire todas as suas dúvidas.

Veja também:
Cartão de crédito PAN POP – Conheça as vantagens
Cartão de crédito Credicard ZERO Ubisoft – Tire suas dúvidas
Cartão de crédito Porto Seguro Black – Tire suas dúvidas

Como funciona o cartão de crédito Porto Seguro Gold?

O cartão de crédito Porto Seguro Gold é uma excelente opção de cartão, visto que é muito mais acessível que a grande maioria dos cartões disponíveis no mercado. Por contar com a bandeira Visa, o cliente pode fazer suas compras em segurança em qualquer estabelecimento comercial que aceite a bandeira. Além disso, embora seja necessário o pagamento de anuidade, ela se tornará gratuita caso o cliente acumule pelo menos 3 mil reais em compras mensais na fatura.

Por possuir a função crédito, os clientes podem utilizar o limite do seu cartão para fazer diversas compras, até que o teto seja atingido, ou seja, ao criar um cartão de crédito, é definido um limite para o cliente, de acordo com uma série de cálculos realizados pela instituição financeira, levando em consideração os dados cruzados com outros bancos, de modo a verificar a relação dos clientes com outros bancos, compras no CPF, inscrição do nome em serviços de proteção ao crédito, etc. Com isso, a instituição financeira define um limite e o cliente ao atingir esse limite no mês, só poderá usar o cartão de crédito novamente na hora que a fatura for paga e o limite liberado.

Ainda tratando sobre a bandeira Visa, ela conta com a funcionalidade internacional, ou seja, o cliente tem total liberdade e segurança de fazer suas compras nas milhares de lojas do nosso país, bem como utilizar o cartão de crédito Porto Seguro Gold nas suas viagens internacionais, de modo a fazer compras em outras moedas, utilizando a conversão automática feita pelo cartão. Portanto, não há necessidade de passar por uma casa de câmbio para fazer a conversão. Por fim, ele também poderá importar produtos e fazer compras nos sites de e-commerce do exterior.

Como solicitar e documentos necessários

A solicitação do cartão de crédito Porto Seguro Gold pode ser feita pelo site oficial da empresa, através do link: (https://www.portoseguro.com.br/cartao-de-credito). Ao entrar no site, basta procurar pelo cartão e clicar na opção “tenho interesse”. Feito isso, você será redirecionado para outra página, onde terá que preencher um formulário com alguns de seus dados pessoais. Ao terminar de preencher o formulário, passará para o contrato de adesão, que deve ser assinado utilizando o mouse do seu computador. Com isso, a solicitação estará feita e o cliente só precisa aguardar a análise de crédito.

A outra alternativa é através do aplicativo Porto Seguro, que pode ser encontrado na loja de apps do seu celular. Ao fazer o download, basta abrir o aplicativo e criar uma conta gratuitamente. Com isso, é possível acessar a plataforma e ter acesso a todos os serviços oferecidos ao cliente. Dessa forma, basta selecionar a aba que trata dos cartões de crédito e seguir os mesmos procedimentos indicados acima, preenchendo formulário e assinando o termo de contrato.

Em geral, são solicitados alguns documentos padrões para todos os tipos de cartões de crédito em diferentes empresas, são eles: carteira de identidade ou documento equivalente (Passaporte, CNH, etc.), CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Quais os benefícios do cartão Porto Seguro Gold?

Em primeiro lugar, podemos citar a taxa de anuidade bastante baixa para um cartão de crédito de alto nível como o Porto Seguro Gold. Ainda sim, é possível que o cliente fique isento desse pagamento ou tenha desconto nele. Para isso, basta que ele acumule acima de 1700 reais de fatura todos os meses. Se ele chegar a acumular mais de 5 mil reais na fatura no mês, a taxa de anuidade será isenta.

Além disso, os clientes desse cartão podem aproveitar diversos descontos em seguros de automóveis e na hora de contratar um financiamento com a empresa, de modo a ter acesso a condições exclusivas de pagamento e parcelamento, tudo isso de forma gratuita. Por fim, os clientes têm acesso a todos os programas de benefícios ofertados pela bandeira visa, como o programa de pontos Vai de Visa, descontos nas milhares de lojas conveniadas e muito mais.

Taxas e tarifas Cartão Porto Seguro Gold

A empresa responsável pela emissão desse cartão de crédito não divulgou as taxas e tarifas desse cartão. Apenas foi trazido a público a informação da taxa de anuidade, que tem um valor de 480 reais, podendo ser parcelada em 12x de 40.

Aplicativo Porto Seguro

O aplicativo permite ao cliente o acesso a diversos serviços oferecidos pelo Porto Seguro. Esses serviços são os mesmos que seriam oferecidos ao cliente que procurasse uma agência física. Portanto, através do aplicativo, o cliente poderá usufruir de todas as soluções financeiras do banco convencional, tais quais as transferências bancárias utilizando as ferramentas TED, PIX e DOC, pagamento de boletos utilizando o código de barras, acompanhar o limite disponível do cartão, acompanhar as compras em tempo real, solicitar empréstimos e outras linhas de crédito, entre várias outras funções.

O Cartão de crédito Porto Seguro Gold é bom?

Embora seja um cartão destinado a pessoas com uma renda relativamente alta, ele oferece benefícios e vantagens que estão a altura dessas pessoas, de modo que elas possam aproveitar descontos e condições especiais na hora de usar os serviços da Porto Seguro e da bandeira Visa. Portanto, é uma excelente opção de cartão.

Canais de atendimento Porto Seguro  

Para entrar em contato com a Porto Seguro, basta utilizar um dos telefones descritos abaixo:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3600.

Demais localidades: 0800 727 7477


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.