Pular para o conteúdo
Início » Descubra tudo sobre o cartão de crédito PAN Visa Gold

Descubra tudo sobre o cartão de crédito PAN Visa Gold

  • por

Conheça o cartão de crédito PAN Visa Gold! O Banco PAN é uma organização bancária brasileira com sede em São Paulo. No entanto, o banco foi instituído por meio do Senor Abravanel, nacionalmente conhecido como Sílvio Santos, e foi controlado por meio do Grupo Sílvio Santos de 1990 a 2011.

No entanto, o banco, era conhecido como Banco PanAmericano até 2013, atua nos segmentos de financiamento ao varejo e financiamento de veículos. E além de cartões de crédito, empréstimo pessoal e consignado.

Além disso, o banco tem uma variedade de cartões de crédito disponíveis para os clientes. Mas, este artigo é exclusivo, pois, vamos falar a respeito do Cartão de crédito PAN Visa Gold.

Então se, você está interessado (a) em saber informações sobre este cartão, os seus pontos positivos e se ele vale ou não a pena, continue a leitura deste artigo e saiba mais!

Sobre o Cartão PAN Visa Gold

O Cartão de crédito PAN Visa Gold é uma boa opção para quem gosta de acumular pontos no cartão de crédito. No entanto, tem facilidades interessantes para quem está disposto a pagar uma anuidade por um cartão que forneça mais vantagens.

Além disso, a cada dólar gasto, você pode ganhar mais pontos para trocar por serviços e produtos no programa PAN Mais. Do mesmo modo, embora haja uma pequena taxa de anuidade, é importante lembrar que, desde que você gaste o valor pré determinado por meio do PAN a cada mês, é possível zerar ela.

Assim, mesmo que você não consiga zerar a anuidade, saiba que o plano “Use + Pague Menos” permite que você obtenha descontos nas parcelas da anuidade com base nos seus gastos naquele mês.

Pontos positivos do Cartão de crédito PAN Visa Gold

Conheça os pontos positivos que o Cartão de crédito PAN Visa Gold fornece, sendo eles:

  • Seguro para Veículos de Locadora: proteção contra danos e roubo de veículos alugados;
  • Garantia Estendida Original: estende a garantia do fabricante em até um ano;
  • Proteção de Preço: caso, em até 30 dias, encontrar o “item” comprado por um preço mais baixo, a diferença é reembolsada;
  • Proteção de Compra: protege o bem comprado de danos acidentais e roubo por até 180 dias depois da compra;
  • Substituição Emergencial de Cartão: receba um cartão emergencial em caso de extravio ou roubo;
  • Visa Checkout: registro único para cais, segurança em suas compras on-line;
  • Saque Emergencial e Substituição emergencial do cartão: serviços disponíveis em muitos lugares do mundo em caso de imprevistos;
  • Central de Atendimento: para assistência 24 horas;
  • Serviço de Assistência em Viagem: para auxílio e informações sobre documentos para vacinas exigidas, viagens, localização de caixas automáticos, e muito mais;
  • Programa Vai de Visa: muitas lojas parceiras, estrangeiras e brasileiras, com ofertas exclusivas;
  • Faz compras online e físicas, internacionais e nacionais.

Vale a pena solicitar?

O Cartão de crédito PAN Visa Gold vale a pena sim, pois é uma boa opção para quem gosta de acumular pontos no cartão de crédito.

No entanto, mesmo com a possibilidade de descontos ou até isenção de anuidade, o Cartão de crédito PAN Visa Gold fornece uma série de pontos positivos próprios e da bandeira Visa. Pois, isso torna essa alternativa muito vantajosa.

Por isso, vale mencionar ser necessário avaliar suas prioridades e comportamento de compra.

Pois, um cartão pode ser uma excelente alternativa para uma pessoa e não tão interessante para outra. Então faça uma avaliação pessoal antes de decidir.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.