Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito Citibank Ultima Infinite – Veja como funciona

Cartão de Crédito Citibank Ultima Infinite – Veja como funciona

  • por

Quando o cartão de crédito Citibank Ultima Infinite foi lançado, ele era voltado somente para quem possui renda superior a R$ 350 mil dólares ao ano, portanto era necessário comprovação dessa informação.

Entretanto, para que esse cartão fique ainda mais seleto, hoje ele é oferecido para clientes que possuem gasto de pelo menos R$ 5 milhões no cartão. Caso você tenha interesse em saber mais detalhes sobre esse produto, continue acompanhando a leitura deste artigo.

Sobre o Cartão Citibank Ultima Infinite

O Citi é o banco mais globalizado do mundo, com mais de 200 anos de atuação. Mantém presença em 96 países, 21 deles na América Latina, possui 200 milhões de contas de clientes e emprega mais de 200 mil pessoas. Por isso, o banco oferece os mais variados serviços em cada um dos países em que está presente e no Brasil ele oferece serviços como cartão de crédito, conta corrente, cartões de crédito corporativos e muito mais. 

O Cartão de Crédito Citibank Ultima Infinite é uma modalidade de cartão de crédito emitida pelo banco Citibank. O cartão de crédito permite um maior poder de compra ao consumidor, pois permite o parcelamento de compras a partir de um limite pré-definido pela instituição financeira. Os cartões de crédito podem acabar tendo diversas modalidades para os mais variados tipos de público e o cartão Citibank Ultima Infinite acaba sendo um cartão voltado para o público de alta renda e você vai entender porque.

Para fazer o pedido deste cartão o cliente deve cumprir alguns pré-requisitos como ter uma renda mensal mínima de US $350 mil. Além disso, o Cartão de Crédito Citibank Ultima Infinite acaba não podendo ser solicitado. Em outras palavras, você precisa ter um histórico de relacionamento com o banco para que ele mesmo possa fazer uma análise periódica de suas movimentações bancárias e possa te oferecer essa modalidade.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Citibank Ultima Infinite

  • Auxílio no planejamento de viagem
  • Compra de passagens aéreas com descontos
  • Realizar pagamentos de forma especial e muitos outros serviços
  • Visa Infinite
  • Benefícios da bandeira
  • Sala vip LoungeKey em aeroportos pelo mundo
  • Serviço de saque emergencial
  • Visa Luxury Hotel
  • Visa Airport Companion

Vale a pena pedir?

Por fim, com o seu Cartão de Crédito Citibank Ultima Infinite, todas as suas compras tornam-se milhas que nunca expiram, aproximando-o cada vez mais da sua viagem. Além disso, é possível contar com o suporte e a qualidade do serviço de bancos globais em mais de 100 países para fazer compras, viajar e usar em mais de 1 milhão de locais no país e 18 milhões no mundo. É um cartão internacional oferecido pela bandeira MasterCard ou Visa.

Esse cartão de crédito é um cartão muito exclusivo e com muitos benefícios, mas de difícil obtenção, principalmente devido à exigência de renda mínima e à anuidade muito mais elevada em relação ao valor de cartões similares oferecidos por outros bancos do País. Brasileiro liberação. Mas, se você tem boa experiência e confia no banco e está disposto a pagar o valor cobrado, lembre-se do seu pedido! Portanto, é considerado um dos melhores cartões em comparação com muitos de seus  concorrentes.

Ficou interessado no Cartão de Crédito Citibank Ultima Infinite? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.