Pular para o conteúdo
Início » Antecipação do 13º salário Itaú – Confira como solicitar

Antecipação do 13º salário Itaú – Confira como solicitar

  • por

Veja como funciona a Antecipação do 13º salário Itaú!

Sobre o  Itaú

O Banco Itaú Unibanco foi criado em São Paulo no ano de 1945 e possuia apenas o nome Itáu. Sendo assim, em 2008 se fundiu com o Unibanco e passou a se chamar Itaú Unibanco. Além disso, possui algumas subsidiárias e mais de 90 mil funcionários e colaboradores.

Portanto, no artigo de hoje iremos falar mais sobre como funciona a Antecipação do Décimo Terceiro e tirar todas as suas dúvidas sobre este produto. Assim, acompanhe a leitura deste artigo e fique por dentro de tudo sobre a Antecipação do 13º salário Itaú e peça já a sua! 

Pontos positivos da Antecipação do 13º salário Itaú

A antecipação do Décimo Terceiro ocorre da seguinte maneira: Você solicita o valor junto ao banco e quando de fato o seu Décimo Terceiro sair, você deverá pagar em uma única parcela a sua dívida.

Sendo assim, para quem está precisando de um dinheiro rápido e sem muita burocracia, a antecipação do seu décimo é uma ótima oportunidade para se ter uma folga financeira.

Portanto, confira a seguir os principais pontos positivos e as vantagens de se solicitar este recurso ao Banco Itaú Unibanco. Sendo assim, não perca mais tempo e corra agora mesmo para solicitar a sua antecipação de Décimo Terceiro Salário e tenha sua folga financeira tão merecida.

Pontos Positivos e Vantagens Antecipação do 13º salário Itaú

  • Você só precisa pagar a sua dívida no fim do ano, quando receber de fato o seu Décimo Terceiro;
  • Sem muita burocracia na hora da contratação;
  • O recurso está disponível para solicitação online, pelo aplicativo ou Internet Banking;
  • O pagamento é descontado automaticamente da sua conta. Sendo assim, você deve ser previamente um cliente do Banco Itaú Unibanco;
  • O recebimento do dinheiro equivalente ao seu Décimo Terceiro é liberado na hora que você tiver o recurso solicitado aprovado;
  • As taxas de juros para este recurso são umas das menores do mercado em relação a taxas de concessão de crédito;
  • Nada de ficar esperando, o resultado do recurso sai na mesma hora que você solicita;
  • Uma equipe extremamente capacitada irá lhe atender;
  • Entre outros inúmeros pontos positivos e vantagens.

Sendo assim, não perca mais tempo e corra agora mesmo para solicitar a sua antecipação de Décimo Terceiro Salário e tenha sua folga financeira tão merecida.

Vale a pena solicitar a Antecipação Do Décimo Terceiro Salário?

Dessa forma, caso você esteja precisando de um dinheiro extra e não deseja solicitar um empréstimo por qualquer questão que seja, a Antecipação do 13º salário Itaú é uma ótima oportunidade de poder ter este dinheiro rapidamente.

Sendo assim, acesse agora mesmo o site oficial do Banco Itaú Unibanco e procure mais informações sobre como solicitar este recurso. Além disso, vale ressaltar que a antecipação do Décimo Terceiro Salário só acontece para quem já é cliente do Banco Itaú. 

Portanto, não perca mais seu tempo tentando dar conta de todas as suas dívidas e se vendo em uma bola de neve de contas e corra agora mesmo para solicitar a sua antecipação do Décimo Terceiro Salário junto com o Banco Itaú Unibanco. Sendo assim, não perca mais tempo e corra agora mesmo para solicitar a sua antecipação de Décimo Terceiro Salário e tenha sua folga financeira tão merecida.

Quer descobrir mais sobre essa Antecipação do 13º salário Itaú? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.