Pular para o conteúdo
Início » Antecipação do 13º salário Banco do Brasil – Veja como funciona

Antecipação do 13º salário Banco do Brasil – Veja como funciona

  • por

Veja como funciona a Antecipação do 13º salário Banco do Brasil! O que se espera para o fim do ano juntamente com as férias é o recebimento do 13º salário, ele deve injetar um valor superior a R$ 200 bilhões na economia se seguir o mesmo ritmo de 2020. 

O pagamento das dívidas em aberto continua sendo o principal plano dos brasileiros, que, para evitar juros, muitas vezes esperam receber o  benefício – no geral pago até o mês dezembro.

A previsão é de uma soma em dinheiro. Os bancos concedem os empréstimos e a maioria deles já oferecem a possibilidade de crédito direto no app móvel ou na internet. O dinheiro cai na hora, no entanto é preciso observar as taxas de juros de cada banco e nem todos os bancos oferecem no máximo 100% do valor que você recebe. Há também um limite por cliente e os salários dos funcionários devem ser recebidos na mesma instalação.

Sobre o Banco do Brasil

No BB, os clientes que recebem salário, previdência ou aposentadoria em sua conta bancária podem solicitar adiantamentos. Sendo assim, quem tem salário no Banco do Brasil pode esperar 80% de seus salários aos 13 anos

Este valor está disponível imediatamente após a contratação e o valor máximo que pode ser emprestado é de R$ 20.000. Pagamento único após o recebimento do 13º salário ou vencimento do contrato, o que ocorrer primeiro.

Além de ter conta corrente ativa no banco e receber salário no BB, o interessado também deve ter uma linha de crédito disponível, bem como um Termo de Conformidade com Termos e Condições Gerais do CDC assinado.

Os juros variam entre 1,99% à tarde e 4,83% à tarde. Os interessados ​​em aumentar o 13º salário devem se inscrever pelo aplicativo, pela internet, em um quiosque ou em uma agência bancária brasileira.

Pontos positivos do Antecipação do 13º salário Banco do Brasil

Então, em relação aos pontos positivos de antecipar o valor do 13° salário, podemos mencionar os seguintes: 

  • O dinheiro é liberado de modo rápido
  • O valor das taxas de juros são baixas, podem variar de 2,5% a 3,5%
  • Você pode pagar o valor em parcela única no final do ano
  • Não há necessidade de contratar dinheiro extra
  • Fácil de pagar, não há filas
  • Em alguns casos, dá para contratar de modo virtual

Vale a pena solicitar?

A previsão de 13º salário é uma forma alternativa de empréstimo em que você não precisa se comprometer com um dinheiro extra, no entanto simplesmente adiantar o que é legalmente obrigado a receber  no final do ano. Muitos bancos e empresas financeiras relacionadas oferecem essa opção. A condição para poder fazer um contrato para este produto é que você deve receber a mercadoria no banco.

Quando confrontados com a questão de saber se os empréstimos são benéficos, muitas pessoas se perguntam se o aumento salarial extra vale a pena. Assim como acontece com qualquer outro empréstimo, é importante quitar esse empréstimo e não te dar dor de cabeça é usá-lo com responsabilidade. A sugestão é só prever o número 13 quando for absolutamente preciso, quando os benefícios superarem os custos (no caso, o lucro). Mas, além desses casos, não é correto prever o abono salarial de fim de ano para quitar quaisquer despesas.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.