Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Meu Pag! – Tudo o que você precisa saber

Cartão de crédito Meu Pag! – Tudo o que você precisa saber

Por se um cartão emitido com a bandeira Mastercard, o Cartão de Crédito Meu Pag! conta com todos os benefícios que só esta bandeira pode oferecer.

No entanto, por ser emitido com a cobertura internacional, você pode usar o cartão para fazer compras tanto em lojas físicas quanto virtuais, do Brasil ou internacional. Além disso, você pode usar o cartão para fazer compras tanto no débito quanto no crédito.

No entanto, para você poder usar o Cartão de Crédito Meu Pag!, é necessário realizar um cadastro online, através do site ou aplicativo do banco digital. No entanto, no momento do cadastro, a plataforma deve exigir o envio de alguns documentos pessoais.

Como, por exemplo, documento de identificação com foto, CPF, e os comprovantes de residência e de renda. Além disso, após finalizar o cadastro e enviar a sua proposta, será realizada uma análise de crédito em seus dados.

Portanto, assim que a sua proposta é aprovada, além do cartão, é liberada uma conta digital gratuita. Através dela, você pode fazer transferências, depósitos, recargas de celular ou pagamentos online por meio de QR code.

O que é o Cartão Meu Pag!?

O funcionamento do Cartão de Crédito Meu Pag! (agora Cartão de Crédito Will Bank) é o mesmo que o de outros cartões de bancos digitais ou de bancos tradicionais. Mas, possui um diferencial que muitos não oferecem, pois, o seu cartão de crédito não tem anuidade e a conta digital é gratuita.

Além disso, o cartão é emitido com uma das bandeiras mais aceitas do mundo, a Mastercard. Assim, o cartão é apto a participar do Programa Mastercard Surpreenda, que permite o acúmulo de pontos de acordo com as compras pagas com o cartão. No entanto, os pontos acumulados podem ser trocados por produtos na condição “pague 1, leve 2” em lojas parceiras.

Mais um dos diferenciais do cartão, é o lançamento da nova conta digital pelo agora Will Bank. Pois, com esta conta o seu dinheiro pode render a um valor de 110% do CDI anual. Ou seja, na conta digital do Meu Pag!, o seu dinheiro está sujeito a um rendimento maior do que acontece na poupança.

Além disso, vale destacar que o Cartão de Crédito Meu Pag! pode ser gerenciado totalmente através de seu aplicativo. Onde você pode ver as faturas, consultar e ajustar limites e muito mais.

Pontos positivos de pedir o Cartão de Crédito Meu Pag!

Como podemo ver, o Cartão de Crédito Meu Pag! se apresenta ao mercado como um dos melhores cartões do mercado. Portanto, ele também conta com uma série de pontos positivos, o que faz deste cartão um opção ainda melhor.  No entanto, a seguir, mostraremos alguns dos principais pontos positivos deste cartão:

  • Possibilidade de participar do Mastercard Surpreenda;
  • Atendimento profissional via chat pelo app;
  • Cartão de crédito com cobertura internacional sem anuidade;
  • Recarga de celular;
  • Conta digital grátis
  • Acesso à fatura digital;
  • Pagamentos de contas e boletos bancários;
  • Segunda via de cartão gratuita;
  • Saques ilimitados pelo Banco 24 Horas;
  • TED ilimitada para qualquer banco.

Vale a pena solicitar?

Portanto, por ser um Cartão de crédito Meu Pag! com anuidade grátis, com a oferta de uma conta digital sem tarifas e os benefícios da Mastercard, o cartão vale a pena.

Mas, para decidir se ele vale a pena para você, faça uma análise mais individual. Ou seja, você deve analisar com mais cuidado as ofertas do cartão e comparar com suas necessidades, para saber se ele é vantajoso para seu caso.

Clique no botão abaixo para conferir uma análise completa desse cartão e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.