Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito Picpay – Tire todas as suas dúvidas

Cartão de Crédito Picpay – Tire todas as suas dúvidas

Primeiramente, saiba que o PicPay é um aplicativo que foi desenvolvido no Brasil e tem se tornado cada vez mais famoso entre os brasileiros. 

Principalmente em virtude de todos os serviços de altíssima qualidade que oferece para os seus clientes. Como o acesso a uma conta digital que pode ser administrada diretamente pelo smartphone do cliente.

Através de aplicativo extremamente funcional no qual o cliente consegue realizar transferências via PIX, além de conseguir transferir também dinheiro para outra conta picpay.

Além disso, através do aplicativo picpay o cliente também tem acesso a ótimas opções de empréstimo. 

No qual o dinheiro é liberado na mesma hora, além de também contar com um excelente cartão de crédito. Para cliente e consiga realizar suas compras em estabelecimentos virtuais e físicos.

Logo, ele pode realizar o parcelamento de sua compra em quantas vezes achar melhor. Então, se você já se interessa pelo cartão de crédito do PicPay e quer fazer a solicitação do seu.

Mas tem dúvidas a respeito do funcionamento desse cartão de crédito, além das vantagens que oferece esse cartão pode valer a pena para você.

Então, se preocupe, pois nós vamos esclarecer todas as suas dúvidas no artigo de hoje. Portanto, confira a seguir:

Sobre a Picpay

Primeiramente, saiba que o Picpay foi um aplicativo que foi desenvolvido por brasileiros no Espírito Santo. Tendo como objetivo de proporcionar aos seus clientes o acesso a um aplicativo totalmente voltado para o fintech brasileiro. 

Ou seja, que trabalha com aplicativos voltados para a resolução de problemas financeiros dos seus clientes. Portanto, inicialmente o PicPay funcionava apenas como uma carteira digital. Para que seus clientes pudessem realizar transferências através do aplicativo e para guardar o seu dinheiro. 

Entretanto, com o passar dos anos e com a grande procura e popularização que esse aplicativo fintech tomou no Brasil. 

Torna-se claro que ele passou a proporcionar diversos outros serviços para seus clientes, como acesso a um ótimo cartão de crédito para os seus usuários.

Além de contar também com algumas modalidades de empréstimos com taxas que se encaixam perfeitamente de acordo com o perfil de cada cliente que quer fazer a solicitação dos empréstimos.

Pontos positivos do cartão de crédito PicPay

Primeiramente, uma ótima vantagem a respeito do cartão de crédito picpay é o fato de que o cliente sempre irá receber 5% de cashback para sua conta digital. Após a realização de compras utilizando seu cartão de crédito PicPay. Entretanto, atente-se pois o cashback tem um limite de R$ 50,00 mensais;

Conta digital;

Solicitação on-line.

O cartão de crédito PicPay é bom?

De antemão, sem dúvidas, o cartão de crédito da PicPay pode valer muito a pena para aqueles clientes que estão buscando cartão de crédito cheio de benefícios. 

Visto que o cartão de crédito da PicPay conta com ótimo sistema de cashback, no qual o cliente recebe sempre 5% do dinheiro de volta diretamente na sua conta digital da PicPay.

Sendo após a realização de compras utilizando o seu cartão de crédito.

Logo, o cartão de crédito PicPay, vem sendo uma excelente vantagem para aqueles clientes que querem economizar ainda mais no dia a dia e ter parte do seu dinheiro de volta após realizar uma compra.

Além disso, esse cartão de crédito também conta uma ótima conta digital no qual o cliente pode utilizar o seu cartão também para realização de compras na função débito.

Ficou interessado nesse cartão de crédito PicPay? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descubra como solicitar o seu sem ter que de casa:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.