Conecte-se conosco

Empréstimos

Veja quais os benefícios do empréstimo Sim com Garantia de Carro

Conheça o empréstimo Sim com Garantia de Carro! O Banco Santander é o grande banco da Zona do euro e um dos grandes bancos do mundo, fornecendo credibilidade no mercado financeiro. No entanto, o Santander é dono da plataforma digital Sim.

Além disso, na plataforma Sim, o cliente tem disponível um empréstimo de carro com garantia de veículo. Pois, com o carro com garantia, você pode diminuir a taxa de juros do empréstimo que você precisa em até 40%.

Assim, colocar seu carro como garantia pode lhe render um limite de juros maior, de até R$ 150.000. Na plataforma Sim, você não precisa se preocupar se for autônomo e não puder comprovar efetivamente sua renda.

No entanto, com o Empréstimo Sim com Garantia de Carro, os clientes podem liberar mais facilmente o crédito com esse tipo de empréstimo.

Então, continue lendo este artigo para saber mais sobre o Empréstimo Sim com Garantia de Carro, os seus pontos positivos e se ele vale ou não pena!

Sobre a Sim

A Sim é uma empresa virtual pertencente ao Santander. No entanto, foi criada em 2019 visa “fornecer ao mercado brasileiro acesso ao crédito de forma responsável e justa”, de acordo com a fintech.

Para isso, oferece empréstimos sem garantia ou com a garantia de carro, neste caso, pode reduzir as taxas de juros em até 40%. Dessa forma, também tem como produto o Seguro Prestamista e o Cartão Santander XS.

Além disso, o cartão apresenta saque emergencial, anuidade zero e a aprovação leva alguns dias. O seguro, por outro lado, é uma garantia para quitar sua dívida de crédito com o próprio Sim em caso de emergência.

Do mesmo modo, é uma plataforma segura e transparente, pois está vinculada ao Santander e tem um processo de aprovação do cliente baseado em score de crédito. Onde a taxação, o limite e as parcelas são pensados no perfil financeiro do contratante.

Assim, outro diferencial é que todo o processo é feito online e em pouco tempo a vida financeira do usuário é avaliada e pode ser iniciado as simulações de empréstimo.

Pontos positivos do Empréstimo Sim com Garantia de Carro

Conheça os pontos positivos do Empréstimo Sim com Garantia de Carro: 

  • Colocar seu carro como garantia pode lhe possibilitar acesso a limites grandes de juros, de até R$ 150.000.
  • Além disso, o empréstimo com garantia de carro fornece aos clientes uma taxa de juros de valor melhor e mais atrativa do que outros tipos de empréstimos.
  • Dessa forma, na Sim, o empréstimo com garantia de carro pode fornecer 90% até do valor do carro, o que é um benefício ótimo para seus solicitantes.
  • Mas, vale ressaltar que a avaliação leva em consideração critérios importantes como ano de fabricação do carro, modelo e marca.
  • Além disso, os clientes podem pagar seus empréstimos por até 60 meses com taxas abaixo das taxas estabelecidas no mercado, a partir de 1,73% ao mês na Sim.

Vale a pena solicitar?

O Empréstimo Sim com Garantia de Carro fornece uma solução fácil e vantajosa, com taxa de juros reduzidos. Para quem tem carro pagado e em seu nome que pode ser dado como garantia de empréstimo.

Além disso, podemos concluir que vale a pena o Empréstimo Sim com Garantia de Carro, pois fornece ótimos pontos positivos. Então, se este empréstimo atende a todas as suas necessidades, ele pode ser ideal para você.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.